CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 129 - Como Um Espírito Sedutor

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 129 - Como Um Espírito Sedutor

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Su Yan e Ning Xueluo voltaram para o vestiário, os dois se sentindo frustrados.

Ning Xueluo ficou na frente dele, lágrimas caíram de seus olhos. "Irmão Yan, você me culpa? Culpa-me porque não pude concordar com o pedido de Ning Xi?"

Su Yan amorosamente estendeu a mão para enxugar as lágrimas. "Como eu poderia culpar você!"

Ning Xueluo imediatamente pulou em seus braços, como se ela tivesse sido resgatada. "Irmão Yan, obrigado. Obrigado por acreditar em mim e me entender. Não é a riqueza ou posição da família Ning que eu não posso largar, mas simplesmente não posso deixar meus pais. Com o pensamento de deixá-los, com o pensamento de nunca os ver, eu..."

"Silêncio, não chore. Eu sei de tudo..." Su Yan acariciou-a suavemente nas costas e suspirou. "Eu era muito ingênua para pensar que ela era a mesma de antes. Xueluo, eu prometo a você que de agora em diante eu não vou deixar você ser maltratada novamente por causa dela, e eu não vou deixá-la te machucar nunca mais!"

"Irmão Yan..." Ning Xueluo olhou para o homem à sua frente. Ela colocou os braços acetinados em volta do pescoço dele e beijou-o.

"Este é o set de produção, se alguém nos vê…"

"E daí, se eles virem? Você é meu namorado!" Ning Xueluo fez beicinho brincalhão enquanto se sentava diretamente em seu colo. Ela colocou os dedos no peito dele e soltou os botões dele um por um.

‘Heh, Ning Xi, vou dormir com seu homem agora…’

Um momento depois, suspiros amorosos vieram do camarim.

"Hmm...ah! Irmão Yan, você é incrível! Forte! Um pouco mais Forte..."

"Irmão Yan, entre mim e Ning Xi, quem você acha que é melhor? Hmm? Quem é melhor?"

"Você com certeza!"

Em termos de aparência, Ning Xi tinha uma vantagem, mas ela era muito tímida. Em particular, ela não sabia absolutamente nada sobre sexo, muito menos pensar em fazer algo ativamente para fazê-lo feliz.

No começo, ele realmente gostara de como ela era pura em comparação com outras garotas, mas isso se tornou muito chato com o tempo.

Mas o atual Ning Xi era uma pessoa completamente diferente de seu antigo eu, em vez disso, ela era como...

Como um espírito sedutor...

Enquanto sua personalidade se tornou tão terrível, era impossível desviar o olhar dela...

Os suspiros do homem se tornaram mais urgentes, e no último momento, foi aquele meio sorriso indiferente que ele viu em sua mente...

"Irmã Xueluo, as filmagens vão começar em breve, posso dizer para o maquiador entrar e fazer sua maquiagem para você?" O rosto do assistente estava vermelho quando ela estava desajeitadamente do lado de fora da porta.

Ela se acostumou com essas coisas depois de estar com Ning Xueluo por tanto tempo.

Que virgem fresca e pura... ela era claramente uma viciada em sexo. As pessoas deveriam ouvir como a deusa do coração estava na cama...

Ning Xi já estava pronta desde o início, mas ela teve que esperar meia hora antes que Ning Xueluo finalmente passasse.

"Sinto muito ter deixado todo mundo esperando, mas minha pele não está muito boa hoje, então demorou um pouco para fazer minha maquiagem", Ning Xueluo explicou desculpando-se em um tom rouco e lânguido. Ela olhou para Ning Xi com um ar ligeiramente presunçoso e empolgante. Quando ela passou por ela, ela deliberadamente puxou sua gola, revelando uma marca de beijo vermelho em seu pescoço.

Seu rosto estava vermelho, seus olhos brilhavam e havia um aroma doce nela, como se ela estivesse com medo de que ninguém pudesse dizer o que ela acabara de fazer.

As veias da testa de Ning Xi se elevaram ligeiramente. Se não fosse porque eles estavam filmando uma cena, ela não queria respirar o mesmo ar que ela nem por um minuto, ela estava tão enojada.

Guo Qisheng bateu palmas. "Tudo bem, já que todo mundo está aqui agora, vamos começar! Todos em seus lugares, AÇÃO!"

Por AmandaYSBL | 27/01/19 às 21:48 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia