CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 440 - Você Morre Comigo

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 440 - Você Morre Comigo

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Kyra

Ele deveria ter confiado em seus instintos que duvidavam do motivo pelo qual seu chefe os reuniria em um lugar como este.

"Shi Xiao, corra! É uma armadilha! O chefe não está aqui!" Xiong Zhi uivava como uma fera, com as veias saindo da testa e os olhos vermelhos. 

Antes que Shi Xiao pudesse dizer qualquer coisa, uma luz ofuscante foi acesa e o arsenal escuro tornou-se brilhante como o dia. 

O grupo de Shi Xiao e Xiong Zhi apertou os olhos quando ouviram o som das portas do arsenal sendo fechadas. 

Depois que os olhos de Shi Xiao se ajustaram à luz forte, ele viu a porta de metal já trancada, prendendo-os. 

"Hahaha, bando de idiotas!" 

De dentro do arsenal, eles ouviram passos e vozes falando mandarim.

Quatro homens estrangeiros apareceram em camisetas apertadas com os músculos saltando através do tecido de suas camisas, seguidos por uma mulher estrangeira de cabelos longos em uma roupa preta. 

Um dos carecas tinha tatuagens por todo o ombro, pescoço e até mesmo na cabeça. Ele olhou para Shi Xiao e Xiong Zhi com um grunhido e desprezo claramente escrito em seu rosto. 

Shi Xiao finalmente entendeu que seu chefe, Lu Tingxiao, não estava aqui. Mais especificamente, ele não os havia chamado aqui. Foi aquele maldito Hong Zhenhao que os enganou! 

"Hong Zhenhao, seu filho de uma bruxa! Maldito seja!" Shi Xiao amaldiçoou com o rosto vermelho.

Shi Xiao e Xiong Zhi agora não tinham dúvidas de que era Hong Zhenhao. Quando eles receberam a mensagem de que Lu Tingxiao estava esperando por eles, eles não suspeitaram de nada. No final, ambos ficaram presos aqui. Hong Zhenhao era o espião! 

"Hahaha, bando de porcos estúpidos!" o careca tatuado deu uma gargalhada alta. 

Do lado, a estrangeira ficou em silêncio enquanto brincava com sua pistola preta. 

"Você... quem é você? Você sabe quem é Lu Tingxiao? Somos os homens de Lu Tingxiao. Ousamos você a tocar em um fio de cabelo nosso!" gritou um dos homens de Shi Xiao, suando profusamente.

Shi Xiao olhou para ele impotente. Já era tarde demais. O que mais havia para dizer? Não importa quem eles eram, tendo todo o esforço para enganá-los para vir pra cá era um sinal bastante óbvio que eles iriam mata-los! 

"Hoje, eu vou ter todos vocês mortos aqui e irei assar-los como porcos!" rugiu o homem careca, olhando para eles ferozmente. 

O homem que ameaçava o careca e sua gangue de repente gritou com raiva, sacando sua pistola e apontando-a para ele: "Vocês vão morrer com a gente!" 

"Alice, abata esse porco!" o careca ordenou friamente. 

Assim que a ordem foi dada, a mulher levantou a arma. Bam! A bala ricocheteou com precisão na arma do homem.

"Ah…!" A palma direita do homem estava entorpecida e ele não sentia mais nenhuma sensação. O impacto do tiro foi muito forte, fazendo com que ele liberasse sua arma. Ele então recuou alguns passos e caiu no chão. Shi Xiao e Xiong Zhi tiveram um presentimento muito ruim sobre isso. O tiro da mulher... foi extraordinariamente preciso! E seus reflexos eram rápidos como um relâmpago; ela não deixou ninguém ter a chance de se mover nem um centímetro. 

"Oh, querida Alice, por que você não acabou de matar o porco!?" o careca olhou para ela questionavelmente. 

"Eu não preciso de uma arma para matá-lo, vou usar minhas próprias mãos", ela respondeu em um tom prático, caminhando calmamente em direção ao homem.


Por AmandaYSBL | 25/12/19 às 00:01 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia