CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 59 - O segundo protagonista masculino é uma estrela muito bonita

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 59 - O segundo protagonista masculino é uma estrela muito bonita

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Embora Ning Xi tivesse provado suas habilidades de atuação dessa vez, sua reputação não melhorou nem um pouco; porque ela tinha se apresentado muito bem, fazendo as pessoas vê-la como uma megera, eles até pensaram que ela não estava agindo, mas apenas se retratando.

O diretor Guo temia que seu humor fosse instável e foi consolá-la antes de ir embora. "Ning Xi, vá com calma. O personagem masculino que atuará com você, se juntará a nós no mês que vem!"

Ning Xi sorriu amargamente. "Diretor Guo, quem é que irá atuar comigo? Você tem sido muito reservado desde o início, sem nenhuma pista disso. Eu posso entender se você está escondendo isso da mídia como um truque, mas você não pode dizer para mim?"

"Eu não posso dizer, e se alguém divulgar isso? De qualquer forma, o que eu posso dizer é que o segundo protagonista masculino é uma grande estrela!" Guo Qisheng disse misteriosamente.

Jia Qingqing estava passando quando ouviu isso, e ela murmurou com uma expressão desdenhosa: "É apenas um segundo protagonista masculino, quão grande ele pode ser? Ele pode ser tão famoso quanto o rei dos filmes Zhao Sizhou? Irmã Xueluo, você acha que sim?”

Ning Xueluo sorriu e não disse nada, mas estava claro que ela também achava que o diretor Guo estava exagerando.

Ning Xi ignorou a provocação de Jia Qingqing e ficou bem atrás de Guo Qisheng quando ela começou a fazer perguntas. "Então ele é bonito? Você pode me dizer isso, certo? No roteiro, o segundo protagonista deveria ser tão bonito que todas as jovens senhoras da capital fingem estar doentes para vê-lo!"

Ela teria um grande número de cenas íntimas com o segundo protagonista masculino. Não só ela teria que flertar com ele, havia também várias cenas de sexo. Além disso, eles sempre se abraçavam e se beijavam, então era difícil para ela não se importar com isso.

"É claro que ele é bonito, tenho certeza que você ficará muito satisfeita! Quando chegar a hora, se você não desmaiar de emoção, você verá a surpresa!"

"De jeito nenhum, diretor Guo, não me engane! Vou levar isso de verdade!"

O tempo passou em um instante, e agora era agosto. Ela estava morando na residência de Lu há duas semanas, e seu relacionamento com Pequeno Tesouro estava ficando cada vez melhor. Seu trabalho no set no momento também estava indo muito bem.

Ning Xueluo e Jia Qingqing formaram uma aliança e de vez em quando faziam truques contra ela. Embora ela tivesse visto através de todos eles, era muito cansativo desconfiar deles todos os dias, então ela estava procurando a oportunidade certa para derrotá-los de uma vez por todas.

Falando sobre isso, era estranho, mas ela tinha a sensação de que havia alguém na equipe de produção que a ajudava nos bastidores. Houve várias vezes em que ela havia perdido alguma coisa, mas recebeu dicas muito sutis. Era provável que houvesse pessoas que não gostavam da maneira arrogante e dominadora de Jia Qingqing de fazer as coisas. Ning Xi não pensou muito sobre isso.

Agora, a maior dor de cabeça para ela era ir ao aeroporto hoje à noite para encontrar um certo cara chato.

O tempo todo hoje, enquanto ela estava no set, aquele cara continuava chamando para lembrá-la.

Depois de terminar o trabalho, Ning Xi voltou para a residência dos Lu primeiro porque queria pegar seu equipamento.

"Você está de volta. Um restaurante gostoso abriu recentemente, vamos levar Pequeno Tesouro para comer hoje à noite?" Lu Tingxiao estava sentado no sofá lendo um jornal. Vendo que ela havia voltado, ele fez a pergunta de uma maneira muito natural, como se ele estivesse pedindo a sua esposa.

Ning Xi ficou surpresa com seus pensamentos. Demorou pouco mais de meio mês, mas ela já estava acostumada com a maneira como ela e Lu Tingxiao se davam bem.

Os dois, junto com o Pequeno Tesouro, parecia realmente que eles estavam vivendo como uma família de três.

Ning Xi balançou a cabeça para se livrar daqueles pensamentos estranhos, e disse sem jeito: "Temo que não posso hoje à noite. Estou prestes a ir ao aeroporto para buscar alguém, e provavelmente estarei de volta muito tarde. O Pequeno Tesouro quer ter guisado, por que você não sai com ele para comer?"

"Se você não está indo, ele não vai sair comigo."

"Tosse...tudo bem. Então vamos na próxima vez!"

Lu Tingxiao largou o jornal e olhou para ela com olhos escuros e profundos. "Encontro com um amigo?"

"Bem, meio que..." Ning Xi assentiu com um pouco de relutância.

"Homem ou mulher?"

"Uh..." Essa pergunta não ultrapassou um pouco o limite?

Por AmandaYSBL | 16/12/18 às 15:04 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia