CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 49 - Um jovem mestre que gosta de fazer suco de frutas

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 49 - Um jovem mestre que gosta de fazer suco de frutas

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Ning Xi apertou a testa e andou de um lado para o outro. "Eu não vou falar sobre como você enviou flores para mim agora, mas você sabe que as notícias sobre você voltando no próximo mês já vazaram, seus fãs e a mídia estarão todos no aeroporto! Você quer que eu pegue você, quer que eles me massacrem? Jiang Muye, eu te larguei e você quer se vingar só por isso?"

"Eu estou te dando um passe livre para se tornar famoso, tantas pequenas estrelas rezam por este tipo de oportunidade e não podem obtê-lo."

"NÃO HÁ NECESSIDADE!"

"Tudo bem! Se você não vier, eu vou deixar o mundo inteiro saber que você me deixou! Eu não me importo de perder a face, eu quero que todos façam justiça por mim!" O homem na linha disse, como se ele não se importasse mais.

"Você..." Ning Xi ficou tão zangada que sentiu os pulmões explodiriam. A coisa mais estúpida que já fez em sua vida foi provocar o desastre conhecido como Jiang Muye.

‘Oh pequeno, você acha que eu não sei como lidar com você?’


"Tudo bem, eu vou te pegar, certo? Eu estarei lá! Não se arrependa então!"Ning Xi sorriu com desprezo.

Na verdade, não foi difícil lidar com Jiang Muye. Ele estava apenas infeliz em ser dispensado por uma garota pela primeira vez, então ele só queria causar alguns problemas para ela. Ele parava quando estava satisfeito. Sua maior dor de cabeça era o diabo que enviara o diamante.

‘Esqueça, esqueça, eu não importo mais. Há sempre uma solução para um problema!’

"Ning Xi, alguém está procurando por você"

Assim que terminou, Ning Xi ouviu o assistente de produção Xiao Li chamando por ela, o que a fez realmente querer fugir.

‘Quem foi desta vez? Ainda não acabou?’

Todos na tripulação estavam animados. Seria algo ainda mais elaborado desta vez?

Em um canto, a expressão de Cui Caijing era de desdém. "Esses velhinhos briguentos só sabem gastar dinheiro! Tão baixo!"

"Senhorita Xiao Xi... olá!" Foi uma menina tímida dessa vez. Ela parecia infeliz e nervosa, como se tivesse feito algo errado.

Na frente de uma garota como essa, Ning Xi não podia ficar com raiva, mesmo que ela quisesse. "Está tudo bem. Você estava procurando por mim?"

"Estou aqui para lhe dar uma coisa." A garota abriu o que parecia ser uma caixa térmica branca. Quando o vapor frio saiu da caixa, Ning Xi viu três garrafas que pareciam conter sucos de frutas vermelhas, amarelas e verdes.

"Isto é…?" Os lábios de Ning Xi se contraíram um pouco. Ela assistiu a muitos dramas do palácio, e sua primeira reação foi que alguém queria envenená-la.

"Isso foi feito pessoalmente pelo nosso pequeno jovem mestre. Este é suco de melancia, suco de laranja e suco de feijão verde", respondeu a menina.

"Quem é seu pequeno jovem mestre?" Ning Xi perguntou desconfiada, tentando se lembrar se ela havia ofendido um jovem mestre que gosta de fazer suco de frutas.

A garota indicou que deveria ler a nota na garrafa.

Retirando a nota, Ning Xi viu apenas uma palavra em inglês escrita nela: “lute”, seguida de um desenho de um coração.

Ning Xi podia imaginar como a outra parte deveria ter corado e franziu os lábios ao desenhar o coração.

"É do Pequeno Tesouro..." Em um instante, o olhar nos olhos de Ning Xi se tornou suave, e seu humor turbulento imediatamente se acalmou.

No começo, ela estava preocupada em ter um perfil muito alto ao iniciar sua carreira, o que poderia provocar problemas e fofocas desnecessárias.

Mas agora, quando ela pensava sobre isso, por que ela deveria se importar tanto com as opiniões de pessoas que não ligavam para ela? Se ela constantemente se preocupasse com o que as pessoas pensavam dela nesta indústria, isso não seria exaustivo demais?

Naquela época, ela se importava muito com o que essas elites de classe desdenhosas pensavam dela, sobre a atitude de seus pais e os pensamentos de Su Yan, ela gradualmente perdeu sua confiança e sua própria identidade...

Ela já entendia isso, mas deixar um exemplo como esse sacudi-la?

Ela só precisava ser ela mesma e manter uma consciência limpa, e um dia, ela se provaria usando sua própria força.

Ela estava lutando apenas pelas pessoas que se importavam com ela.

Por AmandaYSBL | 09/12/18 às 21:31 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia