CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 509 - Levando Pequeno Tesouro

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 509 - Levando Pequeno Tesouro

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Kyra

Embora Qin Mufeng tenha sido superado pelo pãozinho, Lu Chongshan e Yan Ruyi estavam muito melhores agora. Eles não estavam mais preocupados se o cérebro de Pequeno Tesouro havia sido afetado pela febre.

Eles sabiam que Pequeno Tesouro era na verdade um garotinho esperto!

Ele havia feito isso de propósito quando lançou um olhar travesso para Qin Mufeng.

Esse garoto parecia e se comportava exatamente como Lu Tingxiao quando ainda era criança, os dois não gostavam de conversar, mas eram realmente inteligentes!

Os dois olhavam para Pequeno Tesouro com amor e orgulho, e Qin Mufeng se encolheu internamente com o que aconteceu, mas pelo menos seu sacrifício deu alguma contribuição e despertou a inteligência do garoto.

No final, o jantar terminou em paz, mas poderia ter sido melhor. Por mais que tentassem, Pequeno Tesouro manteve a boca firmemente fechada.

Ning Xi sabia que eles teriam algo para discutir depois do jantar, então ela trouxe Pequeno Tesouro de volta ao quarto primeiro.

"E agora? Pequeno Tesouro ainda se recusa a falar!" Yan Ruyi suspirou e a expressão de Lu Chongshan escureceu.

Para resgatar sua reputação, Qin Mufeng começou a explicar em sua opinião profissional: "É compreensível que Pequeno Tesouro ainda permaneça em silêncio porque o trauma ainda está presente. Subconscientemente, ele se manteve em um estado de indiferença e autoproteção. Ele está em um estado totalmente relaxado com alguém em quem pode confiar plenamente, ele conversará sem nenhuma orientação. Isso é semelhante ao que eu previ antes.”

"Então você está dizendo que, para que o Pequeno Tesouro fale novamente, precisamos ... que ..." Lu Chongshan tossiu, ele se impediu de usar a frase 'aquela mulher' "Ainda precisamos de Ning Xi?"

Qin Mufeng assentiu: "Sim, Ning Xi é o fator chave aqui, ou mais especificamente, o fator decisivo".

Na verdade, Qin Mufeng disse isso várias vezes, mas Lu Chongshan era muito teimoso e se recusava a ouvi-lo.

Suas esperanças foram frustradas com essa conclusão, fazendo Lu Chongshan e Yan Ruyi se sentirem um pouco decepcionados.

Yan Ruyi suspirou novamente: "Já procuramos tantos médicos antes e todos disseram que Pequeno Tesouro nunca mais poderia falar. Pelo menos agora sabemos que é possível que ele fale!"

Lu Chongshan assentiu: "Sim, é algo que vale a pena tentar!"

Ele então olhou para o filho que estava ao lado: "Siga-me".

Na sala de estudo.

Lu Chongshan ficou em silêncio por um tempo, como se estivesse tomando uma decisão importante.

Depois de alguns instantes, ele falou: "Você pode levar Pequeno Tesouro embora".

Lu Tingxiao não ficou surpreso com a decisão de Lu Chongshan. No entanto, a mudança em sua decisão foi muito melhor do que os cenários que ele imaginara e ele também não esperava que o Pequeno Tesouro falasse.

"Admito que não cuidei bem o bastante do Pequeno Tesouro enquanto ele estava aqui, é minha responsabilidade. Mas entregar Pequeno Tesouro a você não significa que eu confie totalmente em você. Se Pequeno Tesouro tiver algum problema quando ele estiver com você. Eu o pegarei imediatamente e você não fará objeções. O que você acha?" Lu Chongshan perguntou com uma expressão séria. 

Lu Tingxiao assentiu, "Concordo". 

Lu Chongshan se virou e acenou com a mão, impaciente, como se tivesse medo de se arrepender de sua decisão.

"Você pode ir agora."


Por AmandaYSBL | 01/01/20 às 00:00 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia