CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 51 - Outro ex-namorado

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 51 - Outro ex-namorado

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

"Você descobriu quem são eles?" A expressão de Lu Tingxiao implicava que uma vez que ele soubesse quem eles eram, ele os mataria.

Lu Jingli bateu na mesa. "Isso é o que eu queria te dizer. Mesmo com minha rede de inteligência, eu estou realmente lutando para descobrir quem eles são. Parece que só podemos esperar que eles façam outro movimento antes que possamos tentar novamente."

Mas o Grande Rei Demônio parecia que poderia matar alguém agora, ele poderia realmente esperar até que eles fizessem outro movimento?

Lu Tingxiao imediatamente fez um telefonema e disse em um tom tão frio quanto o vento em uma geleira, "Cheng Feng, me ajude a investigar duas pessoas".

O rosto de Lu Jingli ficou extremamente surpreso. "Uau, você está usando o seu Jin Yi Wei"

Sua rede de fofocas não podia ser comparada à rede de inteligência de seu irmão, o que poderia desenterrar o passado secreto de uma pessoa desde que houvesse a menor pista para trabalhar.

"Irmão, eu lhe disse antes, o passado de Ning Xi não é simples, você acredita em mim agora? Eu acho que você deveria dizer a Cheng Feng, de passagem, para também investigar Ning Xi apropriadamente!" Lu Jingli sugeriu de forma significativa.

"Isso não é necessário." Todos tinham um passado que não queriam contar aos outros. Ele não tocaria no que ela não queria que fosse tocado. Se ela queria dizer a ele, então ela diria a ele.

....

As filmagens finalmente terminaram às seis horas da noite.

As principais cenas de hoje foram todas as do protagonista masculino e feminina. Não havia muitas cenas de Ning Xi, mas ela ainda tinha que aparecer, agindo como um vaso para o dia todo.

Ser um vaso também era muito cansativo. Ela sentiu como se seu pescoço estivesse prestes a quebrar usando uma roupa tão pesada, e seu corpo também estava se transformando em um vulcão ativo.

Depois de trocar de roupa e retirar a maquiagem, ela colocou uma máscara enquanto se preparava para pegar o metrô.

Ela não era famosa ainda, então ninguém a conhecia. Era muito conveniente pegar o metrô, e ela não precisava lidar com engarrafamentos.

Ela estava prestes a caminhar em direção à estação, quando um Maserati negro parou ao lado dela.

A janela do carro desceu e Su Yan sorriu para ela. "Xiao Xi, deixe-me levá-la para casa!"

Ning Xi: "…"

‘Ex-namorado…

Por que foi outro ex-namorado...

Eles não poderiam simplesmente me deixar ter paz e tranquilidade?’

"Não há necessidade." Ning Xi foi embora diretamente, já que ela não queria ver seu rosto nojento.

No entanto, Su Yan se recusou a sair e dirigiu lentamente atrás dela. "Xiao Xi, podemos conversar?"

Ning Xi zombou. "O que há para falar? Você odeia o fato de que não há escândalos suficientes sobre mim hoje? Você quer que alguém tire uma foto nossa e crie um escândalo ainda maior?"

Su Yan franziu a testa, ele não estava acostumado a escutar palavras e atitudes frias de uma garota que antes ouvia e fazia tudo o que ele dizia. "Xiao Xi, não foi isso que eu quis dizer, eu tenho algo importante para falar com você!"

Ning Xi estava com medo de que realmente fossem fotografados se continuasse se atrapalhando com ele na rua.

O carro desse cara era muito atraente.

Ning Xi olhou para a esquerda e para a direita para se certificar de que não havia ninguém por perto, então rapidamente abriu a porta e entrou no carro.

Meia hora depois, em um quarto em algum restaurante.

Su Yan chamou o garçom e pediu vários pratos, a maioria dos quais eram os preferidos de Ning Xi. "Xiao Xi, eu não te vejo há muito tempo, então eu não sei se o seu gosto mudou. Como você tem estado todos esses anos no exterior? Eu te mandei algum dinheiro, mas você devolveu tudo para mim, e no final mudou o número da sua conta bancária... "

"Diga o que você quer dizer." Ning Xi colocou a mão contra a cabeça e se enterrou em mensagens de texto do Pequeno Tesouro, deixando-o saber que ela estaria um pouco atrasada.

Resignadamente, Su Yan empurrou um cheque para ela.

Com o canto do olho, Ning Xi viu o cheque de oito milhões de yuans, antes de estreitar os olhos. "Qual o significado disso?"

Os olhos de Su Yan ficaram severos. "Xiao Xi, não faça nada do que você vai se arrepender."

Ning Xi desligou o telefone e olhou para ele com um sorriso insincero.

"Oh? Me diga, o que eu fiz?"

"Então me diga, como você conseguiu esse papel?" Su Yan disse abruptamente com forte ênfase.

Por AmandaYSBL | 11/12/18 às 16:22 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia