CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 209 - Pague com você mesmo

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 209 - Pague com você mesmo

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Yumi

Jiang Muye já a tinha visto assim antes e perguntou sem jeito: "Por que você está tão cansada hoje? A coletiva de imprensa não foi bem?"

Tudo foi organizado perfeitamente por um certo alguém.

"É tudo culpa sua! Estou cansada mentalmente!" Ning Xi ficou irritada e rapidamente rolou para olhá-lo com um olhar ardente: "Deixe-me perguntar uma coisa, naquele dia… Lu Tingxiao... realmente... me beijou?"

Jiang Muye devolveu uma bebida. "Se eu menti, vou queimar todo o meu equipamento e nunca mais jogar jogos de PC!"

Ning Xi assentiu. "Ok, eu confio em você agora." Um juramento tão mortal para ele fazer.

Jiang Muye tentou não gritar. "Você está me dizendo, quantas vezes eu te lembrei! Você nunca ouviu! Por que você não morreu de estupidez?! Há quanto tempo nos conhecemos e há quanto tempo você conhece Lu Tingxiao? Por que você não confia em mim?"

Olhando para o rostinho triste de Jiang Muye, Ning Xi suspirou. "Na verdade, quando conheci o Lu Tingxiao, ele disse isso."

"Disse o que?" Jiang Muye ficou nervoso.

Ning Xi gesticulou com as palmas das mãos. "Disse que iria se casar comigo."

"Pff… cof, cof, cof... o que você disse?" Jiang Muye quase engasgou com a bebida e tossiu severamente.

Ning Xi deu uma tapinha nas costas dele. "Fiquei mais chocada do que você está agora."

"Então?" Jiang Muye perguntou com pressa.

"Então eu perguntei o porquê! Foi totalmente anticientífico!"

"O que ele disse?"

"Ele disse que eu salvei o Pequeno Tesouro e que ele queria me pagar se entregando a mim!"

"WTF! Então o que você disse?"

"Eu disse que eu salvei o Pequeno Tesouro e então ele me salvou, assim vamos deixar por isso mesmo, não há necessidade de me pagar nada, e então eu fugi!"

Jiang Muye rapidamente se levantou e andou em círculos loucamente pela sala. "Eu estou querendo te estrangular. Lu Tingxiao queria tirar vantagens de você desde o começo e até mesmo dizer isso, então por que você não manteve a distância?"

Ning Xi ergueu as sobrancelhas. "Vamos, como alguém pode rejeitar qualquer coisa na frente do rosto inocente do Pequeno Tesouro? Além disso, eu sempre pensei que Lu Tingxiao só disse que queria se casar comigo pelo amor ao pequeno. Eu o rejeitei mais tarde e ele não me forçou mais, então o que mais eu poderia fazer?"

"Por que seria pelo Pequeno Tesouro? Isso é tão falso! E você, você é uma porca!" Jiang Muye finalmente parou de andar em círculos, olhou para ela e disse: "Deixe-me colocar dessa maneira, normalmente, em uma situação de uma beleza e o herói, se a beleza não estiver interessada no herói, ela diria, 'obrigado por me ajudar, vou trabalhar para você como uma vaca ou um cavalo para recompensá-lo!' Então aqui está a pergunta, e se a beleza estiver interessada no herói, o que ela diria? Ning Xiao Xi, por favor, responda!"

"Hmm..." Ning Xi tocou sua mandíbula. "A beleza diria: 'Eu vou pagar comigo mesma'?"

"Então, agora você entende o significado de 'recompensá-lo comigo mesmo'? Significa 'estou enlouquecendo e estou interessado em você'!", gritou impaciente Jiang Muye ao lado de sua orelha.

Ning Xi tampou suas orelhas, que ficaram entorpecidas por causa dos gritos altos. "Parece razoável"

Jiang Muye disse: "Esta é a maldita verdade!"

Ning Xi levantou-se e tirou o pó da bunda, depois agarrou o ombro de Jiang Muye, acalmou-o, sentou-se no sofá e disse devagar: "Ok, desde que você me perguntou, deixe-me perguntar uma coisa!"

Jiang Muye olhou para ela cautelosamente. "O que você quer perguntar?"

"Eu quero perguntar a você, se você entrasse em uma sala e visse que a pessoa que você gosta estava drogada, usando um vestido de noite transparente, e deitada em uma cama king size coberta com pétalas de rosa, o que você faria?"

Por AmandaYSBL | 26/05/19 às 20:50 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia