CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 54 - Cunhada

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 54 - Cunhada

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Na manhã seguinte.

Depois que Ning Xi saiu, desconfortável Lu Tingxiao deu um telefonema a Lu Jingli.

"Envie alguém ao set."

"Irmão, você está preocupado que alguém esteja intimidando a cunhada? Isso é algo que qualquer um que queira se tornar uma estrela tem que passar, isso a tornará mais forte! Se ela não experimentar isso por si mesma, ela nunca será capaz de se cuidar sozinha!" Lu Jingli usou o mesmo tom que Lu Tingxiao tomaria quando estava dando palestras para alguém.

Lu Tingxiao: "Ela não precisa disso" - significando que ele seria o único a protegê-la.

Lu Jingli: "..." Haha.

O coração de Lu Jingli estava desolado com o tratamento tendencioso de seu irmão.

‘No ano passado, sem dizer uma palavra, você me jogou na confusão que era Glory World, e nem sequer deixou ninguém me ajudar.’

"Ok, vou arranjar alguém para estar no set para ter certeza de que nem mesmo uma única mecha do cabelo dela esteja machucada!"

"Você pode tirar uma semana de folga no próximo mês", disse Lu Tingxiao de repente.

"Huh… mano, o que você disse?" Lu Jingli não podia acreditar em seus ouvidos. "Você está me deixando tirar uma folga, e é mesmo uma semana inteira? Você não me deixou sair daqui por três anos!"

"Não quer isso?"

"Quero, quero, quero! Claro que eu quero! Mas… por que você está me tratando tão bem?" Lu Jingli não entendeu e tentou se lembrar da conversa anterior.

Finalmente, ele percebeu: era tudo por causa dessa palavra - a ‘cunhada’.

Só porque ele chamou Ning Xi de cunhada?

Essa pausa estava deixando-o feliz e triste.

"Jovem Mestre Mais Velho, o Doutor Qin está aqui." A voz da empregada veio de fora do escritório.

Um homem magro em um terno simples estava de pé ao lado da empregada, ele tinha um olhar gentil e um sorriso caloroso, e parecia uma pessoa muito agradável.

Lu Tingxiao desligou o telefone e virou-se para o visitante. "Você está aqui, sente-se."

Qin Mufeng largou a bolsa e sentou no sofá. "O que é isso? O Pequeno Tesouro não está se sentindo bem?"

"Você pode ver por si mesmo, ele está na cozinha", respondeu Lu Tingxiao.

"Cozinha?" Qin Mufeng ergueu uma sobrancelha e então foi para a cozinha.

Um momento depois, Qin Mufeng voltou sorrindo. "Quando Pequeno Tesouro pegou hobby de fazer suco? Além disso, ele parece feliz! Aconteceu alguma coisa?"

"Algo aconteceu recentemente. Alguns dias atrás, eu estava muito ocupado para cuidar de Pequeno Tesouro e então Jingli levou-o para um bar sem que eu soubesse..."

Lu Tingxiao explicou a situação ao médico simplesmente.

O rosto de Qin Mufeng mudou quando ele ouviu Lu Tingxiao, e no final, ele disse alegremente: "Alguma coisa boa saiu dessa situação para Pequeno Tesouro! Como mencionei antes, ele não está interessado em nada, algo que o interesse ou motiva é bom para a recuperação dele. E mais, é uma pessoa viva! Você não fez aquela garota ficar como babá ou instrutora do Pequeno Tesouro?"

Lu Tingxiao: "Ela é a futura mãe do Pequeno Tesouro."

"Cof, cof, cof..." Vendo o rosto inexpressivo de Lu Tingxiao, Qin Mufeng ficou atônito. "O que você disse? Você está fazendo isso por Pequeno Tesouro, ou por si mesmo..."

A expressão fria no rosto de Lu Tingxiao mudou ligeiramente. Ele olhou pela janela e disse: "Doutor Qin, acho que suas conclusões anteriores estavam corretas".

"Você… você se apaixonou por essa garota?" Qin Mufeng ficou muito animado. "Eu sabia que tinha razão! Como você pode ser um assexuado? Diga-me mais, quando você a ver, seu coração acelera? Seu sangue ferve? Isso faz com que você queira se aproximar dela e fazer amor com ela?"

Lu Tingxiao pensou um pouco sobre isso e disse: "Está basicamente correto!"

Por AmandaYSBL | 12/12/18 às 21:18 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia