CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 123 - Um Beijo Para Mostrar sua Reivindicação

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 123 - Um Beijo Para Mostrar sua Reivindicação

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Depois que Ning Xi voltou, Jiang Muye finalmente deu um suspiro de alívio. "Por que você demorou tanto? Pensei que tivesse caído no banheiro!"

"Pior do que um banheiro, eu caí em um covil de lobos!" Ning Xi afundou em um sofá, ainda em estado de choque.

"O que você quer dizer?" Jiang Muye franziu a testa.

"Eu entrei no quarto errado. Você não vai acreditar, foram todos os magnatas da capital sob o mesmo teto! Havia até um gordo nojento que não me deixava ir, e me forçou a beber com ele!"

"O que?" O rosto de Jiang Muye mudou instantaneamente, e ele a examinou ansiosamente da cabeça aos pés. "Então como você escapou?"

Ning Xi bufou. "Porque eu tive sorte e encontrei o maior chefe de todos os chefes."

Ao ouvir isso, a expressão facial de Jiang Muye se obscureceu. "Não me diga que foi Lu Tingxiao?"

Ning Xi estalou os dedos. "Bingo! Correto, Big Boss Lu foi tão legal e me salvou a tempo, ele até me trouxe de volta em pessoa!"

Jiang Muye: "...” ‘Onde estava o alto QI e o baixo QI?’ Essa pessoa que era tão boa em flertar com garotas, era o Lu Tingxiao que ele conhecia?

Depois do encontro, todos se despediram.

"Ning Xi, como você está voltando? Você quer que eu te dê uma carona?" Ye Ling Long perguntou.

"Obrigado, irmã Ye, tudo bem, meu amigo está por perto e vai me dar uma carona de volta."

"Então eu estou indo embora!"

"Ok, dirija com cuidado!"

"E quanto a Muye? Como você está voltando?" Guo Qisheng perguntou.

"Vou esperar pelo meu gerente."

"Ok, então eu vou ver vocês dois amanhã. Se o tempo estiver bom, vamos continuar de onde paramos hoje. A chuva de hoje era realmente muito estranha!" Guo Qisheng murmurou sombriamente.

Depois que todos na equipe de produção saíram, Jiang Muye e Ning Xi foram os dois últimos esperando na entrada principal.

Ning Xi estava com sono e bêbada. Ficou claro que ela estava se tornando rapidamente incapaz de sustentar-se, e ela se inclinou sobre o pilar de ouro atrás dela, apertando os olhos como um cachorro morto.

Jiang Muye lançou lhe um olhar. "O irmão Ming estará aqui daqui a pouco, que amigo você está esperando, apenas volte comigo! Espere, não me diga..."

Antes de terminar de falar, um homem de terno e sapatos de couro saiu do saguão do hotel. Sob o luar, seus passos firmes se aproximavam do sonolento Ning Xi, e sua voz era como a brisa de uma noite de verão. "Ning Xi."

Ning Xi mal conseguia abrir os olhos. "Lu Tingxiao."

Para ela, o homem diante de seus olhos já se tornara sinônimo de segurança. Assim que ele apareceu em seu campo de visão, ela finalmente soltou o último pedaço de sua consciência, seu corpo relaxando e caindo de um lado...

Ao lado dela, Jiang Muye ficou alarmado e estava prestes a estender a mão para ajudá-la, mas outra pessoa foi mais rápida e já havia dado um passo à frente para que a menina caísse em seus braços.

O olhar de Lu Tingxiao era calmo enquanto ele ajudava a garota, então um braço foi sob seus joelhos para levantá-la gentilmente.

Ao mesmo tempo, um Maybach preto parou em silêncio diante da entrada. O motorista rapidamente saiu do carro para abrir a porta do carro.

Vendo Lu Tingxiao agir como se ele não estivesse lá enquanto carregava Ning Xi no carro, Jiang Muye não aguentava mais. Ele ligou o gravador de voz no celular, depois gritou: "Tio!"

Lu Tingxiao virou o corpo ligeiramente, seus olhos perguntando se algo estava errado.

Jiang Muye rangeu os dentes. Ele ainda precisava perguntar se algo estava errado? Não poderia ele parecer tão trivial sobre isso?

"Quais são exatamente suas intenções em relação a Ning Xi?" Jiang Muye perguntou diretamente, dando-lhe um olhar mortal.

Lu Tingxiao olhou para a garota em seus braços. "Para Ning Xi..."

"Sim! Você não acha que sua atitude com ela é muito estranha e íntima?" Sob a enorme pressão da presença de Lu Tingxiao, Jiang Muye se forçou a continuar falando e segurou o telefone com força ao mesmo tempo, esperando uma resposta nervosa.

Lu Tingxiao olhou indiferente para o jovem na frente dele. "Eu pensei que já era óbvio o suficiente, mas desde que você ainda não entende..."

No segundo seguinte, os olhos de Jiang Muye arregalaram.

O homem à sua frente não falou, em vez disso, abaixou a cabeça para gentilmente beijar a garota nos lábios.

Três segundos depois, a expressão de profunda adoração que o homem usava mudou, substituída por um olhar gelado enquanto olhava para o jovem boquiaberto. "Você entende agora?"

Por AmandaYSBL | 23/01/19 às 19:16 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia