CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 211 - Você quer namorar ele?

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 211 - Você quer namorar ele?

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Yumi

Jiang Muye parecia desanimado e falou com uma voz rouca. "Você quer namorar com ele?"

"Como isso é possível!" Ning Xi olhou de lado para ele. "Eu ainda tenho autoconhecimento."

Jiang Muye franziu a testa. "Eu não quero dizer isso. Eu não quero dizer que você não é boa o suficiente, mas Lu Tingxiao é muito calculista e perigoso. O ambiente na família Lu não é adequado para você..."

"Irmão, obrigada por me lisonjear. Eu claramente sei que tipo de pessoa eu tenho em meu coração." Ning Xi o interrompeu e sua expressão se recuperou. "Relaxe. Amar alguém não significa perder a cabeça. Eu sei o que estou fazendo e o que devo fazer a partir de agora."

Quando Jiang Muye ouviu suas palavras, ele não ficou nada feliz, em vez disso, sentiu que seu peito estava cheio de uma esponja absorvendo água, o que o deixava infeliz.

"Que tipo de pessoa você é? Você trabalha duro para fazer progressos. Você parece ser cínica e sem coração, mas você realmente presta muita atenção aos detalhes e claro sobre o que amar ou odiar. Você merece um homem mais adequado para você! "

Ning Xi congelou por um momento e depois parecia surpresa. "Loiro, que surpresa! Minha imagem em seu coração é tão grande? Você não está apaixonando por mim?"

As costas de Jiang Muye ficaram instantáneamente rígidas. "F***!"

"Hahaha..." Ning Xi segurou sua barriga enquanto ela ria por um momento, então olhou para ele de uma maneira sutil. "Para parafrasear o que você disse antes, o que você sabe sobre mim, Jiang Muye? O quanto você sabe sobre mim? Você só vê o lado que eu estou deixando você ver. Você realmente acha que eu sou exatamente o que eu mostro?"

No momento em que Ning Xi olhou para Jiang Muye, ele quase pensou que ela tinha visto através de seu coração, e que ela tinha deliberadamente dito o que tinha para lembrá-lo de desistir completamente de sua ideia.

Residência Lu.

Lu Tingxiao estava sentado no sofá da sala, segurando um livro alemão, lendo atentamente.

Por outro lado, Lu Jingli passou a noite inteira perambulando pela casa, parecendo ter sido esfaqueado na bunda com agulhas.

"Irmão, o homem com quem Xiao Xixi está se encontrando é Jiang Muye, aquele menino! Você não quer saber do que eles estão falando? Eu tenho um palpite! O tópico da conversa será muito emocionante! E isso significará muito para você! "

Lu Tingxiao virou uma página, sem levantar a cabeça.

"Ay, é tudo culpa sua, irmão. Você é muito antiquado. Eu disse que queria incomodá-los, mas você me parou! Agora você só pode ficar em casa e ficar ansioso!" Lu Jingli reclamou.

Embora, de acordo com a situação atual, parecia apenas ele, ele próprio, estava sofrendo de ansiedade.

Finalmente, mesmo Lu Tingxiao, que era tão paciente, não aguentava mais o barulho. "Fique em silêncio ou volte."

"Não! Eu não vou!"

Ele ainda queria esperar que Xiao Xixi retornasse para pescar informações! Caso contrário, como ele poderia dormir esta noite?

"São quase onze horas. Por que eles não voltaram?" Enquanto Lu Jingli estava coçando a cabeça, seu telefone tocou. Era um número desconhecido.

"Quem está me ligando tão tarde?" Lu Jingli pegou seu celular e foi até o pátio para atender.

Dez minutos depois, Lu Jingli entrou correndo como se tivesse sido injetado com um estimulante.

"Realmente chegou na hora certa! Irmão, adivinha o que eu acabei de receber? É a gravação da escuta de Xiao Xixi e Jiang Muye! Eu não configurei, ela foi secretamente gravada por um inocente paparazzo e felizmente, seu chefe é sensato e parou imediatamente depois de recebê-lo, então me chamou para pedir desculpas a fim de sugar de mim! "

Por AmandaYSBL | 31/05/19 às 18:57 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia