CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capitulo 56 - Um Soco no Algodão

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capitulo 56 - Um Soco no Algodão

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Ning Xi ia filmar uma cena de dança hoje, então seu traje seria mais leve do que o traje do palácio de ontem, o que foi um alívio.

Quando ela entrou no vestiário, ficou surpresa ao ver Jia Qingqing.

Ela pensou que Jia Qingqing não viria mais.

Jia Qingqing falhou na audição para a segunda liderança feminina, mas o diretor a convidou para interpretar a terceira protagonista feminina, a princesa Xian.

Enquanto a terceira protagonista feminina também traria desastre para o país, era um papel menor do que o de Ning Xi. Além disso, ela seria torturada terrivelmente por Ning Xi no filme.

Embora seu empresário tenha aceitado o convite em nome de Jia Qingqing, ela ficou muito insatisfeita e não compareceu à cerimônia de abertura. Havia até rumores de que ela recusou o papel.

Ning Xi adivinhou que ela tinha vindo obedientemente depois de ouvir que o filme tinha recebido um grande investimento adicional.

É um projeto de cem milhões afinal.

Jia Qingqing estava fazendo a maquiagem quando viu Ning Xi no espelho. Ela olhou para ela com frio desprezo e ódio indisfarçado.

Como Ning Xueluo, ela tinha um pai rico, então ela sempre se comportava de maneira arrogante e era impopular no set. Mas ela na frente da imprensa era muito habilidosa e havia transformado sua imagem em uma pessoa frágil. Eles até lhe deram o título de beleza nº.1 na indústria do entretenimento.

Então, é claro, ela odiava profundamente Ning Xi, que havia roubado seu papel e fama.

"Hm,se não é a nossa beleza n° 1 da indústria do entretenimento? Com ​​tantos patrocinadores ricos te apoiando, você ainda fica no camarim com pequenos artistas como nós?" Jia Qingqing zombou.

Ning Xi vagarosamente encontrou uma cadeira para sentar e começou a ler seu roteiro, ignorando ela completamente.

Ela era o tipo de pessoa que se dedicaria de todo o coração ao trabalho assim que chegasse ao set, e não seria afetada por nada nem por ninguém.

"Ning Xi, você está me ignorando?" Jia Qingqing deixou cair o pente com um barulho.

Ning Xi continuou lendo seu roteiro como se não tivesse ouvido.

Naquele momento, a maquiadora ao lado dela não conseguiu se segurar mais e tossiu. "Ning Xi está usando fones de ouvido, então ela pode não ter ouvido você!"

Só então Jia Qingqing viu os dois pequenos fones brancos nos ouvidos de Ning Xi. Ela sentiu como se tivesse acabado de ter socado o algodão.

‘B ****! Quem sabia se ela não estava fazendo isso de propósito?!’

É claro que Ning Xi estava fazendo isso de propósito.

No momento em que viu Jia Qingqing, ela pegou os fones de ouvido e os colocou de modo que pudesse fingir que não podia ouvi-la.

Porque neste caso, não importa quem estava certo ou errado, contanto que houvesse conflito, não seria bom para ela. Era melhor simplesmente evitar problemas!

"Senhorita Jia, está feito. Você está feliz com isso?" A maquiadora falou com cautela, obviamente ciente de que estava lidando com um cliente difícil.

"Não! Faça de novo!" Jia Qingqing disse sem sequer um olhar.

"Com qual parte você está insatisfeita?" A maquiadora perguntou.

"Tudo!"

O rosto da maquiadora estava rígido de raiva, infelizmente ela só podia remover a maquiagem e começar de novo.

Vendo como Ning Xi a ignorou completamente, Jia Qingqing ficou mais irritada, e continuou a criticar tudo o que a maquiadora fazia.

A maquiadora não se atreveu a refutar, então ela só podia olhar com ressentimento para Ning Xi sentada no canto.

Ela também sabia que o objetivo de Jia Qingqing era Ning Xi e ela acabou de ser arrastada junto.

Além do líder masculino e do líder feminino que tinham seus próprios camarins, todos os outros dividiam um quarto, então, se Jia Qingqing não tivesse terminado sua maquiagem, Ning Xi teria que esperar interminavelmente.

Por fim, foi só quando o empresário de Jia Qingqing chegou para pegá-la que ela saiu com relutância, sem esquecer de lançar outro olhar zangado a Ning Xi.

Por Ed | 14/12/18 às 22:34 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia