CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 226 - Por que todo mundo está ajudando?

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 226 - Por que todo mundo está ajudando?

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Yumi

"Sinto muito, irmão Yan, sei que estou errada, não vou fazer de novo!" Ning Xueluo cerrou os dentes ao dizer as palavras.

Parecia que o incidente dessa vez havia despertado a culpa dentro de Su Yan, e ele não duvidaria mais de Ning Xi tão facilmente.

Mas e daí? Mesmo que ele não acreditasse no que as pessoas diziam, ela encontraria uma oportunidade para fazê-lo ver com seus próprios olhos. Então eles veriam se ele ainda não acreditaria!

Seria muito fácil encontrar o ponto fraco de Ning Xi. Seu relacionamento com Jiang Muye sempre foi incerto, e agora havia uma criança na mistura. As coisas estavam ficando cada vez mais interessantes!

Mas ela teria que suportá-lo temporariamente durante esse período, e esperar que a culpa de Su Yan diminuísse antes que ela pudesse fazer qualquer outra coisa.

No térreo do shopping, Ning Xi estava pronta para levar Pequeno Tesouro para casa, quando de repente ela descobriu que o carro que estava esperando por eles na entrada tinha desaparecido.

"Huh, onde está nosso carro?" Ning Xi estava confusa.

Não poderia ter sido roubado, certo?

Mas isso não era possível, já que o motorista ainda estava no carro...

Atrás dela, o guarda-costas respondeu: "Senhorita, nosso carro já foi embora porque o chefe ligou agora para dizer que ele viria nos buscar depois do trabalho".

"Ah?" Ning Xi disse estupidamente quando ouviu isso, então continuou apressadamente: "Então devemos ir sozinhos. E se ele tiver que trabalhar horas extras ou for atrasado por algo..."

Antes que ela terminasse de falar, um Maybach preto parou suavemente. A janela do banco de trás baixou devagar e um rosto inexpressivo apareceu. "Acabou de fazer compras?"

A expressão de Ning Xi estava dura enquanto balançava a cabeça.

Ela estava acordando tarde e dormia cedo nos últimos dois dias para evitar se deparar com ele, então mesmo que eles vivessem sob o mesmo teto, ela não o via há dois dias inteiros.

"Indo para casa?"

"Sim, sim!" Ning Xi abriu a porta do carro e ajudou Pequeno Tesouro entrar. Então abriu a porta do banco do passageiro da frente, preparada para sentar na frente.

No entanto, um dos guarda-costas se aproximou dela ansioso. "Senhorita, o assento do passageiro da frente não é seguro, então deixe-me sentar aqui. É melhor para você sentar na parte de trás, é mais espaçoso."

"Ah..." Ning Xi abriu a porta do carro de volta e entrou.

Depois de entrar, apesar do pequeno estar entre eles, Ning Xi tentou o seu melhor para ficar do lado dela do carro.

A atitude de Lu Tingxiao era a mesma de sempre. Com um laptop nos joelhos, ele estava ocupado batendo rapidamente em seu teclado.

Vendo isso, Ning Xi respirou aliviada.

No entanto, dez minutos depois, Lu Tingxiao parecia ter terminado seu trabalho. Ele colocou o computador no chão, colocou um sonolento Pequeno Tesouro em seu colo, colocou o computador do outro lado, e então naturalmente se virou na direção de Ning Xi.

A familiar aura fria subitamente invadiu a distância segura, fazendo com que os pelos do corpo de Ning Xi imediatamente se eriçassem. Ela subconscientemente pressionou seu corpo contra a porta, novamente seu rosto quase colado à janela...

"Ning Xi..." a voz de Lu Tingxiao soou em seus ouvidos.

"Ah? O que foi?" Ning Xi virou a cabeça para ele.

Lu Tingxiao olhou para ela e falou sem pressa. "Você está se escondendo de mim?"

"Ha! Como… como isso é possível! Por que eu precisaria me esconder de você?! É que as nuvens vermelhas no pôr do sol do lado de fora da janela são muito bonitas! Estou olhando para a vista... apenas a vista..." Dizendo isso, Ning Xi se virou.

Mas naquele momento, ela não sabia o que o motorista estava fazendo, mas de repente ele fez uma curva acentuada, fazendo com que o corpo de Ning Xi caísse em direção a Lu Tingxiao.

Lu Tingxiao franziu a testa e esticou um braço para proteger seu ombro. Depois disso, ele não recolheu o braço de volta.

"Sinto muito, chefe, um carro de repente virou na pista agora mesmo!" relatou o assistente Cheng Feng, que estava dirigindo o carro.

Lu Tingxiao: "Mm, dirija um pouco mais devagar." Cheng Feng estaria recebendo um aumento salarial quando voltassem.

Cheng Feng: "Entendido!"

Ning Xi: "…"

Era sua imaginação, ou todo mundo, do mordomo ao guarda-costas, ao assistente, estavam ajudando Lu Tingxiao?

Por AmandaYSBL | 16/06/19 às 23:42 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia