CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 137 - Enlouquecendo Rapidamente

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 137 - Enlouquecendo Rapidamente

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

No segundo seguinte, Lu Tingxiao esticou o braço e rapidamente abriu a porta e, com um olhar, ficou mudo.

O ar rapidamente ficou muito frio, e os olhos do homem eram como lâminas perfurando Lu Jingli. "Você viu?"

Lu Jingli estava tão assustado que ele ficou preso no batente da porta e disse em um tom fraco: "Se eu não a visse, como eu saberia que ela é minha cunhada! Não me diga que você está mesmo com ciúmes? Ela está coberta de pétalas, e eu não pude ver nada! Além disso, se não fosse pela minha curiosidade, eu não teria percebido que era ela, quem sabe o que poderia ter acontecido com ela hoje à noite? Não importa o que, meus méritos superam minhas deficiências, ok? Exceto pelo querido bebê Pequeno Tesouro, onde mais você pode achar um assistente tão piedoso como quanto eu?”

Lu Tingxiao: "Fora!"

"Sim, obrigado por sua gentileza, meu senhor!" Lu Jingli, que escapara por pouco, imediatamente recuou.

Ele já sabia que a curiosidade matou o gato, mas mesmo se ele tivesse escapado da morte dez mil vezes, ele ainda não conseguiria quebrar esse mau hábito!

Depois que Lu Jingli saiu, Lu Tingxiao imediatamente fechou a porta. A dez passos da cama, sua mente imediatamente ficou em branco.

Era uma cama grande e branca, e coberta de pétalas vermelhas sobre a pele branca como porcelana. Os cílios da garota tremiam sob uma tira de tecido de renda. Uma fina camada de suor fez com que o material que ela usava agarra firmemente ao seu corpo. Os dedos dos pés, brancos como jade, estavam enrolados devido ao medo e ansiedade extremos...

Esta cena foi simplesmente uma tortura cruel para Lu Tingxiao, que tinha suportado por muito tempo!

Ele sentiu sua garganta secar, e seu colarinho estava tão apertado que ele quase não conseguia respirar, então ele estendeu a mão para soltar a gravata.

Provavelmente porque o barulho causado pelo movimento era tão alto, a garota na cama ficou instantaneamente tão assustada que todo o seu ser começou a tremer, e ela tentou, com leves movimentos, sair da cama. Mas parecia que ela tinha sido drogada, então ela não tinha força alguma. Depois de tanto esforço, ela só se moveu menos de dois centímetros e estava tão cansada que ofegou, com o peito arfando e os cabelos molhados de suor.

Tal cena era como uma gota de água espirrando em óleo fervente.

Como se estivesse enfeitiçado e sob o controle de outra pessoa, as pernas de Lu Tingxiao o levaram passo a passo até a cama até que ele ficou ao lado dela.

A garota estava bem ciente de alguém em pé ao lado da cama, e ela estava mordendo o lábio com força suficiente para rasgá-lo. Ela lutou ainda mais para escapar.

Lu Tingxiao estava em transe, e ele lentamente estendeu a mão para a garota...

A um dedo finalmente tocou a pele que ele desejava por tanto tempo, e parecia que o calor viajava através de seu dedo para queimar todo o seu ser.

Mas no segundo seguinte, houve uma dor súbita e aguda em seu dedo.

A garota o havia mordido com força.

Sangue vermelho brilhante rapidamente saiu da ferida em seu dedo.

Vendo os lábios vermelhos da menina mordeu seu dedo, até mesmo sua dor se transformou em deleite.

Lu Tingxiao sentiu que estava ficando louco rapidamente!

Mesmo a dor não clareava a cabeça, mas nesse instante a menina que o mordera de repente perdeu a força e seu rosto mostrava um vazio de desespero. Era como se ele tivesse sido mergulhado em água fria, e ele caiu em si completamente.

Droga! O que diabos ele estava fazendo?!

Ele claramente sabia a quão assustada ela estava naquele momento, que cada minuto e cada segundo na escuridão era tudo tortura e sofrimento para ela!

Lu Tingxiao rapidamente estendeu a mão para remover o pano de renda que cobria seus olhos.

Os cílios da garota tremeram violentamente, depois ela abriu os olhos devagar, como uma repetição lenta da Bela Adormecida acordando depois de mil anos de sono profundo...

Por AmandaYSBL | 06/02/19 às 14:52 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia