CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 25 - Então, como que eles agora vivem juntos?

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 25 - Então, como que eles agora vivem juntos?

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

"Sim."

Ning Xi puxou o cabelo dela nervosamente. "Isso... isso não é muito inapropriado? Se o Pequeno Tesouro quiser me ver, eu posso vir a qualquer hora para visitá-lo!"

Lu Tingxiao parecia cansado enquanto esfregava a testa. "Há muitos fatores imprevisíveis envolvidos aqui. Especialmente se à noite houver uma situação de emergência, seria perigoso demais para você voltar para cá novamente. Por causa da minha posição, não me é conveniente continuar levando Pequeno Tesouro até você. Eu sei que este é um pedido problemático, mas ainda estou perguntando isso como o pai do Pequeno Tesouro. Espero que você possa concordar com isso.”

A cabeça de Ning Xi doía.

Se Lu Tingxiao tivesse tentado usar seu poder para pedir isso à força, ela teria rejeitado imediatamente e depois ido embora, mas ele estava perguntando tão seriamente, sem pensar em sua própria identidade e posição. Para não mencionar, diante de tal beleza suprema, como foi possível dizer não!

De pé ao lado, Lu Jingli olhou atentamente para o irmão.

‘Surpreendente!’

Quem saberia que seu irmão poderia usar uma técnica tão sofisticada, transformando uma desvantagem em uma vantagem que eliminaria todos os obstáculos no caminho para vencer Ning Xi.

A existência de Pequeno Tesouro não era mais sua fraqueza, mas sim sua maior vantagem.

De repente, houve um barulho alto. Pequeno Tesouro pulou da cama assustado, derrubando o abajur da cabeceira.

Quando ele viu Ning Xi, o medo nos olhos do garoto diminuiu, e ele atirou como uma flecha na direção dela.

O medo intenso naqueles olhos torceria o coração de qualquer um que visse.

Ning Xi rapidamente se abaixou. "Querido, por que você está acordado?"

O rapaz descansou a cabeça contra ela e seus braços pequenos a abraçaram com força ao redor do pescoço, não soltando.

"Está tudo bem, a tia está aqui. Não tenha medo, não tenha medo..." Ning Xi bateu levemente nas costas. Ela podia sentir um cheiro doce de leite nele, e suas emoções se tornaram um pouco complicadas.

Ela realmente evitou se aproximar de crianças, então por que ela não conseguia se desgostar quando se tratava do Pequeno Tesouro?

Ning Xi persuadiu Pequeno Tesouro a dormir mais uma vez antes de fechar a porta do quarto suavemente e sair.

Ela notou que a bagunça na sala de estar no andar de baixo já havia sido limpa pelos criados.

Como esperado dos servos da família Lu, não só eram eficientes, como também eram bem treinados. Todos sabiam e estavam curiosos até a morte sobre a visita de Ning Xi. Ainda assim, ninguém deu a ela uma segunda olhada ou ousou falar uma palavra de fofoca. Eles só cuidavam de seus negócios e saíam em silêncio.

Lu Tingxiao notou que ela havia saído, mas não disse uma palavra para pressioná-la. Ele apenas silenciosamente olhou para ela.

Ning Xi estava hesitante. Pensou na expressão que Pequeno Tesouro havia feito quando ele não soltou sua manga e finalmente cedeu a seus sentimentos. Ela respirou profundamente antes de deixar sair.

"Tudo bem, senhor Lu. Eu vou concordar com o seu pedido. Considere-me pagando o Pequeno Tesouro por me salvar da última vez."

Lu Tingxiao ficou visivelmente relaxado. "Obrigado."

"Pequeno Tesouro poderia acordar a qualquer momento, então parece que eu não vou sair hoje à noite, mas todas as minhas coisas estão no meu apartamento..." Ning Xi estava com problemas.

"Isso não será um problema, eu vou pedir para alguém ir buscá-los para você", disse Lu Tingxiao, e depois ordenou ao mordomo que saísse.

Lu Jingli, que não disse uma única palavra, ficou perplexo com a rapidez com que a situação se resolveu.

‘Então… então, eles estão morando juntos?’

"Você ainda precisa de alguma coisa?" Lu Tingxiao olhou para Lu Jingli.

"Estou saindo agora!" Ele que foi descartado por seu próprio irmão saiu rapidamente.

Ele achava que Ning Xi era feroz, mas seu irmão também não era fraco.

Ele finalmente percebeu que seu irmão não era ignorante quando se tratava de perseguir garotas. Foi só que nos últimos 32 anos, ele simplesmente não queria ninguém...

Lu Tingxiao mostrou para Ning Xi um quarto ao lado de Pequeno Tesouro. "De agora em diante pode ficar aqui. Vou encontrar alguém para decorar ele em qualquer estilo que você quiser."

Ning Xi acenou com as mãos em protesto. "Não precisa, não precisa. Eu só estarei morando aqui por alguns dias, não é como se fosse permanente. Redecorar é muito problemático!"

"Não é problemático."

Lu Tingxiao pegou um grande conjunto de chaves do mordomo e entregou-as a ela. "Estas são as chaves da casa. Você pode ir e vir como quiser. A entrada principal usa uma senha, 591414. Esta é a chave para o sótão, você deve mantê-lo com você já que é o esconderijo favorito do Pequeno Tesouro, então ele gosta de roubá-lo. E isso é... "

Vendo que Lu Tingxiao estava prestes a lhe dar a chave do cofre de sua casa, Ning Xi o interrompeu. "Espere, espere, espere, espere... Sr. Lu, você está sendo um pouco despreocupado! Você não está com medo, que eu vá te roubar?"

"O que você quer? Vou encontrar alguém para ajudar." Lu Tingxiao parecia completamente sério, não parecia estar brincando.

Por AmandaYSBL | 24/11/18 às 14:44 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia