CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 52 - Beijos Que Curam

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 52 - Beijos Que Curam

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

"Como você acha que eu consegui?" Ning Xi cruzou os braços sobre o peito e recostou-se na cadeira enquanto perguntava casualmente.

Parecia que Su Yan estava cansado de fingir paciência, e ele bateu a mão na mesa. "Ning Xi! Você sabe melhor do que eu, como uma garota como você vai ser tratada na indústria do entretenimento! Por que você tem que ser tão teimosa sobre entrar nessas águas?"

"Heh, uma garota como eu…?" Ning Xi sorriu levemente. "Que tipo de identidade o Jovem Mestre Su está interpretando para dizer tal coisa para mim?"

Se ela fosse igual a daquela época, ouvindo isso, ela provavelmente teria ficado histérica.

Naquela época, Su Yan havia dito repetidas vezes que não queria que sua futura esposa entrasse na indústria do entretenimento, mas quando se tratava de Ning Xueluo, ele a apoiava totalmente. Mesmo agora, ele ainda se atreveu a criticar Ning Xi pela maneira como ela viveu sua vida.

"Xiao Xi, mesmo se nós terminamos, eu sempre te tratei como minha irmãzinha, e eu só quero te ajudar. Você não pode ser menos teimosa? Pegue esse dinheiro, cancele seu contrato com Starlight, e deixe a indústria do entretenimento!" Su Yan aconselhou-a seriamente.

"Heh, me ajudar?" Os olhos preguiçosos de Ning Xi de repente ficaram muito frios. "Agora que penso nisso, eu realmente preciso do Jovem Mestre Su para me ajudar com alguma coisa! Espero que o Jovem Mestre Su possa me ajudar a dizer à família Ning a verdade, e testemunhar no tribunal que Ning Xueluo subornou dois homens para me estuprarem, você vai me ajudar com isso?"Ed: que vadia, que puta, na moral, essa mina vai ter um final péssimo

"Xiao Xi, eu..." Su Yan empalideceu. "Se eu fizer isso, vai acabar para Xueluo... no máximo, suas ações naquela época só podem ser consideradas uma tentativa de crime. Foi você quem entrou na sala errada e dormiu com outra pessoa..."

Embora fosse a resposta que Ning Xi esperava, seu coração ainda latejava dolorosamente. Ela zombou. "Então o que você está dizendo é que, naquela época, vocês dois não fizeram nada de errado? Foi minha culpa ela me embebedar, minha culpa que fui drogada, minha culpa que fui estuprada, minha culpa por que eu tenha engravidado com o bastardo de alguém e tive um bebê morto!"

Su Yan franziu a testa. "Xiao Xi, eu não quis dizer isso assim! Xueluo e eu já pedimos desculpas a você por esse assunto, e tentamos compensar isso por muitos anos. Por que você não pode simplesmente desistir?"

Ning Xi pegou sua bolsa e se levantou. "Heh, você me pede para deixar ir? Quando sua Xueluo for estuprada por alguém e tiver um filho bastardo, você pode apertar a mão dele e felizmente se assumir corno, então você pode me perguntar novamente!"

O rosto de Su Yan mudou instantaneamente. "Ning Xi! Como você pode dizer uma coisa dessas!"

"Huh, eu só estou falando sobre isso, e seu coração já está doendo tanto assim. Você não vai saber o quanto dói a menos que aconteça com você, certo? Você espera que eu perdoe vocês? Eu não sou uma santa!" Ning Xi se afastou depois de dizer essas palavras.

Quanta má sorte!

Ela não deveria ter se incomodado com Su Yan, isso a deixou tão doente que não teve vontade de jantar esta noite.

Ela deveria voltar apressadamente e abraçar um coelhinho para se curar.

Assim que Ning Xi alcançou a porta da residência de Lu, ela viu Pequeno Tesouro correndo em sua direção.

Parecia que ele estava na janela esperando por ela.

Ning Xi realmente foi curada instantaneamente, e ela deu a Pequeno Tesouro um grande beijo como de costume.

"Querido, você já comeu? Enviei uma mensagem dizendo que você não tinha que esperar por mim, e comer primeiro. Você fez isso?"

O coelhinho assentiu.

"Bom menino!" Ning Xi beijou coelhinho novamente como recompensa.

"Você vai brincar primeiro, a tia vai subir para trocar de roupa e tomar um banho!"

O coelhinho assentiu.

As duas pessoas andaram de mãos dadas.

De pé junto a uma janela no segundo andar, Lu Tingxiao olhou para a cena abaixo dele e sentiu-se bastante melancólico. Ele nunca soube que ele era uma pessoa tão ciumenta.

Ele estava  começando a invejar o seu filho.

Assim que Ning Xi voltou, ela beijou seu filho, não apenas uma vez, mas duas vezes.

Enquanto ele só podia olhar para ela de longe.

A primeira coisa que Ning Xi fez quando voltou para o quarto dela foi, fugir do sutiã!

Simplesmente era uma tortura usar essa coisa em um dia quente de verão.

Ela alcançou atrás dela para soltar as costas, então começou a puxar o sutiã para fora. Quando ela estava no meio do caminho, a porta atrás dela rangeu aberta.

"Ning..." Lu Tingxiao mal disse uma palavra antes de ele congelar, a mão ainda na porta onde ele a abriu, e um olhar assustado em seu rosto para situação dentro da sala.

Por AmandaYSBL | 11/12/18 às 16:24 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia