CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 125 - Pãozinho Está Com Raiva

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 125 - Pãozinho Está Com Raiva

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Jiang Muye teve uma enorme dor de cabeça. "Mas e o filme que estou no meio de fazer... eu tenho que desistir?"

Lei Ming murmurou para si mesmo, depois concluiu: "Não necessariamente. <O Mundo> é um filme ambientado nos tempos antigos, e tem muitas cenas grandes, então o cronograma de filmagens é um pouco mais longo. Eu posso falar com o diretor para mover todas as suas cenas para o final do cronograma, e vamos assumir a responsabilidade por quaisquer perdas durante este período de tempo. Acredito que Guo Qisheng vai concordar com isso."

Jiang Muye agarrou o cabelo dele em agitação. "Parece que este é o único jeito. Merda, por que o mundo todo tem estado contra mim ultimamente? Essa colaboração com a HN foi um negócio feito, o que poderia ter dado errado lá? E filmar uma cena de beijo no verão, só para ela começar a chover…"

Quanto mais Jiang Muye falava, mas ele sentia que algo estava errado e, finalmente, ele socou o colchão. "F ***! Lu Tingxiao! Você é muito sem vergonha".

  ...

Residência Lu.

Vendo papai trazer de volta a bêbeda tia Xiao Xi de volta, o rosto de Pequeno Tesouro estava cheio de acusações.

Lu Tingxiao colocou Ning Xi em cima da cama, então encontrou o olhar de seu filho com uma sobrancelha levantada enquanto ele explicava: “Não foi eu quem a fez beber".

Pequeno Tesouro ainda acusava.

Lu Tingxiao estava desamparado. "Tudo bem, foi minha culpa, eu não cuidei dela adequadamente."

Ouvindo a sinceridade na voz de seu pai, Pequeno Tesouro finalmente parou de parecer infeliz. Ele correu para o banheiro, e não muito tempo depois, saiu com uma toalha quente. Tirando os sapatos, ele subiu na cama e sentou ao lado de Ning Xi, enquanto limpava o rosto dela, depois as mãos com cuidado.

Ao vê-lo agir como o perfeito filho filial, Lu Tingxiao ficou satisfeito, mas suspirou.

Ele nunca havia recebido tal tratamento, embora fosse o pai verdadeiro.

"Ugh... minha cabeça está doendo..."

O coração do Pequeno Tesouro doía tanto quando ele ouviu os murmúrios de desconforto de Ning Xi que ele se apressou a inclinar-se sobre Ning Xi para afastar a dor.

Houve um brilho nos olhos de Lu Tingxiao quando ele olhou para o filho e disse: "Isso faz parte do trabalho da tia Xiao Xi, e nem eu posso interferir. Mas se é você, pode tentar convencê-la a beber menos a partir de agora, ela escuta você mais."

O Coelhinho pensava que se tratava de uma sugestão decente e, com uma cara séria, assentiu para indicar que assumiria essa importante tarefa.

A manhã seguinte.

Quando Ning Xi acordou, viu o Coelhinho encostado na beira da cama com um rostinho sério, ele parecia muito infeliz.

Ning Xi se sentou apressadamente. "Mm, o que há de errado, querido? Aconteceu alguma coisa? Por que esse cara? Você parece o seu pai!"

Ela riu e apertou seu rostinho.

Pequeno Tesouro rapidamente tirou o bloco de anotações de trás das costas e começou a folhear as páginas uma a uma.

A Pequeno Tesouro desenhou uma serie em quadrinhos, com excelentes ilustrações e textos descrevendo os efeitos nocivos que a bebida pode ter no coração, sangue, ossos, estômago, fígado e assim por diante...

Depois que ele terminou de folhear todas as páginas, Pequeno Tesouro continuou a olhar para ela com aquele rosto sério, com um significado claro.

Ning Xi tossiu baixinho. "Cof, querido, na verdade beber não é tão assustador quanto você pensa, pode ajudar a reduzir o colesterol, aumentar sua confiança, estimular o cérebro, até mesmo controlar seu ganho de peso..."

Ning Xi listou os benefícios em seus dedos. Ela sabia que Pequeno Tesouro estava preocupado, mas não podia simplesmente prometer a uma criança algo que não podia fazer, como ela poderia parar de beber neste negócio?

Ao ouvir isso, os olhos negros de Pequeno Tesouro encheram-se de desapontamento, e ele se virou para sair correndo da sala.

"Ai... não vá..." Ning Xi agarrou o cabelo de vergonha.

Por AmandaYSBL | 25/01/19 às 20:57 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia