CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 224 - Inimigos em uma estrada estreita

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 224 - Inimigos em uma estrada estreita

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Yumi

Não havia como ela desperdiçar uma pausa de meio mês. No dia seguinte, Ning Xi também levou Pequeno Tesouro para se divertir.

"Senhorita Xiao Xi, você quer esperar que o Jovem mestre volte do trabalho antes de sair?" O velho mordomo não podia mais assistir, e começou a alertá-la como um casamenteiro.

Ning Xi coçou a cabeça. "Melhor não... ele é tão ocupado! Nós podemos ir sozinhos!"

Ela deliberadamente escolheu um tempo em que Lu Tingxiao não estava por perto, não havia como ela esperar que ele voltasse do trabalho primeiro.

"Então, por favor, deixe-os segui-lo. Esta é a instrução do Jovem, Mestre para a segurança do Pequeno Jovem Mestre." O velho mordomo gesticulou para três guarda-costas usando roupas pretas e óculos escuros por perto.

Foi um pedido razoável...

Claro que Ning Xi só poderia concordar.

Dessa forma, ela não precisou procurar Jiang Muye para fazer o trabalho.

Por que ela tinha a sensação de que Lu Tingxiao havia organizado aquilo de propósito?

O plano de Ning Xi para hoje era comprar para Pequeno Tesouro alguns brinquedos e roupas. Claro, já que não tinha recebido o pagamento ainda, ela ainda tinha que usar o cartão de crédito de Lu Tingxiao.

Enquanto faziam compras, ela encontrou uma loja de roupas infantis recém-inaugurada, que vendia roupas muito na moda e bonitinhas, e mudou completamente para o modo "comprar, comprar e comprar".

"Querido, querido, este também é bom, vá e experimente!"

Pequeno Tesouro assentiu e obedientemente foi para o provador.

Enquanto Ning Xi esperava que o pequeno experimentasse as roupas, ela viu duas figuras familiares passando do lado de fora da loja.

Ning Xueluo segurou o braço de Su Yan intimamente enquanto andavam e conversavam juntos.

"Uau, a loja de roupas para crianças é tão fofa! Irmão Yan, vamos entrar e dar uma olhada! O aniversário do filho de Fanglin é no mês que vem, vamos arranjar algumas roupas para ele como presente de aniversário?"

"Mm", Su Yan respondeu passivamente.

"Você viu o filho de Fanglin? Ele é loiro e rechonchudo, tão fofo! Irmão Yan, se tivermos um filho no futuro, você acha que ele será tão fofo?" Ning Xueluo perguntou timidamente.

"Provavelmente." Era óbvio que o humor de Su Yan era baixo quando ele deu uma resposta superficial.

Ning Xueluo parecia que estava perdida. "Irmão Yan, você ainda está com raiva de mim? Eu já pedi desculpas publicamente ao Weibo, e você ouviu a explicação de Caijing para si mesmo. Quanto ao telefonema, foi porque de repente você não falou comigo, então bebi um pouco demais. Eu estava tão desesperada e ansiosa, e não sabia o que estava dizendo. Eu realmente me arrependo..."

"Xiao Xi..."

Como Ning Xueluo estava explicando, Su Yan de repente disse o nome de Ning Xi. Ela seguiu seu olhar, e inesperadamente viu Ning Xi ao lado de um cabide de roupas em frente a eles.

"Irmã..." Os olhos de Ning Xueluo se encheram de lágrimas e imediatamente correu para segurar sua mão. "Irmã, finalmente! Eu queria me desculpar tanto pessoalmente, mas você não atendia minhas ligações nos últimos dias, e eu não sei onde você fica… Quando todo mundo estava me perguntando sobre isso antes, eu disse que não acreditava que você fez tudo isso, e então se revelou um mal-entendido, eu sabia que você não faria nada disso!

Agora a verdade saiu, mas você ainda estava machucada por isso. Eu também era uma vítima, mas não importa o que aconteça, esse incidente aconteceu por minha causa, e eu puxei você para isso. Então me desculpe, realmente me desculpe! Você pode me bater, me xingar, fazer o que quiser, contanto que você pare de ficar com raiva de mim!"

O discurso de Ning Xueluo deu a impressão de um sentimento sincero, e soou natural e não forçado, até mesmo fazendo parecer que Ning Xi ainda estava intimidando-a sem razão.

Ning Xi não disse nada afiado para ela como ela fez antes, e apenas lançou um olhar resignado e cansado na direção de Su Yan.

Por AmandaYSBL | 15/06/19 às 14:16 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia