CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 143 - Você não poderia brincar comigo?

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 143 - Você não poderia brincar comigo?

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

"Como eles não conseguiram voltar para a cidade a tempo, ela foi enviada para um pequeno hospital na cidade de Chunfeng. Naquela noite, havia outra mulher gravida que também foi internada..."

"Então?" Lu Tingxiao perguntou, embora ele já pudesse adivinhar o que aconteceu depois disso.

Ning Xi encolheu os ombros. "Então foi tudo como um drama! Aquele pequeno hospital não tinha pessoal suficiente e foi mal administrado. Eles misturaram as duas meninas e cometeram um erro que durou dezoito anos! Você sabe que Ning Xueluo tem o mesmo tipo de sangue que eu, é por isso que ninguém percebeu nada!"

"Então como eles descobriram?"

Ning Xi virou a cabeça e sorriu para Lu Tingxiao. "Quanto a isso, foi graças ao meu selvagem tio!"

"Ning Yaobang?" Lu Tingxiao ouvira falar dessa pessoa, mas não o conhecia realmente, só sabia que naquela época, ele era um conhecido playboy na capital.

"É verdade, meu segundo tio era um jogador total, e ele dormia com qualquer com mulher, mesmo depois de se casar. Ele estragou muitas vidas e, no final, teve um filho e três filhas no total!

A família Ning não tinha certeza se era um problema de feng shui, mas nessa geração Ning Yaohua e Ning Yaobang simplesmente não podiam ter filhos, então aquele filho ilegítimo do meu segundo tio se tornou o único herdeiro Ning masculino da minha geração."

"Meu segundo tio era especialmente arrogante quando achava que seu filho poderia herdar a fortuna da família, mas quem teria pensado que ele descobriria mais tarde que seu herdeiro não era nem mesmo seu filho verdadeiro. Essa mulher o havia traído totalmente, haha. Então você pode adivinhar o que aconteceu depois disso?”

Lu Tingxiao realmente amava como os olhos de Ning Xi brilharam. Ele pensou um pouco. "Seu avô ficou irritado e fez testes de DNA para todos os netos da família Ning, e descobriu que Ning Xueluo não era um membro da família Ning?"

A cabeça de Ning Xi estava triste. "Você não poderia ter jogado junto... não há realmente nenhuma diversão tentando mantê-lo em suspense!"

Lu Tingxiao riu levemente. "Desculpe, farei melhor da próxima vez."

Ning Xi resmungou e continuou. "Depois que eles investigaram, eles perceberam que Ning Xueluo e eu havíamos sido acidentalmente trocadas no hospital naquele ano, então eu fui levada de volta a família Ning!"

Ouvindo seu tom alegre quando disse isso, Lu Tingxiao esfregou a cabeça dela suavemente. "Eles não te trataram bem?"

Ning Xi não achou nada a princípio, mas quando Lu Tingxiao bateu levemente na cabeça dela, por algum motivo, de repente ela sentiu que tinha sido tratada injustamente.

Como esperado, você só percebe o quanto se sente ofendida quando alguém se importa com você, se ninguém se importa com você, com quem você compartilharia suas tristezas?

Vendo o humor deprimido de Ning Xi, Lu Tingxiao abriu os braços. "Eu posso te dar meu abraço."

Ning Xi assustou-se e virou a cabeça. "Não! Você entende que isso me tentaria cometer um crime contra você?"

Lu Tingxiao não disse nada, apenas ficou olhando para ela. "E os seus pais adotivos, eles te trataram bem?"

Falando sobre seus pais adotivos, o humor de Ning Xi aumentou um pouco. "Minha avó preferia filhos a filhas, e realmente não gostava de mim. Quando nasci, ela quase me afogou no rio, e também me abandonou em algum lugar. Mas meu pai me encontrou e me trouxe de volta. Minha mãe... ela também era muito boa para mim, e também tenho um irmãozinho pensativo e obediente!"

Ouvindo como ela quase foi afogada ou jogada fora, o coração de Lu Tingxiao se apertou. E quando ela falou sobre sua mãe, sua expressão parecia um pouco fora, mas ele não perguntou mais.

"Eu realmente gosto da minha velha família, quando eles me disseram que eu não era a verdadeira filha deles, eu senti meu mundo inteiro desmoronar. Mas a família Ning é muito poderosa, eu não poderia fazer outra escolha. Naquela época, se eu os rejeitasse com todo o meu ser, pode ter havido a pequena chance de eu ter ficado, mas... "

Por AmandaYSBL | 13/02/19 às 22:17 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia