CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capitulo 55 - Todo mundo quer ensiná-lo a flertar com garotas

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capitulo 55 - Todo mundo quer ensiná-lo a flertar com garotas

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Uma vez  Lu Tingxiao perguntou a Qin Mufeng como ele se sentiria quando se apaixonasse por alguém. Qin Mufeng disse que saberia quando ele conhecesse essa pessoa.

Naquela época, ele achava que era uma mentira.

Depois de conhecer Ning Xi, ele percebeu que tudo era verdade.

"Parabéns! Tantos assexuados ficam suas vidas inteiras sem nunca encontrar alguém!" Qin Mufeng parabenizou seu velho amigo de todo o coração.

Além de heterossexuais e homossexuais, neste mundo, também existem assexuais.

Asexualidade não é uma doença e não significa uma orientação sexual, para simplificar, era "falta de interesse em sexo".

Por causa dessa aflição, sua mãe até pediu a Lu Jingli cinco anos atrás para drogar seu próprio irmão...

"Isso deve ser o que eles chamam de uma bênção dupla. Então, quando eu vou beber seu vinho do casamento?" Qin Mufeng brincou.

"Eu estou trabalhando nisso." Lu Tingxiao, que sempre parecia invencível, tinha uma rara incerteza em seu rosto.

Qin Mufeng ficou chocado.

"Na verdade, ainda não aconteceu? Pensei que o grande CEO Lu já teria isso facilmente. Bem, uma garota capaz de pegar seu interesse deve ser incrível. Então essa é a razão pela qual você me pediu para vir desta vez, ensiná-lo a flertar com garotas? Enquanto não posso me comparar com o Segundo Mestre na prática, sou muito bom com a teoria!"

‘Por que todo mundo quer me ensinar a flertar com garotas?’

O rosto de Lu Tingxiao ficou sombrio. "Não se preocupe com isso, eu queria confirmar o efeito de sua aparição no Pequeno Tesouro, só isso."

Qin Mufeng retornou ao problema real depois de brincar. "É assim, há dois lados para tudo, pode ser bom para ele, mas você me disse que o Pequeno Tesouro quis ir até a casa dela para vê-la, então a maior parte depende da sua orientação”

“Se foi por egoísmo ou não, ter ela ficando na casa por enquanto é a coisa certa a fazer. Eu sugeriria que o próximo passo a ser dado é perguntar a essa garota se ela pode ajudar Pequeno Tesouro, talvez até levá-lo para a escola quando for a hora certa, e lentamente levá-lo a ter uma vida normal. Ela pode ser capaz de fazer o que eu não consegui depois de 2 anos... "

"Eu entendo, vou tentar."


...


Cenário no estúdio.

Todos os sussurros cessaram assim que Ning Xi entrou no set, todos estavam olhando para ela.

Obviamente, a fofoca se espalhou.

Em um canto, alguém falou em um tom estranho: "Quem ela pensa que é, uma novata como ela chegando tarde? Ela não vê como o professor Ning chegou cedo?"

Na verdade, Ning Xi não chegou atrasado, foi Ning Xueluo quem chegou cedo.

"Professor Ning, você e Ning Xi estão na mesma empresa, a fofoca online é verdadeira?"

"As pessoas dizem que ela dormiu com a equipe de produção para conseguir esse papel!"

"Sem vergonha! A Starlight Entertainment não se importa com esse tipo de competição injusta?"

  

Diante da enxurrada de perguntas da tripulação, Ning Xueluo encolheu os ombros e suspirou. "Todo mundo tem o seu próprio jeito, a empresa não diz nada..."

Depois de dizer isso, ela pareceu perceber de repente que havia dito algo errado e rapidamente continuou: "Não estou dizendo que a irmã mais nova realmente fez essas coisas, a fofoca online não é meritória!"

A maneira como ela disse isso fez parecer que ela estava tentando encobrir algo, o que fez a equipe pensar que tinha que ser real.

Foi só depois que o diretor Guo se aproximou e pediu que todos se apressaram e começassem a trabalhar para que a multidão fofoqueira finalmente saísse.

O olhar indefeso no rosto de Ning Xueluo também desapareceu, e ela chamou a assistente para o lado e perguntou em voz baixa: "Como foi?"

"Não se preocupe, irmã Xueluo, está tudo pronto! Você me disse que ela é alérgica a coisas metálicas, certo? Eu coloquei pó metálico no kit do maquiador sem que ninguém percebesse. Quando ela se maquiar, o rosto dela será arruinado..."

Por Ed | 14/12/18 às 22:33 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia