CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 558 - Como ela poderia se separar dos desejos mundanos, quando há tentações

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 558 - Como ela poderia se separar dos desejos mundanos, quando há tentações

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Kyra

Na verdade, antes de chegar, ela se sentiu nervosa e relutante quando pensou em conhecer a família Ning.

O trauma de seu passado era doloroso demais para ser esquecido com facilidade e ainda a assombrava na forma de pesadelos.

Mas estando presente lá, enfrentando os olhares estranhos daquelas pessoas e a zombaria de seus próprios pais, junto com o ato hipócrita habitual de Ning Xueluo, ela não estava tão ansiosa quanto esperava. Não havia sequer o menor senso de raiva.

O tempo poderia realmente mudar uma pessoa.

Antes que ela percebesse, todas as coisas com as quais ela se importava tanto não importavam mais agora.

"Mmm, você não é apenas mais bonita, você realmente ganhou muito mais confiança. Eu posso ver isso, especialmente nos seus olhos. Como eu digo? Há uma força desconhecida neles, como o renascimento de uma fênix em ascensão das cinzas... "Ning Tianxin disse entusiasmada, embora sentisse um pouco de dor no coração.

As pessoas não mudam sem razão e ela não sabia o que desencadeou a mudança de Ning Xi hoje. Ela achava estranho quando Ning Xi viajava para o exterior há cinco anos, mas sentia que não estava em posição de perguntar sobre isso.

Ning Xi sorriu e segurou o queixo nas mãos. "Prima irmã, você até tem um talento para elogiar as pessoas!"

"Estou falando sério!" Ning Tianxin respondeu.

Ning Xi tomou um gole de vinho e suspirou: "O amor gera tristeza, o amor gera medo. Aqueles que abandonaram o amor estão livres da tristeza e do medo. Talvez seja porque eu não me importo mais, que nada disso importa agora. Você é mais forte quando esta livre de desejos... "

Ning Tianxin parecia um pouco pálido ao ouvir as palavras de Ning Xi. "Xiao Xi, o que você está pensando?! Por que parece que você está se separando de quaisquer laços mundanos?"

Ning Xi tossiu. Ela estava apenas brincando, mas Ning Tianxin estava claramente assustada, então ela rapidamente a confortou: "Irmã Xin, estou brincando, não se preocupe!"

Ela estava obcecada com essas tentações ao seu redor, como ela poderia se separar de quaisquer laços mundanos? Seria ótimo se ela realmente conseguisse isso!

...

Ning Xi conversou alegremente com Ning Tianxin, enquanto as fofocas sobre ela pararam logo, já que Ning Xi não lhes prestou atenção.

Seu principal objetivo aqui era chegar ao lado bom do ancião e do Ning Yaohua, eles não estavam aqui para olhar para uma filha adotiva sem importância.

A noite chegou. Mais e mais convidados chegaram e o salão de banquetes estava cheio de pessoas.

Ning Yaohua estava se esforçando ao máximo para fazer o ancião feliz. Ele conseguiu que as pessoas trouxessem os presentes que ele havia preparado com antecedência.

Ele havia preparado uma tela requintada do Oito Tesouro de Coral Vermelho, que parecia muito extravagante. Todos elogiaram e mencionaram como o Ning Yaohua era filial.

O ancião apenas olhou para ele e deixou-o deslizar. Ele não parecia muito feliz, aparentemente porque ainda estava com raiva.

Ning Xueluo lançou um olhar reconfortante ao pai e atirou nas adagas de Ning Xi. Ele foi até o ancião com uma caixa de madeira cheia de entalhes nas mãos dela. "Avô, feliz aniversário! Este é um presente que eu escolhi sozinha, espero que você goste!"

Zhuang Lingyu começou: "Pai, abra! A empresa de Xueluo começou a ganhar dinheiro recentemente e ela usou seu próprio dinheiro para comprá-lo para você! Mencionei o pagamento por ela, mas ela insistiu em preparar o presente para que fosse sincero!"

O ancião deu uma olhada na neta e abriu a caixa devagar. Ao ver o que havia dentro, sua expressão facial mudou drasticamente.

Dentro da caixa havia uma pulseira feita de contas de jade.

Por AmandaYSBL | 21/02/20 às 19:31 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia