CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 41 - Quer mais?

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 41 - Quer mais?

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

"O que... o que você quer?" Vendo Lu Tingxiao escorregar para o assento do passageiro, de repente, Ning Xi agarrou o volante com força, como se estivesse protegendo o que pertencia a ela.

Lu Tingxiao recostou-se, com os olhos escurecidos.

Heh, o que ele queria?

Era melhor para ela não saber.

Lu Tingxiao estava agora vestindo apenas uma camisa branca; seu colarinho estava muito apertado, então ele abriu violentamente o primeiro botão, depois o segundo, depois o terceiro...

Ning Xi observou Lu Tingxiao ao seu lado, perdida em ver um homem bonito arrancar sua própria camisa para revelar seu peito firme, até o ponto que até mesmo seu amado Pequeno Branco foi esquecido.

Lu Tingxiao não a notou olhando para ele. Tentando arduamente suprimir seu ciúme ridículo e irracional por causa de um carro, ele acendeu um cigarro e deu uma longa e profunda tragada antes de soltar um sopro de fumaça.

No momento em que Lu Tingxiao puxou o cigarro, Ning Xi não aguentou mais. Ela olhou sem piscar para este homem: o ligeiro movimento de seu pomo de adão, aquele cigarro branco mantido frouxamente entre os lábios finos, e a fumaça saindo de sua boca...

Lu Tingxiao sentiu o olhar ardente nele e, quando virou a cabeça, viu o olhar de "fome" no rosto de Ning Xi.

Por um momento, Lu Tingxiao foi quase enganado por aquele olhar; então ele percebeu que não era ele que ela estava desejando.

Ela estava "com fome" pelo cigarro entre os lábios.

Lu Jingli era bom em coletar informações, sua checagem de antecedentes em Ning Xi foi extremamente detalhada, desde sua criação até hobbies, até mesmo o fato de que ela estava tentando parar de fumar...

Lu Tingxiao compreendeu imediatamente que Ning Xi estava tendo desejos de fumar.

Não era apenas para um carro que ele perdera, agora até um cigarro era mais atraente do que ele.

Lu Tingxiao nunca se sentiu mais frustrado ou mais inseguro em toda a sua vida.

Desde o primeiro momento em que Lu Tingxiao viu Ning Xi, ele a queria para si. No entanto, ele decidiu ir devagar para proteger seus sentimentos. Ning Xi, por outro lado, nunca se interessara por ele e estava sempre estabelecendo limites.

Ela preferiria abraçar a coxa de outra pessoa, do que ser sua esposa.

As pessoas dizem que se um ex não pode ser esquecido, isso significa que o novo amante não é bom o suficiente. Isso significa que ele realmente não era bom o suficiente? Ela chegou a ridicularizar-se bêbada por alguém que a abandonou.

Ele sabia claramente que a melhor abordagem era ir devagar e sempre seguiu essa regra. Ele nunca imaginou que perderia a razão até certo ponto, que algo insignificante poderia afastar todos os seus sentidos.

Lu Tingxiao fumou o cigarro enquanto seus pensamentos se perseguiam para todo lugar. O brilho vermelho da ponta do cigarro refletia-se em seus olhos e ele perguntou em voz baixa e grave: "Quer um pouco?"

Ning Xi assentiu sem hesitar, não ficou claro se ela estava atraída pelo cigarro ou pelo homem ao lado dela.

Lu Tingxiao afastou as cinzas do cigarro e deu mais uma tragada no cigarro sob o olhar de Ning Xi; no momento seguinte, antes que ela percebesse, seus lábios com sabor de cigarro estavam firmemente pressionados contra os dela...

Os olhos de Ning Xi se abriram bem; ela estava cercada pelo forte cheiro de tabaco acompanhado pelo hálito frio do homem; um segundo depois, seus lábios foram gentilmente abertos e fumaça entrou em sua boca...

Distraída e despreparada, Ning Xi começou a tossir severamente da fumaça.

O cigarro já estava meio acabado quando com um olhar sombrio no rosto, Lu Tingxiao deu outra tragada. Com lágrimas nos olhos pela tosse, a pessoa ao lado dele estava mais atraente do que nunca, e Lu Tingxiao perguntou:

"Quer mais?"

Por AmandaYSBL | 03/12/18 às 22:25 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia