CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 217 - Eu poderia ser pior

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 217 - Eu poderia ser pior

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Yumi

Ning Xueluo: "…"

Houve um longo silêncio do outro lado do telefone, então ela desligou.

Era difícil imaginar o rosto de Ning Xueluo depois de ouvir aquelas palavras, e como ela devia estar em pânico quando desligou o telefone.

"Pff! Xiao Xi Xi, você é tão ruim! Você provavelmente assustou tanto aquela mulher!" disse Lu Jingli em admiração.

"Você chama isso de ruim? Você é tão verde e inexperiente! Agora, eu vou lhe mostrar uma coisa muito pior!" Ning Xi mordeu o lábio e apertou uma tecla em seu telefone. No segundo seguinte, uma gravação de sua conversa com Ning Xueluo começou a tocar.

Sim, ela gravou.

Ela tinha planejado originalmente ligar para Ning Xueluo na frente de Su Yan, depois colocá-la no viva-voz e deixar Su Yan ouvi-la diretamente, mas a entrada do Pequeno Tesouro havia mudado o plano.

Ainda bem que não havia mudado o resultado.

Ning Xi editou a gravação um pouco antes de enviá-la para Su Yan, depois suspirou com pena. "Pena que eu não possa mais usar esse tipo de truque nela, ela vai ser mais cautelosa quando falar comigo a partir de agora. Só desta vez ainda é ótimo!"

Ela esperava desde o começo que Ning Xueluo não admitiria emoldurá-la, então hoje ela queria plantar solidamente uma semente de dúvida no coração de Su Yan. Agora tudo o que ela precisava fazer era assistir dois cachorros mordendo um ao outro.

Lu Jingli estremeceu e sua voz tremeu. "Xiao Xi Xi, se eu fizer alguma coisa para te aborrecer, por favor me diga diretamente ou me bata para liberar sua raiva, não use truques tão ruins sobre mim! Estou com medo..."

Ning Xi riu de leve e respondeu diretamente: "Não se preocupe, pelo bem de seu irmão, não vou me importar muito com você."

Os olhos de Lu Jingli se iluminaram. "Meu irmão tem tal privilégio?"

Ning Xi olhou para ele ressentida. "Claro, ele é meu chefe, meu salvador da vida! Por ele, estou disposta a trabalhar como um cavalo!"

Depois de ouvir sua resposta, um raio de luz atravessou os olhos de Lu Tingxiao como um meteoro, deixando uma escuridão infinita em seu rastro.

Mesmo que ela geralmente tentasse agir com cautela, ele ainda notava que a atitude dela em relação a ele havia mudado depois que ela retornou hoje à noite.

De trazer Lu Jingli com ela para o hospital, para agir propositadamente perto de Su Yan, ela até mesmo agiu como uma intrigada para fazê-lo se ressentir com ela, então casualmente trouxe sua posição como seu chefe para esclarecer a fronteira entre eles.

Era como se tivesse mergulhado um sapo em água morna, alimentado, e lentamente permitiu que ele se acostumasse com sua presença e o aceitasse subconscientemente, mas depois aprendeu seus truques e começou a se distanciar dele...

Sem dúvida, ela era uma boa aluna, capaz de aplicar o que aprendeu na prática real.

Era como se ele tivesse mordido o próprio rabo, prendendo-se em uma gaiola que ele pessoalmente projetou. Ele sabia claramente o que ela estava fazendo, mas não podia fazer nada para impedi-la.

...

Tarde da noite, residência Lu.

Ning Xi estava deitada em sua cama grande, contando carneirinhos. Ela não conseguia dormir.

Ela pegou o telefone e abriu o WeChat.

Ela examinou os momentos um pouco e ficou distraída, então digitou:

Se eu não tivesse visto o Sol, eu poderia ter suportado a sombra, mas a luz iluminou um novo deserto, meu deserto se foi.

Foi um poema de uma poeta feminina, Emily Dickinson. Ning Xi não sabia por que, mas combinava com o humor dela inesperadamente...

O primeiro a comentar foi… Lu Jingli…

[Awww, tudo volta à vida, flores florescem na primavera quente, agora é a época em que os animais... Ah, bah! Eu cheiro o amor!]

O canto da boca de Ning Xi se contorceu, Lu Jingli, esse bastardo, respondeu tão rápido. Ele não precisava dormir?

Para sua surpresa, Jiang Muye também não estava dormindo, embora fosse tão tarde. Ele comentou:

[Tão azedo que meus malditos dentes estão caindo!]

Ning Xi ia mandar algumas palavras de volta para Jiang Muye, mas algo de repente chamou sua atenção. Ela ouviu um rangido quando alguém abriu a porta...

Por AmandaYSBL | 06/06/19 às 22:46 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia