CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 150 - O Aniversário Mais Romântico

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 150 - O Aniversário Mais Romântico

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

"Vamos lá." Lu Tingxiao segurou a mão dela e entrou.

Foi um gesto extremamente natural.

Ning Xi olhou para as mãos unidas. Mesmo sabendo que Lu Tingxiao estava apenas preocupado que algo mais acontecesse, havia uma sensação pequena e estranha dentro de seu coração.

A iluminação na sala de controle era muito fraca, a única iluminação presente era a luz fria de dezenas de computadores em funcionamento.

Ning Xi seguiu Lu Tingxiao enquanto eles passavam pelos computadores, e finalmente encontrou Pequeno Tesouro ao lado da maior máquina.

Por baixo daquela máquina colossal, com incontáveis ​​fios ligados a ela, Pequeno Tesouro parecia tão pequeno quanto ele se sentava em uma cadeira feita por encomenda e olhava entorpecido para inúmeras sequências que piscavam na tela. Ao lado dele estava um robô que parecia uma versão menor dele. Na mão, segurava um cano de arma apontado na direção de Ning Xi e Lu Tingxiao.

Olhando para a expressão fria e sem vida no rosto do Pequeno Tesouro, Ning Xi sentiu como se seu coração estivesse sendo apertado com força por garras de ferro, e ela quase não conseguia respirar pela dor.

" Pequeno Tesouro..." ela disse trêmula.

Olhando para a tela, o rapaz não reagiu.

Ning Xi estava realmente com medo, ela só tinha ouvido falar de Lu Tingxiao e os outros falaram sobre isso antes, ela nunca tinha visto com seus próprios olhos como era Pequeno Tesouro quando ele estava doente.

"O que devemos fazer... isso é tudo culpa minha..."

"Ning Xi, não se culpe, está tudo bem, isso acontece com ele com bastante frequência. Chame o nome dele algumas vezes, e ele ficará bem", Lu Tingxiao a confortou.

Na realidade, foi apenas porque foi Ning Xi que Lu Tingxiao disse isso a ela. Se tivesse sido mais alguém, não teria como ser tão fácil.

Com algum esforço, Ning Xi se acalmou e, passo a passo, aproximou-se com cuidado de Pequeno Tesouro.

A cabeça do pequeno robô girou com cada movimento de Ning Xi, mas Pequeno Tesouro ainda não reagiu.

Quando Ning Xi alcançou ele, ela se inclinou devagar e cuidadosamente segurou uma pequena mão. " Pequeno Tesouro... A tia está de volta... desculpe... aconteceu uma coisa ontem à noite, então a tia não podia voltar a tempo..."

Ning Xi não conseguiu explicar-lhe o que aconteceu e só pôde abaixar a cabeça com dor.

Ela não sabia quanto tempo tinha passado até que, de repente, um pequeno punho apareceu em seu campo de visão.

Então, aquele pequeno punho se abriu devagar, e no meio daquela pequena palma havia um grampo de cabelo rosa. O clipe tinha uma centena de pequenos diamantes, que formavam o formato de um coração e brilhava sob as luzes frias da máquina.

"Isso..." Ning Xi imediatamente levantou a cabeça surpresa e feliz, embora ainda não houvesse expressão no rosto do rapazinho.

Do lado, Lu Tingxiao olhou para o grampo de cabelo na palma de seu filho e disse: "Este é o presente de aniversário de Pequeno Tesouro para você."

"Para mim..." Realmente eram diamantes!

Naquele momento, Ning Xi se sentiu um pouco desconfortável.

Lu Tingxiao compreendeu seus sentimentos e explicou: "Eles são apenas cristais normais, e não caros. Mas o Pequeno Tesouro colou todos os noventa e nove cristais".

Ning Xi ficou imediatamente comovida depois de ouvir isso. Ela não pegou o grampo de cabelo, mas disse: "Você pode ajudar tia a colocar?"

Pequeno Tesouro ficou um pouco lento quando seu olhar se moveu para o grampo de cabelo. Então ele estendeu a mão pequena e desajeitadamente prendeu o grampo de cabelo ao lado de sua orelha.

Ning Xi tocou o clipe com a felicidade escrita em todo o rosto. "Parece bom?"

Pequeno Tesouro assentiu.

Finalmente conseguindo uma resposta, Ning Xi não conseguiu mais se controlar e puxou o rapazinho para os braços.

Ao mesmo tempo, o pequeno robô ao lado deles disparou fitas coloridas com um estrondo e começou a tocar uma canção de aniversário.

Ning Xi chorou quando ela levantou a cabeça para olhar as fitas coloridas flutuando no ar. "Obrigada querido, este é o aniversário mais romântico que eu já tive!"

Por AmandaYSBL | 21/02/19 às 22:05 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia