CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 313 - Problema Veio Bater

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 313 - Problema Veio Bater

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Kyra

A campainha continuou tocando repetidamente, interrompendo o sono de Ning Xi.

Ela pegou o telefone para verificar a hora e percebeu que já era quase meia-noite.

Quem iria procurá-la a esta hora da noite? Ela esperava que não fosse algo urgente.

Ning Xi levantou-se rapidamente e abriu a porta.

Ela ficou estupefata quando viu quem estava à sua porta. Dezenas de pessoas, todos os atores e a equipe de produção do filme, e liderando o pelotão estava Ning Xueluo em um vestido lindo, juntamente com Fang Ya pendurada em seu braço ansiosamente...

Sonolenta, levou alguns segundos para lembrar que alguém lhe dissera que Ning Xueluo estava dando uma festa hoje à noite.

Então, por que todas essas pessoas estavam aqui em vez de no apartamento de Ning Xueluo?

Ning Xueluo soou lisonjeira: "Ning Xi, nós acordamos você? Realmente sentimos muito, nós não esperávamos que você dormisse tão cedo. Nós estamos tendo uma festa hoje à noite, e já que você não veio, todos sentimos sua falta, sabendo que você fica no andar de cima, decidimos vir e dizer oi!"

Sem esperar pela resposta de Ning Xi, Fang Ya continuou: "Xueluo, tenho certeza que Ning Xi não se importa, certo, Ning Xi? Todos, vamos entrar! Não vamos bloquear a entrada!"

As duas entraram na casa, seguidos por todos os outros.

Ning Xi ficou parada ali, parecendo chateada. Como eles já haviam decidido entrar, o que mais ela poderia dizer?

Esta Fang Ya era uma oportunista que ficaria do lado de quem tivesse a vantagem. Quando Ning Xi tinha acabado de assinar com a Glory World, Fang Ya tentou ficar do lado dela, mas Ning Xi duvidou da sinceridade de suas intenções, então ela a ignorou.

Pela aparência, ela agora ficou do lado de Ning Xueluo.

Depois que eles entraram na casa, Fang Ya continuou reclamando: "Eh, Ning Xi, por que o seu quarto é tão pequeno? Não há lugar suficiente para ficar de pé!"

Na verdade, o espaço de Ning Xi não era nada pequeno. Era adequado para viver e era bem espaçoso. O fato de toda a sala estar agora cheia de convidados inesperados fez o lugar parecer pequeno e estreito.

Sem se incomodar em pedir permissão, Fang Ya abriu o armário de Ning Xi. Com hesitação, ela exclamou: "Ning Xi é esse seu armário? É tão pequeno!"

Todos que estavam tentando agradar Ning Xueluo jogaram junto com Fang Ya.

"Sim, é muito pequeno! Não vamos falar sobre sua sala de estar ou quarto, o mais importante para um artista é o armário. Certamente você não teria o suficiente para usar com um armário tão pequeno!"

"Eu estava me perguntando o quão rica a Glory World era, mas é tão abaixo do esperado! Eu mal posso viver aqui."

"Ei pessoal, não sejam tão insensíveis. Nem todo mundo pode ficar em casas como as de Xueluo!"

Ning Xueluo sentia-se tremendamente presunçosa ao ouvir todos criticando Ning Xi, embora tenha agido gentilmente e dito: "O apartamento de Ning Xi está em uma boa localização e tem uma vista fantástica!"

"O que a visão pode fazer de bom? Nós realmente não ficamos muito em casa!"

Enquanto ela falava Fang Ya passou pelas roupas de Ning Xi que estavam penduradas do lado de fora, e ficou com pena: "Oh Deus! Não há nem nada que seja apresentável. Não é da linha Chanel do ano passado? E essa Prada, é tão desatualizada. Ning Xi, você realmente precisa se esforçar mais nisso. Não importa o quão boa seja sua atuação, porque as habilidades de atuação não devem ser sua prioridade. A coisa mais importante é a embalagem em que você entra!"

Ning Xi estava ao lado de seu armário, percebendo qual era o propósito de virem aqui hoje à noite.

Eles estavam todos aqui para deliberadamente causar problema e rir dela, não estavam?

Por AmandaYSBL | 20/09/19 às 22:14 | Ação, Romance, Chinesa, Drama, Comédia, Slice of Life, Protagonismo Feminino