CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 124 - Não Existe Cura Para a Estupidez

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 124 - Não Existe Cura Para a Estupidez

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Tarde da noite.

Palácio Platina, nº.6.

Em cima da cama, um golden retriever rolava como um pião. "F *** f *** f *** f *** f ***..."

Lei Ming estava sentado no sofá em frente, seu rosto desamparado enquanto bocejava. "Você já disse f *** 258 vezes, o que aconteceu hoje à noite?"

Imediatamente os olhos de Jiang Muye arderam de raiva, e até seus caninos de tigre brilharam friamente. "Não mencione 250 para mim! Eu sou realmente um total 250 {gíria chinesa que significa pessoa estúpida! Ning Xi disse que o último 0,1 ponto foi deduzido pelo meu baixo QI, e ela estava absolutamente certa! F *** f *** f ***… Eu sou realmente tão estúpido, não há cura para mim! Que maldito uso é uma gravação de voz! Por que não gravei um vídeo? Porque, porque, porque…"

A boca de Lei Ming se contorceu. Ele não fazia ideia do por que ele estava agindo como louco.

Mas havia uma coisa que ele entendia, observando-o assim. Toda vez que ele estava louco, tinha algo a ver com Ning Xi. "Muye, você quer voltar com Ning Xi?"

Jiang Muye congelou, e disse furiosamente: "Eu seria louco por querer voltar com aquela idiota! É por causa dela que eu ainda tenho pesadelos até agora!"

Lei Ming olhou em silêncio para a expressão no rosto de Jiang Muye, que era como uma mulher desprezada. Ele claramente gostava dela, mas ainda se recusou a admitir isso.

Na verdade, ele sempre suspeitou que naquela época, a atuação de Jiang Muye se transformara em sentimentos reais por Ning Xi. Caso contrário, ele não teria ficado tão bravo depois de saber a verdade.

Quanto a como ele se sentia sobre Ning Xi agora, poderia seja ódio causado pelo amor? Mas também pode ser que o é inatingível seja sempre o melhor!

Enquanto Jiang Muye continuava a rolar, seu celular na cabeceira da cama tocou.

Jiang Muye não estava disposto a responder. No final, foi Lei Ming quem pegou seu telefone para dar uma olhada. "É o seu pai."

"Meu pai?" Instantaneamente, Jiang Muye sentou-se.

Ele e seu pai lutaram como inimigos sobre ele entrando na indústria do entretenimento. Por que ele tomaria a iniciativa de ligar para ele?

Houve um leve desconforto no coração de Jiang Muye, e ele instantaneamente pegou o telefone.

Eles não falavam há muito tempo, e ainda tinham negócios inacabados um com o outro, então Jiang Muye não cumprimentou seu pai, e apenas perguntou bruscamente em uma voz fria: "É noite, que negócio o CEO Jiang tem para mim?"

Houve um suspiro indefeso do outro lado da linha, e um homem disse com uma voz cansada: "Muye, volte, a companhia prestes a entrar em colapso..."

A expressão de Jiang Muye mudou instantaneamente. "O que você quer dizer com a companhia prestes a entrar em colapso? O que aconteceu?"

"Há um espião na empresa, e houve um problema em nossa colaboração com a HN. Agora, não posso confiar em ninguém, o único em quem posso confiar é você. Não me diga que você tem o coração de gelo, de ver tudo o que eu trabalhei para toda a minha vida ser destruído de uma só vez? " Jiang Tingguang parecia estar quase implorando.

Jiang Muye apertou o telefone ainda mais apertado. "Eu não vou deixar a indústria do entretenimento! E eu já disse que não vou assumir a sua empresa!"

"Muye, eu não estou pedindo para você deixar a indústria de entretenimento, e é sua decisão se você quer assumir a empresa ou não. Eu só estou esperando que você possa poupar um pouco de tempo para voltar e me ajudar!"

Jiang Muye era uma pessoa muito teimosa, mas ouvir seu pai dominador, que era como um tiranossauro em casa, fala com ele de um jeito desanimado pela primeira vez, não havia como suportar, então ele não imediatamente recusou, mas disse vagamente: "Mas eu tenho estado muito ocupado recentemente... deixe-me pensar sobre isso!"

Depois que Jiang Muye desligou, Lei Ming imediatamente perguntou preocupado: "Aconteceu alguma coisa na empresa do seu pai? A família importante, posso ajudá-lo a fazer ajustes no trabalho".


Por AmandaYSBL | 23/01/19 às 19:17 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia