CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 26 - Ning Xi, temos longos dias à nossa frente

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 26 - Ning Xi, temos longos dias à nossa frente

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

"Cof cof cof..." Ning Xi sentiu-se completamente derrotada por Lu Tingxiao e apressadamente disse: "Estou brincando... foi uma piada..."

Parecia que Lu Tingxiao era viciado em entregar chaves, enquanto ele lhe dava outra. "Não é fácil pegar táxis nesta área e ir para o trabalho pode ser inconveniente para você, então você pode dirigir este carro."

Ning Xi: "…"

‘Por quê…’

‘Eu só vou morar aqui por um curto período de tempo, por que eu me sinto como uma amante?

Não, isso não é certo, se eu fosse uma amante, eu estaria escondida do lado de fora, sem as chaves da residência principal, e até mesmo a responsabilidade de uma criança...

Uau, isso parece ser um ato de recém-casados…’

De repente, ela pensou na primeira vez que conheceu Lu Tingxiao, e como ele havia abruptamente proposto a ela em casamento...

Ela achava que entendia tudo sobre homens, mas o que estava diante dela era como um programa de computador com um firewall de primeira classe que ela simplesmente não conseguia hackear.

Ela não sabia se concordar com o pedido dele em um momento de simpatia e fraqueza seria um desastre ou uma boa sorte ...

O estado de espírito de Pequeno Tesouro naquela noite era bastante instável, então, por precaução, Ning Xi dormiu ao lado dele na mesma cama.

No meio da noite.

A porta do quarto foi aberta com delicadeza e silêncio.

Passos se aproximaram e um homem se ajoelhou ao lado da cama.

Na luz suave e amarela da luminária de cabeceira, a mulher na cama parecia estar dando uma tapinha em Pequeno Tesouro antes de cair no sono, sua respiração superficial e expressão quente. Seus lábios macios eram como flores de cerejeira de verão, e se separaram um pouco como em um convite não dito...

Depois de um tempo, uma sombra escura invadiu a luz fraca quando a figura de um homem se aproximou…

Ele estava apenas a um suspiro - só um pouco mais, e seus lábios iam se tocar. Mas abruptamente ele parou, antes de deixar um beijo frio na testa da mulher.

‘Ning Xi, temos longos dias pela frente.’

Na manhã seguinte.

Ning Xi pensara a princípio que não conseguiria dormir em uma cama desconhecida, mas dormiu tão bem durante a noite.

Quando ela acordou, percebeu que Pequeno Tesouro já estava acordado.

O rapazinho estava lendo um livro ao seu lado de uma maneira séria, sem emitir nenhum som.

Ele era claramente uma criança tão boa que ela realmente não podia imaginar como ele era quando ele fazia uma birra...

"Querido, bom dia." Ning Xi sentou-se e cumprimentou-o calorosamente.

Pequeno Tesouro olhou feliz de seu livro. Embora ele não dissesse nada e sua expressão parecesse inalterada, Ning Xi podia dizer pelos olhos dele como estava satisfeito.

Ning Xi esticou a mão para afastar uma mecha indisciplinada do cabelo. "Hoje, a tia não precisa trabalhar, então posso fazer companhia a você!"

Em suas palavras, o rapaz estava visivelmente mais feliz, ele até sorriu um pouco.

Ning Xi estava praticamente vomitando arco-íris de tanta fofura. Ela não pôde deixar de apertar suas pequenas bochechas. "Querido, sorria mais. Você é muito fofo quando sorri!"

Depois do banho, ela desceu as escadas, onde o café da manhã já havia sido preparado.

Ning Xi não viu Lu Tingxiao, e nenhum dos servos mencionou nada sobre esperar que ele comesse, então ela assumiu que ele já tinha ido trabalhar.

Depois do café da manhã, Ning Xi ficou preocupada que ela não soubesse realmente como cuidar de uma criança, o que ela faria se não se importasse com ele corretamente...

No final, suas preocupações foram para nada.

Durante toda a manhã, ela estava no sofá olhando para o roteiro, enquanto Pequeno Tesouro estava sentado à mesa ao seu lado lendo livros ou desenhando. Eles não se incomodavam, mas compartilhavam um ar harmonioso.

Os criados só apareciam de vez em quando para trazer um pouco de comida e frutas. Seus movimentos eram muito silenciosos e leves, como se tivessem medo de perturbá-lo.

Parecia que Pequeno Tesouro gostava especialmente de paz e sossego.

Por AmandaYSBL | 24/11/18 às 14:46 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia