CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 225 - Falha na Provocação

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 225 - Falha na Provocação

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Yumi

Seus olhos fizeram o coração de Su Yan parecer como se estivesse sendo mordiscado por formigas, e ele rapidamente tirou Ning Xueluo de Ning Xi. "Xueluo, acalme-se um pouco."

Ning Xueluo não notou a pequena ação de Ning Xi, e lágrimas caindo. "Irmão Yan, me ajude a falar com a irmã. Você sabe o quanto eu me machuquei e me culpo nestes últimos dias. Eu realmente espero que ela possa me perdoar! Caso contrário, eu realmente..."

Olhando para a mulher chorando de tristeza em seus braços, Su Yan finalmente cedeu. "Xiao Xi, me desculpe, Xueluo se culpa muito por isso."

Quando Ning Xueluo ouviu isso, sua boca se contorceu com a sugestão de um sorriso presunçoso. Enquanto ela chorava tristemente do lado de fora, dentro ela estava secretamente esperando que Ning Xi explodisse.

Toda vez que ela pedia perdão antes, Ning Xi definitivamente ficaria muito agitada, e ela diria todas as coisas desagradáveis ​​possíveis, o que fazia Su Yan não gostar dela ainda mais.

Definitivamente seria o mesmo desta vez...

Ning Xi, cansada, beliscou a pele entre as sobrancelhas e suspirou. "Esqueça isso, Ning Xueluo, eu vi seu pedido de desculpas e também o recebi. Já que foi um mal-entendido, então esqueça. Eu te perdoo."

"O que… o que você disse?" O rosto de Ning Xueluo mudou instantaneamente, cheio de descrença.

Por outro lado, Su Yan ficou muito satisfeito. "Xueluo, você está aliviada agora?"

Ning Xueluo não pôde dizer uma única palavra, seu rosto ficando da cor do fígado.

Do outro lado, a porta do vestiário se abriu e Pequeno Tesouro saiu com as roupas que experimentara.

Uma sugestão de calor instantaneamente cintilou na máscara falsa de Ning Xi. Ela se aproximou para pegar Pequeno Tesouro com um sorriso, e então disse para a vendedora: "Eu quero todas as roupas que ele acabou de experimentar, e ele vai sair vestindo essa."

"Entendido, vou pegar para você imediatamente!" a vendedora respondeu com um sorriso de covinhas.

Ning Xi acenou para Su Yan para indicar que ela estava saindo, depois com Pequeno Tesouro em seus braços, saiu diretamente da loja.

Atrás deles, um guarda-costas de preto acertou a conta, pegou todas as sacolas e os seguiu.

Ning Xueluo ficou muda com essa cena. Então uma expressão extremamente excitada apareceu em seu rosto. "O que Fanglin e Xuanxuan disseram é verdade? Da última vez eles me disseram que viram Ning Xi comprando roupas infantis no shopping, mas eu não acreditei! Irmã… não me diga que ela realmente se tornou amante de um homem rico, e até deu a ele um filho?"

Era uma pena que Ning Xi tivesse saído tão depressa, ela não foi capaz de ver o rosto da criança claramente, e também não foi a tempo de tirar fotos secretamente como prova.

"Xueluo! Pare de falar bobagem!" Quando Su Yan ouviu isso, ele imediatamente a interrompeu com um rosto solene, olhando na direção da partida de Ning Xi. "Eu vi essa criança uma vez. Xiao Xi já disse, ele é apenas o filho de um amigo!"

Ning Xueluo disse apressadamente: "Irmão Yan, você é muito ingênuo. Como ela pode ser tão boa com ele se é apenas o filho de um amigo? Olha, ela tem um guarda-costas atrás dela, e pagou com um cartão preto. Esse tipo de família teria muitas babás e guarda-costas, por que ela precisaria ajudar a cuidar do garoto?"

Uma sugestão de luta e hesitação apareceu no rosto de Su Yan. Mas então ele pareceu pensar em algo, e no final ele ainda disse com uma voz decidida: "Xueluo, no meu coração, Ning Xi é minha irmãzinha. Se você a insultar, você me insulta. Não me deixe ouvir essas palavras de novo! Outras pessoas podem duvidar dela, mas não podemos entendeu?"

Ning Xueluo não esperava que a atitude de Su Yan em relação a Ning Xi mudasse tão drasticamente depois do que aconteceu desta vez.

Droga! Que tipo de feitiço Ning Xi lançou nele no hospital naquele dia? Su Yan de repente teve tanta fé nela, até mesmo se fazendo de surdo às palavras de Ning Xueluo!

Por AmandaYSBL | 15/06/19 às 14:16 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia