CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 30 - Cerimônia de Abertura

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 30 - Cerimônia de Abertura

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Cerimônia de abertura do <O Mundo>.

O elenco e equipe estavam todos lá, luzes piscavam repetidamente, os paparazzi se acumulavam como nuvens, e um grande grupo de fãs pairava nas margens.

A maioria dos fãs estava em torno da atriz principal, Ning Xueluo, e do ator principal, Zhao Sizhou.

Uma era a preciosa protagonista da Starlight, o outro era vencedor do Oscar. Um par tão bonito e atraente foi obrigado a atrair muita atenção.

"Xueluo, todos nós sabemos que esta é a segunda vez que você e Sizhou estarão fazendo um casal nas telonas. Você acha que poderia se apaixonar por ele na vida real?"

"Haha, Sizhou é muito atraente, mas não é possível, porque eu não tenho mais espaço no coração para ele!"

Todos os repórteres entraram em frenesi com suas palavras.

Um ano atrás, Ning Xueluo anunciou publicamente que ela tinha um namorado, e todos se esforçaram para encontrar mais informações. No final, eles descobriram que a outra parte era filho de Su Hongguang, o CEO da Yifeng Corporation. Ele tinha status, dinheiro e aparência. Ele era praticamente perfeito e todos não podiam deixar de sentir inveja.

Os fãs ficaram tristes, mas os fãs de hoje não eram mais como os do passado, que ficavam chateados com os ídolos que namoravam e se casavam. A maioria hoje em dia desejava que seu ídolo encontrasse um bom parceiro.

A popularidade de Ning Xueluo não tinha sofrido mesmo depois que ela revelou seu status de relacionamento; pelo contrário, ela manteve sua fama através de tópicos como "O Namorado mais Bonito e Rico" e "A Vencedora da Vida".

Ao lado dela, Zhao Sizhou também sabia como responder. Ele imediatamente agarrou seu peito, agindo como se seu coração estivesse com dor. "Senhorita Shangguang, você é verdadeiramente implacável. Este príncipe já deu seu coração apenas a você!"

Para o filme, Ning Xueluo iria interpretar a protagonista feminina Shangguang Yingrong, enquanto Zhao Sizhou foi escalado para o papel do príncipe.

Os repórteres riram alto enquanto brincavam com Zhao Sizhou. A atmosfera era muito animada.

Depois do ator e da atriz, a próxima pessoa que todos esperavam ver era a atriz que antagoniza com o papel principal feminino. Um grupo de pessoas cercou Guo Qisheng.

"Diretor Guo, por que não vemos a atriz de Meng Changge, ela virá hoje?"

"Claro que ela vai."

"De acordo com alguns rumores, a audição de Jia Qingqing não foi bem-sucedida porque você sentiu que ela não era bonita o suficiente, isso é verdade?"

Eles estavam claramente tentando provocar problemas com essa pergunta.

Mas o diretor Guo não era novo nesse jogo, e sua resposta foi impecável. "É verdade que a beleza física é uma exigência muito alta para o papel de Meng Changge, mas definitivamente não é o único padrão que estávamos olhando. A aparência de Jia Qingqing não era o problema, ela infelizmente não tinha a aura que estavamos procurando para o papel."

"Ouvi dizer que a atriz de Meng Changge é novata, está correto? Seus padrões para o papel de Meng Changge são tão altos, será que essa novata pode atender a todas as expectativas?"

O que estava acontecendo hoje? Não havia pacotes vermelhos suficientes? As perguntas dos repórteres estavam se tornando mais selvagens, todas voltadas para a segunda liderança feminina.

"Esta questão pode esperar até que o filme acabe, todos por favor olhem para a frente!

Mas os repórteres não desistiram da questão, e perguntaram agressivamente: "Diretor Guo, a atriz de Meng Changge é mais bonita que Jia Qingqing?"

Quando isso ia acabar?

Sim! Ela era muito mais bonita que Jia Qingqing!

Então, se Jia Qingqing é o tipo de beleza que vem uma vez a cada cem anos, uma vez que você veja Ning Xi, vamos ver se você ainda ousa trazer Jia Qingqing de novo!

"Isso, todo mundo é único, único em seu próprio caminho... espere até ela chegar aqui, então você saberá..."

O diretor Guo estava ficando impaciente com o questionamento quando, naquele momento, uma figura apareceu no início do tapete vermelho. Seu olhar ficou congelado por três segundos, antes que ele saísse de seu devaneio e riu.

"Falando no diabo!"

Por AmandaYSBL | 25/11/18 às 20:33 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia