CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 155 - Como é cruel

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 155 - Como é cruel

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Lu Jingli estava prestes a arrombar a sala para resgatá-la, quando viu a situação girar 180 graus, e ele ficou parado onde estava, estupefato.

"Sozinha… e até com uma arma! Puta merda! Se estou certo, é uma Beretta 92F! De onde ela tirou isso?" Lu Jingli ficou impressionado.

Então, um pensamento miserável flutuou em sua mente depois disso: sua segunda chance de hoje se tornar o herói que salvou a beleza havia acabado novamente!

Dentro da casa, Zhang Qiang olhou atentamente para a arma na mão de Ning Xi, com medo de que ela atirasse com a menor provocação como antes. Ela não lhe deu margem de manobra para reagir, que cruel!

"Eu, eu, eu ... estou dizendo a verdade! Cada palavra é verdadeira! Caso contrário, os céus podem me derrubar com trovões e relâmpagos!"

Ning Xi não disse nada, e ele não sabia se ela realmente acreditava nele ou não. Ela girou a arma na mão com habilidade.

Meu pequeno avô! Por favor, não dispare acidentalmente!

Zhang Qiang quase mijou nas calças enquanto olhava, e ele perguntou nervosamente: "Você quer que eu crie provas falsas nomeando alguém… se você quer que eu diga que é Ning Xueluo, então é Ning Xueluo! Sem condições! Farei tudo o que você disser incondicionalmente!”

Falsa evidência?

Ela queria provas concretas!

Ning Xi apontou a ponta da arma para o queixo e disse: "Dê-me o número da conta bancária da qual a outra parte lhe enviou o dinheiro e o e-mail que recebeu."

"Ok, tudo bem, está tudo no meu computador, eu vou buscá-lo! Mas o e-mail era anônimo e era uma conta bancária estrangeira, então pode ser inútil para você..." Zhang Qiang pegou um laptop, e mostrou-lhe o e-mail e todos os detalhes da transferência de dinheiro.

Ning Xi olhou por cima de tudo para se certificar de que não havia problemas, e disse: "Este laptop pertence a mim agora, você tem algum problema com isso?"

Zhang Qiang balançou a cabeça rapidamente, "Não, não, tia-avó está livre para levá-lo! O que você quiser, apenas pegue!"

Ning Xi riu friamente. Hah, ela pulou todo o caminho de irmã mais velha para tia-avó.

Esse tipo de babaca não escutava a razão, e se você desse a ele uma polegada quando discutia as condições, ele tomaria uma milha. Ele era ainda mais enganador do que você poderia esperar em fazer manobras, então a única maneira de lidar com ele era para combater fogo com fogo.

Depois de voltar para a China, esta foi sua primeira vez usando essa arma. Não havia como ela não estar nervosa, mas era uma boa atriz e, desde que fingisse estar atuando, poderia se acalmar instantaneamente.

Ela só escolheu o papel de um psicopata assassino para atuar, parece que as coisas acabaram bem.

Atuando era sua paixão e sua carreira, e também os meios pelos quais ela se protegia.

"Então, tia-avó, há mais alguma coisa?" Zhang Qiang percebeu que ela não estava saindo e ele engoliu nervosamente.

Ning Xi olhou para ele como se estivesse pensando em cortá-lo em pedaços. "Mm... deixa eu pensar..."

"Pensar… pensar em quê?"

"É claro que estou pensando... se devo te matar para silenciá-lo. E se você se virar para dizer a outras pessoas que eu forcei uma confissão de você?" Ning Xi disse em um tom prático, sua expressão mortalmente séria.

As pernas de Zhang Qiang cederam e ele caiu de joelhos novamente. "Eu não faria isso! Eu não ousaria, não importa quanta coragem eu tenha!"

Ele realmente estava dizendo a verdade, pois ele era do tipo que intimidava os fracos e temia os fortes, e dessa vez Ning Xi realmente o assustou.

Ele nunca esperou que uma menina tão gentil e delicada pudesse ser tão assustadora. Nem sequer se atreveu a olhar para aqueles olhos sinistros, temendo que tivesse pesadelos.

Ning Xi riu levemente e acariciou sua bochecha com a arma. "Não se preocupe, não só não vou te matar, eu até te mandarei dinheiro."

Por AmandaYSBL | 28/02/19 às 14:53 | Ação, Romance, Chinesa, Drama, Comédia, Slice of Life, Protagonismo Feminino