CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 445 - Porque não Mudamos as Regras?

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 445 - Porque não Mudamos as Regras?

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Kyra

"O carregador só pode comportar 12 balas, já que é um dos designs anteriores. Mesmo que eu nunca tenha tido contato com ela antes, designs antigos como esse são fáceis de adivinhar. Tenho certeza que essa é a P229. que foi adquirida pelos alemães em 1991. Deve ser a pistola SIG Sauer P229", ela terminou e jogou a arma de lado novamente. 

Os homens de Shi Xiao não tinham mais nenhuma esperança e estavam rezando para que Ning Xi soubesse algo sobre a arma de suas experiências de atuação anteriores, assim como a sorte que ela teve na última rodada. 

Mas naturalmente, eles estavam preparados para uma briga. Se as coisas fossem para o sul, todos eles iriam cobrar dos estrangeiros, matando o máximo que pudessem, já que não seriam poupados de qualquer forma. 

"Então? Minha resposta está correta ou não?" Ning Xi olhou para o homem calvo e silencioso, sem expressão. 

O homem calvo só respondeu algum tempo depois com um tom frio: "Ouvi dizer que você é uma atriz". 

"Você está certo", Ning Xi não negou. Ela era uma atriz agora, trabalhando duro sozinha, indo em direção ao seu próprio objetivo com seus talentos e esforço. 

"Não é de se estranhar que, como atriz, você tenha se envolvido em cenas de tiroteio. Então é assim que você sabe sobre essas armas, não é nada impressionante", zombou o homem calvo e tomou seu conhecimento como garantido.

"Atriz?! Que pedaço inútil de lixo que só sabe vender seu corpo e se envolver em negócios sujos! Matar um porco nojento como você com minhas mãos será melhor" zombou Alice, encarando Ning Xi ferozmente já que ela instintivamente odiava atrizes. 

"Hehe, minha querida Alice, já estou entediado com esse jogo. Por que não mudamos as regras? O que é mais interessante do que reconhecer armas?" o careca perguntou a Alice sugestivamente. 

"Você não gostou de vê-los lutar entre si? ​​Apenas deixe que eles matem uns aos outros, e nós podemos apenas desfrutar de suas performances", respondeu Alice.

"Certo, isso me lembra", o careca disse e se levantou com um sorriso enquanto olhava para o homem de Shi Xiao, "Porco estúpido, você não queria matar aquela mulher agora? Aqui está sua chance, vá em frente e engasgue ela até a morte e eu vou pensar em poupar sua vida. O que você acha? Você não tem chances raras como essa, muitas vezes em sua vida." 

O homem de Shi Xiao, cuja camisa branca estava encharcada de suor, tinha uma mudança em sua expressão: "Você... você está falando sério ?! Se você está..." 

Antes que ele pudesse terminar, o careca riu: "Claro, meu amigo. Eu sou alguém que honra as regras. Contanto que você siga minhas regras, então você terá a chance de viver." 

"Tudo bem, é um negócio!" O homem de Shi Xiao disse que não seria diferente de pisar em uma formiga. 

"Atreva-se!"

Lu Tingxiao tinha ordenado estritamente que Xiong Zhi protegesse a atriz. 

"Porco idiota, não faça nada imprudente e apenas observe. Se não, eu vou atirar em seus miolos", disse outro estrangeiro a Xiong Zhi enquanto apontava uma arma para ele. Xiong Zhi sabia que, se fizesse mais alguma coisa, uma bala seria enviada diretamente por seu crânio.

Por AmandaYSBL | 25/12/19 às 00:01 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia