CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 446 - Eu Tenho Minhas Regras Para o Jogo Também

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 446 - Eu Tenho Minhas Regras Para o Jogo Também

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Kyra

Xiong Zhi cerrou os punhos com força, as veias azuis projetando-se pela pele. Com a ordem de seu chefe... Se ele não fosse capaz de cumprir e sobreviver a isso, ele não seria capaz de enfrentar Lu Tingxiao! 

"Fácil, não se mova agora, não é a sua vez de morrer ainda. Mas se você não cooperar... As coisas vão ficar complicadas. Afinal, nós temos muito tempo em nossas mãos, seus porcos estúpidos. O jogo acabou de começar, hahaha! " disse o careca presunçosamente, como se estivesse destinado a sair dessa situação como vencedor. 

"Shi Xiao, esse é o seu subalterno. O chefe deu ordens para garantir a segurança da Sra. Ning. Mesmo que você não esteja ajudando, não deixe seu subalterno bagunçar tudo!" Xiong Zhi ignorou o aviso do careca e gritou para Shi Xiao.

As sobrancelhas de Shi Xiao se franziram. Mesmo que ele não gostasse da mulher estúpida, ele não queria que ela morresse. 

"Não faça isso!" Shi Xiao gritou para o homem de camisa branca. 

"Droga!" O homem de camisa branca cuspiu no chão com um olhar feroz no rosto: "Não me incomode agora! Líder Shi Xiao, você me trouxe aqui para o arsenal para atender ao chefe, mas veja o que aconteceu! É uma armadilha! Estamos quase mortos aqui! Ela é apenas uma atriz! Ela deveria estar honrada que minha vida pode ser trocada por sua morte!" {Kyra: babaca, vc é quem tem que se sentir honrado pela proteção da Deusa Xi.}

Na verdade, ele não era especificamente contra Ning Xi. Enquanto ele pudesse viver, ele não teria nenhuma dúvida, mesmo que pedissem para matar Xiong Zhi ou Shi Xiao neste momento. 

"Não se preocupe, você tem suas regras, eu tenho as minhas também"

"Porco estúpido, você está procurando por problemas! As regras do jogo mudaram. Não se atreva a tocar nas armas, abaixe!" gritou Alice enquanto se levantava. 

"Minha querida Alice, não ligue para ela. As armas não têm balas, todos os carregadores estão vazios", disse o homem careca, rindo enquanto tudo estava sob seu controle. 

Vendo sua indiferença, Alice encolheu os ombros e sentou-se novamente. 

"Vocês sabem que esta é uma pistola italiana Beretta 92F?" Ning Xi disse levemente quando ela pegou o carregador.

"Você está certa, é uma Beretta, e daí? O jogo acabou há muito tempo. Se você pode reconhecer as armas ou não, não importa mais. Você vai ser morta por um dos seus próprios...hahaha, eu já estou animado só de pensar nisso. Olhando para você, porcos idiotas matando uns aos outros, derramando sangue por toda parte, como isso não seria maravilhoso?! " o careca jogou a cabeça para trás e riu como um psicopata. 

Ning Xi balançou a cabeça, "O ponto principal desta pistola é que ela pode usar as mesmas balas..." 

Antes que ela pudesse terminar, o homem de camisa branca atacou-a como o vento. 

"Você maldita bruxa, vá para o inferno!" o homem de camisa branca rugiu.

"Como a maioria das pequenas pistolas..." Ning Xi murmurou para si mesma, ao mesmo tempo em que saltou. Com todos olhando chocados, ela bateu o joelho no abdômen do homem. 

"Ugh!" Seu rosto se contraiu quando líquido viscoso foi excretado de sua boca e ele caiu para trás com o impacto do ataque do joelho de Ning Xi. Antes que ele pudesse atingir o chão, Ning Xi pegou seu ombro e um punhado de sua camisa em sua mão. Bam! Sem perceber o que aconteceu, Ning Xi o jogou no chão. Ao mesmo tempo, Ning Xi tinha algumas balas na mão e em um piscar de olhos, ela carregou o carregador que ela estava segurando o tempo todo com uma precisão espantosa.


Por AmandaYSBL | 24/12/19 às 23:01 | Ação, Romance, Chinesa, Drama, Comédia, Slice of Life, Protagonismo Feminino