CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 53 - Eu te agrado?

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 53 - Eu te agrado?

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Ning Xi congelou em uma posição desconfortável, seu sutiã meio fora, ela não sabia se o retirava completamente ou colocava de volta. Foi a situação mais miserável de todos os tempos.

O pior era que o sutiã que ela usava hoje era feito sob encomenda, com o logotipo triangular do Super-Homem impresso de maneira visível em cada lado.

Lu Tingxiao obviamente notou a impressão do Super-Homem e ergueu ligeiramente as sobrancelhas. Mas sendo o cavalheiro que ele era, ele não fez grande coisa com isso, apenas tossiu e disse: "Desculpe... a porta estava aberta, então..."

Ele começou a sair do quarto.

"Não se preocupe, foi minha culpa, eu não fechei a porta!" Ning Xi tirou o sutiã enquanto respondia, como se nada tivesse acontecido, e escondeu-o debaixo das cobertas. Ela se abanou com as mãos. "Heh, está muito quente hoje, vocês homens nunca entendem esse tipo de problema para as garotas. Você precisa de alguma coisa?"

"Por que você está de volta tão tarde? Teve um encontro?" Lu Tingxiao perguntou casualmente.

"Que encontro! Eu encontrei um verdadeiro idiota e falei um pouco sobre lixo", resmungou Ning Xi, como se tivesse sido muito azarada.

Lu Tingxiao relaxou depois de ouvir sua negação absoluta sobre ir a um encontro. "Guardei um pouco de comida para você, tome um banho e venha comer."

"Eu posso cuidar de minhas próprias refeições..." Ning Xi se sentiu um pouco envergonhada.

"É só mais uma pessoa."

"Hum, tudo bem."

Assim que Lu Tingxiao saiu, Ning Xi trancou a porta.

A única vez que ela esqueceu que não estava em sua própria casa, Ning Xi realmente cometeu um erro tão embaraçoso. Ela precisava prestar mais atenção a partir de agora.

Depois de se banhar e jantar, Ning Xi aconchegou-se na cama e começou a procurar notícias online, enquanto Pequeno Tesouro estava na mesa com um livro grosso.

- Ning Xueluo expressou sua afeição por seu lindo e rico namorado em público, o premiado ator Zhao não conseguiu esconder sua inveja -

- Ning Xueluo elogiou Ning Xi como a combinação perfeita de beleza e talento -

- Ning Xi – A beleza nº 1 da indústria do entretenimento -

- Meng Changge está deslumbrante na cerimônia de abertura do <O Mundo> (Imagens) -

- Primeiro dia de filmagens de <O Mundo>, o belo e rico namorado de Ning Xueluo fez uma visita amorosa a ela -

- Quebrando o número de admiradores ricos, a atriz Ning Xi, teve rosas vermelhas empilhadas no set no primeiro dia de filmagem (Fotos) –

Era tudo manchetes normais, mas eles gradualmente se tornaram estranhos, como "Ning Xi - uma amante secreta", "Quem é o cara do dinheiro por trás de Ning Xi?", "Ning Xi e seus múltiplos homens", "A vida pessoal de Ning Xi é uma bagunça…”

Ning Xi já estava preparada para ver essas manchetes, então ela não estava muito chateada.

Ela sabia que, mesmo que os incidentes com Jiang Muye e YS não tivessem acontecido, mais cedo ou mais tarde teria havido fofoca sobre sua imagem pública de qualquer maneira.

Esses tabloides usavam palavras ambíguas e não tinham evidências de apoio, mas quando algo era repetido o suficiente, as pessoas poderiam acreditar eventualmente, independentemente de serem verdades ou não.

"Precisa de ajuda?", Perguntou Lu Tingxiao.

Ning Xi sentou com os braços envolta de suas pernas e embalou sua mandíbula e riu. "Big Boss Lu, você quer fazer isso por mim?"

"Eu não posso?" Lu Tingxiao entregou a ela e ao Pequeno Tesouro uma xícara de leite. "O seu é baixo teor de gordura."

"Obrigada!" Lisonjeada, Ning Xi aceitou a taça e disse: "Obrigada por sua consideração, mas é desnecessário, acredito que o tempo vai provar tudo".

"Eu acredito em você", disse Lu Tingxiao.

Suas palavras chocaram Ning Xi, e ela tocou sua testa impotente. "Lu Tingxiao, alguém já te disse que você é realmente bom em Liao Mei"

"Liao Mei?" Lu Tingxiao parecia suspeito, obviamente, ele não sabia o que significava este termo na Internet.

"Mm... isso significa que você sabe como flertar com garotas!" Ning Xi explicou.

Houve um sinal de sorriso nos olhos de Lu Tingxiao. "Obrigado pelo elogio. Então isso significa que eu realmente agradei você?"

Com isso, a atmosfera se tornou íntima.

Ning Xi corou, lamentando o que ela dissera.

‘Veja o que você diz! Isso levou a um assunto perigoso!’

Por sorte, Lu Tingxiao sabia quando parar. "Eu vou passar por alguns documentos no meu escritório, vocês dois descansam bem, boa noite."

Ning Xi: "Boa noite"

Pequeno tesouro: "…"

Embora o coelhinho não tenha dito nada, "Apresse-se e saia, não perturbe meu tempo com a tia Xiao Xi" estava escrito em sua cara.

Por AmandaYSBL | 12/12/18 às 21:16 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia