CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 23 - Desafiando o Big Boss

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 23 - Desafiando o Big Boss

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Desde que ela pegara sua moto, Ning Xi usava um top  justo de couro preto e com calças de couro. Depois de se apressar, ela tirou o capacete e as luvas, o longo cabelo caindo sobre os ombros como uma cachoeira. Ela parecia tão graciosa e elegante, era simplesmente linda demais.

Vendo sua aparência, Lu Jingli quase não conseguia parar de assobiar.

"Lu Jingyu, você realmente achou que eu não ousaria tocar em você?" Em um canto da sala, Lu Tingxiao encurralou seu filho, que não tinha mais para onde fugir. Em seus braços, o garotinho lutava para escapar, como um pequeno animal enlouquecido exibindo suas pequenas garras.

"Não faça isso!" Ning Xi correu para pegar o Pequeno Tesouro.

Pequeno Tesouro ergueu a cabecinha para ver quem era, e ficou paralisado por um segundo antes que os grandes olhos ficassem vermelhos e mergulhasse fundo no abraço de Ning Xi, agarrando ela com força e recusando-se a soltar.

Vendo o coelhinho fofo e suave de ontem tremendo com muito medo em seus olhos, o coração de Ning Xi se torceu dolorosamente.

Tão zangada que ela não se importava mais que a outra parte era um grande chefe assustador, ela disparou palavras contra ele. "Senhor Lu, eu sei que sou uma pessoa de fora e não é meu lugar dizer qualquer coisa, mas ainda preciso dizer uma coisa. Há algo errado com a maneira como você o cria. Crianças que são jovens precisam de carinho e amor, especialmente desde que a condição de Pequeno Tesouro é única. Ele teve um enorme trauma e não tem uma mãe ao seu lado. Você deve ser mais paciente e tolerante com ele. Como você pode ser tão feroz? Você não consegue ver o quanto ele está assustado? E ainda assim você levantaria sua mão contra ele!"

Lu Tingxiao: "Eu estava errado."

Lu Jingli: "..." ‘Hehe’.

Ouvindo seu próprio irmão mais velho tão claramente admitir seus erros, Lu Jingli só conseguia rir para si mesmo.

‘Quando eu te disse que há algo errado com a maneira como você cria seu filho, você me mastigou imediatamente. E agora que Ning Xi lhe diz exatamente a mesma coisa, você obedientemente a escuta!’

Após a chegada de Ning Xi, Pequeno Tesouro era como um filhote de cachorro que tinha visto seu dono e obedientemente escutou todas as palavras, completamente diferente do leão selvagem e feroz de antes. Ele permitiu que Ning Xi segurasse sua mão e foi levado de volta ao seu quarto.

No sofá, Ning Xi acariciou levemente a cabeça de Pequeno Tesouro. "O que aconteceu? Tudo ainda estava bem de manhã, certo?"

Lu Jingli encheu-se. "O que mais poderia ser o problema? Pequeno Tesouro sentiu sua falta e queria ver você, mas meu irmão não permitiria isso. Ele não permitiu que ele ligasse, porque ele estava com medo de que nós estaríamos perturbando você. No final, Pequeno Tesouro começou a fazer birra e correr para todos os lados, quebrando a sala inteira. Meu irmão não queria que as birras do Pequeno Tesouro se tornassem um hábito, então os dois brigaram. E foi quando você chegou aqui..."

"Só porque o Pequeno Tesouro queria me ver ou ligar?" Ning Xi achou a explicação um pouco difícil de acreditar. Apesar de Lu Tingxiao ter dito anteriormente que Pequeno Tesouro agora dependia dela, ela realmente causou tanto impacto nele?

"O que você acha? Você não deve subestimar sua influência!" Vendo que ela ainda não entendera, ele explicou: "Naquele dia na despensa do bar, quando você desmaiou, o Pequeno Tesouro não deixou ninguém se aproximar de você. No final, meu irmão teve que levá-la pessoalmente ao hospital!"

Chocada, Ning Xi olhou para Lu Tingxiao. ‘Lu Tingxiao pessoalmente me levou para o hospital...?!’

"E então, no hospital, Pequeno Tesouro viu que você não estava lá quando acordou, pensou que você tinha morrido. Ele correu e quase pulou pela janela. Ele só se acalmou depois que meu irmão lhe deu o bilhete que você escreveu para ele. Ontem à noite, Pequeno Tesouro queria vê-la, então ele passou fome para ameaçar meu irmão. Esta noite, porque você ligou e disse para ele comer, ele comeu demais, então ele não podia usar a fome como ameaça, então isso aconteceu..."

‘Comeu demais?’ Mais cedo, ela disse a ele para comer um pouco mais durante o telefonema, então isso foi culpa dela?

Por AmandaYSBL | 22/11/18 às 16:12 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia