CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 494 - Ainda mais sério do que ele pensava

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 494 - Ainda mais sério do que ele pensava

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: FreeSoul

Ning Xi parecia atordoada: "Como isso pode ser..."

Lu Tingxiao rapidamente a consolou: "Desde a última vez que isso aconteceu meio ano atrás, não se repetiu. Esse tempo também pode ser apenas uma febre normal, então não fique muito preocupada!"

Ning Xi sabia que definitivamente não era apenas uma febre simples, caso contrário Lu Tingxiao não teria soado assim antes...

"Cheng Feng! Pare o carro!!!" Ning Xi de repente gritou com Cheng Feng.

Cheng Feng sabia que, mesmo que não obedecesse ao chefe, ele tinha que obedecer à senhora chefe. Assim, ele estacionou o carro na beira da estrada obedientemente: "Senhorita Ning, o que é?"

Ning Xi não disse nada, abrindo a porta e depois caminhando para a frente para abrir a porta do banco do motorista. "Você vai sentar na parte de trás!"

"Ah?" Cheng Feng ficou surpreso.

Ning Xi não podia esperar mais. Ela o arrastou pela gola e o enfiou no banco de trás antes de entrar no banco do motorista e pisar no acelerador.

O motor rosnou ferozmente e o carro voou como uma flecha.

Cheng Feng não sabia como reagir e ficou tão assustado que seu coração parecia que poderia saltar a qualquer momento. Ele rapidamente segurou firmemente as maçanetas do carro e olhou horrorizado para a garota atrás do volante.

Apenas um segundo atrás, ela tinha acabado de ser um coelhinho vulnerável e chorando. Como ela de repente se transformou em uma rainha da velocidade tão séria ...

Ela não poderia pelo menos ter lhe dado um aviso?

Lu Tingxiao olhou para sua a garota veloz e queria dizer algo, mas não o fez. Tudo bem, acelere! Foi bom para ela deixar escapar também!

O carro continuou ultrapassando outros veículos e passando rapidamente, com curvas rápidas e habilidosas. Cheng Feng sentiu náuseas ao procurar ajuda por seu chefe, esperando poder aconselhá-la a desacelerar. Quem sabia que tudo o que via era o olhar amoroso e tolerante do Grande chefe para ela...

Um momento depois, eles se aproximaram da antiga residência. O carro permaneceu na velocidade de 400 milhas por hora e, quando viu que o carro estava prestes a bater no portão, Cheng Feng não suportava olhar e fechou os olhos com força.

No segundo seguinte, Ning Xi bateu no freios de emergência. O carro parou a meio metro do portão da antiga residência.

Ela estacionou rapidamente e virou a cabeça para insistir: "Lu Tingxiao, entre rapidamente!"

"Ok, você me espera aqui." Lu Tingxiao desceu do carro e caminhou rapidamente para o pátio iluminado da residência.

No banco de trás, Cheng Feng estava praticamente rastejando para fora do carro. Assim que desceu, ele segurou uma grande árvore e vomitou suas entranhas.

Na sala, todos pareciam nervosos. Lu Chongshan estava ansioso e Yan Ruyi gritou.

Quando viram que Lu Tingxiao havia retornado, Yan Ruyi ficou aliviado como se sua espinha dorsal tivesse sido restaurada em seu corpo. Ela rapidamente foi cumprimentá-lo: "Tingxiao, você finalmente voltou! Vá rapidamente ver Pequeno Tesouro!"

Lu Tingxiao imediatamente entrou no quarto de Pequeno Tesouro e viu que o menininho estava deitado na cama, pálido como papel com lábios rachados e seu corpinho tremendo sem parar. Um grupo de médicos o cercou e todos pareciam desconfortáveis.

A expressão de Lu Tingxiao escureceu instantaneamente. A situação de Pequeno Tesouro era ainda mais séria do que ele pensava ...

"Como isso aconteceu?" Lu Tingxiao questionou frigidamente.

Yan Ruyi claramente tentou evitar o olhar: "Nós ... também não temos certeza. Pequeno Tesouro não parecia muito bom desde esta tarde, então pedimos aos médicos que viessem dar uma olhada e eles disseram que era um pequena febre, não é grande coisa. No meio da noite, sua temperatura subiu repentinamente até 40 graus e seu corpo começou a ter espasmos. Sua temperatura não diminuiu, não importa o quê! É exatamente a mesma situação que antes!"


Por AmandaYSBL | 25/12/19 às 00:02 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia