CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 60 - Te amarei por dez mil anos

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 60 - Te amarei por dez mil anos

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Não era que Ning Xi não tivesse notado que a atitude de Lu Tingxiao com ela, mas Lu Tingxiao sempre parava no ponto certo. Se ela exagerasse, inevitavelmente pareceria que ela estava presumindo que ele tinha sentimentos que talvez não existissem.

Então, como se ela estivesse ouvindo uma pergunta normal, Ning Xi deu uma resposta normal: “Homem!"

Lu Tingxiao estreitou os olhos imperceptivelmente. "Você vai voltar hoje à noite?"

Esta pergunta… ouvindo soou mais e mais como...

Ning Xi mostrou suas habilidades de atuação, e fingindo que essa pergunta não era ambígua, ela disse despreocupadamente: "Eu não tenho tanta certeza sobre isso, quando chegar a hora, eu te ligo. Estou atrasada, vou subir primeiro!"

Hoje à noite, muitas coisas inesperadas estavam prestes a acontecer. E se ela não aguentasse mais e acabasse espancando Jiang Muye a noite inteira?

Ning Xi rapidamente subiu as escadas para pegar uma grande mochila preta antes de abraçar o coelhinho e dar um beijo de despedida na velocidade da luz.

Olhando para a parte de trás da garota enquanto ela rapidamente corria, a expressão de Lu Tingxiao mudou instantaneamente, tornando-se como neve em agosto.

Além de Ning Xi, Pequeno Tesouro não se importava com mais nada, incluindo seu próprio pai. Mas olhando para o rosto opressivamente feio de seu pai naquele momento, ele inclinou a cabeça e escreveu alguma coisa em um quadro. Então ele estendeu a mão para cutucá-lo com o dedo mindinho.

Sentindo a leve pressão em seu braço, Lu Tingxiao baixou os olhos e viu o ponto de interrogação que seu filho havia desenhado no quadro.

"Você está me perguntando por que estou infeliz?" Lu Tingxiao ergueu uma sobrancelha, fez uma pausa para pensar e disse devagar: ”Se chegar o dia em que sua tia Xiao Xi encontrar outra pessoa, chamar ele de querido, dar um beijo de bom dia, boa noite e tchau, comer com outra pessoa, e você não tem direito de perguntar como ela está, você seria feliz?"

O Coelhinho parecia vazio por um instante, antes que sua expressão mudou instantaneamente, como se o mundo estivesse acabando.

E assim, um certo pai finalmente encontrou algum equilíbrio.

Pequeno Tesouro começou a soluçar e pegou o celular de seu pai maligno para reclamar com a tia Xiao Xi.

Ele enviou a Ning Xi um emoticon de choro: (> <.)

Ning Xi, que estava a caminho do aeroporto, viu a mensagem e achou que Pequeno Tesouro estava chateado por não ter saído para comer guisado, e apressadamente reuniu palavras doces para persuadir Pequeno Tesouro: [Aiya, qual é o problema querido, não está feliz? Não fique triste, se você está triste, a tia também está triste! Hoje a tia realmente tem alguma coisa, amanhã à noite nós definitivamente vamos sair para comer, ok? Beijo, beijo! Te amo por dez mil anos! Eu amo os seus sorrisos ainda mais!]

Vendo sua resposta, as lágrimas de Pequeno Tesouro se transformam instantaneamente em sorrisos, e ele orgulhosamente devolveu o telefone ao pai para dar uma olhada.

Lu Tingxiao viu as palavras doces que Ning Xi mandou, "..." e seu coração foi atingido...

...

Duas horas depois, no aeroporto da cidade B.

Mesmo que Ning Xi estivesse preparada antes de chegar, ela ainda estava chocada com a cena.

"Ahhhhhh! Jiang Muye! Jiang Muye! Jiang Muye!"

"Marido, olhe aqui! Marido, eu te amo! Marido, eu quero ter bebês com você!"

"Muye, Muye, você é o mais bonito! Eu te apoiarei para sempre!"

"Muye, Muye, você é o melhor! Eu vou te proteger para sempre!"

...

A maioria deles no local eram jovens fãs do sexo feminino, ela até viu um bom número de fãs do sexo masculino. Todos eles estavam gritando com seus corações. Todo o pessoal de segurança do aeroporto estava lá, mas a situação ainda estava fora de controle.

"Minhas queridas esposas, acalme-se, ok? Não perturbem as outras pessoas! Shhh!"

No meio da multidão, uma voz sexy se fez conhecida. Os fãs ficaram em silêncio por um segundo, antes de irromper em gritos selvagens que quase quebraram o teto. Longe de se acalmar, a cena se tornou ainda mais explosiva.

Ning Xi se escondeu atrás de um pilar a certa distância para observar, com expressões feias.

Este homem realmente ainda guardava rancor dela, ele realmente queria matá-la!

Se ela saísse agora para encontrá-lo, ela poderia voltar viva?

Por sorte ela veio preparada...

Por AmandaYSBL | 16/12/18 às 15:05 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia