CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 485 - Primavera sem fim

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 485 - Primavera sem fim

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: FreeSoul

"Isso... isso foi da primeira linha da primavera de quando o Neon começou! Ainda me lembro... o tema era Primavera sem fim!"

O mendigo continuou dizendo que o elemento principal do tema eram as flores e que as flores feitas à mão na roupa pareciam as mais reais possíveis, o mais próximo possível, como se elas brotassem do vestido a qualquer momento, portanto, condizente com o tema "Primavera sem fim".

"Eu sou um grande fã de Neon!" Ning Xi disse com orgulho, e ela começou a acreditar que o mendigo era o próprio designer.

A maneira como ele olhava as fotos era semelhante a uma mãe olhando para o filho com profundo orgulho.

Não havia como ele olhar para eles com esses olhos se não fosse o estilista que se esforçou para criar essas roupas.

O mendigo continuou contando os detalhes de cada roupa, incluindo a inspiração por trás de cada design.

Algum tempo depois, ele começou a soluçar no chão enquanto segurava o telefone de Ning Xi: "Meu Neon... meu precioso Neon..."

Ning Xi agachou-se ao lado ele e deu-lhe um tapinha nas costas. "O que aconteceu? Estes são todos os seus desenhos, mas como David se tornou o designer?"

Ele manteve esse incidente em seu coração por um longo tempo, sem contar a ninguém o que havia acontecido, mas começou a abrir: "David... ele era meu parceiro, ele era meu colega de classe na universidade. Somos realmente bons amigos e sempre pensei nele como um irmão, o parceiro mais confiável!”

"Começamos o negócio juntos quando ainda estávamos na universidade e montamos nosso próprio estúdio. Sou melhor em projetar enquanto a administração é o seu forte, por isso delegamos os papéis e fiz os projetos enquanto ele cuidava do marketing...

"Confiei nele, então eu nunca perguntei sobre o estúdio. Quem diria que, no final, ele roubaria meus rascunhos de design do meu computador, pegaria todo o dinheiro e me abandonaria enquanto encontrava um patrocinador e criava uma nova marca?"

Ning Xi finalmente entendeu e buscou a confirmação, "E essa nova marca é a History?"

"Sim..."

"Você não pensou em processá-lo?"

"Como assim? Nós não colocamos o nome do estilista nas roupas, a única pessoa que sabia que eu era o designer de Neon é ele, enquanto ele próprio é um designer profissional. Além disso, seu estilo de design é muito semelhante ao meu. Ele destruiu todos os dados no computador, então não há provas de que esses rascunhos eram meu trabalho... "o homem se desesperou.

Ning Xi pensou um pouco e perguntou: "Quantos rascunhos ele roubou?"

O homem apertou a mão no peito como se estivesse com dor e com os olhos vermelhos, disse: "Tudo! Todos os meus rascunhos! Incluindo os semi-acabados!"

Ning Xi apontou para a têmpora com o dedo e perguntou: "Então... e os que estão aqui?"

"O que?" O homem estava confuso.

"Os rascunhos de design em sua mente, ele os levou embora também? "

O homem ficou surpreso, depois respondeu com uma risada amarga: "Você está sugerindo que eu volte? Ha... impossível... desde que ele me traiu... e vi meu Neon se tornar History, minha mente... perdi minha inspiração... não posso mais ser designer... eu só... acabei... "

"Mas você ainda tem sua paixão, não é? Você ousa dizer que você tem zero interesse em design agora? Você não sente nada quando vê aquelas roupas habilmente desenhadas? Não tente negar, você não teria olhado minha roupa se não tivesse nenhum interesse, não ao ponto em que você não conseguia tolerar uma única falha!" Ning Xi respondeu de forma convincente.


Por AmandaYSBL | 24/12/19 às 23:02 | Ação, Romance, Chinesa, Drama, Comédia, Slice of Life, Protagonismo Feminino