CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 61 - Querido Neto

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 61 - Querido Neto

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Ning Xi correu pelas salas de fumantes até o banheiro atrás da sala. Entrando em um cubículo, ela abriu a grande mochila preta e tirou algumas ferramentas, depois começou a aplicar a maquiagem.

Quando Ning Xi saiu do banheiro, ela já era uma velha vovó com uma cabeça cheia de cabelos grisalhos.

Seu telefone apitou.

Ning Xi pegou para dar uma olhada; como ela esperava, era de Jiang Muye.

Rei Fada do Mal: Ning Xiao Xi! Eu te dou cinco minutos para aparecer na minha frente, ou vou expor instantaneamente nosso relacionamento para o público!

‘F***!’

Ning Xi checou a maquiagem uma última vez e correu apressadamente para o lugar onde a multidão era mais grossa.

Ning Xi parecia desamparada e ansiosa. "Cof cof, deixe-me passar, deixe-me passar... cof cof, garotas de bom coração, você pode permitir que essa velha vovó olhe Ah Ye?"

"Ah! Gente, não empurre! Há uma vovó aqui!"

"Eh, vovó, por que você quer ver o nosso Muye? Você é fã dele também?"

"Santo Moly! O nosso Muye realmente leva todos, os jovens e os mais velhos! Ele até tem um fã vovó! Gente, deixe a vovó passar!"

"Quantos anos você tem, vovó?"

...

Ning Xi se curvou e bateu nas costas, agradecendo-lhes repetidamente. "Meninas jovens, obrigada, agradeço a todos vocês. Tenho oitenta anos de idade e gosto especialmente deste rapaz porque, porque ele se parece muito com o meu próprio neto! Meu neto está trabalhando muito longe, e eu só o vejo algumas vezes por ano..." Dizendo isso, ela começou a enxugar as lágrimas.

"Muye! Muye! Tem uma fã sua aqui! Venha e veja ela!"

"Sim, por favor, veja ela! Pobre vovó..."

Com a ajuda calorosa de todos os fãs, Ning Xi rapidamente e suavemente apertou seu caminho para dentro.

No centro da multidão, Jiang Muye passou os dedos pelo cabelo loiro selvagem e tirou os óculos de sol. Um leve traço de suspeita brilhou em seu rosto bonito. "Vovó fã?"

"Sim, sim! Ela já tem oitenta anos! Ela veio especialmente para ver você no aeroporto em um tempo tão quente! Ela disse que realmente gosta de você porque você se parece com seu neto, que está trabalhando no exterior!"

Uma vez que os fãs pararam de falar, Jiang Muye seguiu o caminho que a multidão tinha feito para ele, e viu uma velha com um rosto enrugado, vestindo roupas empoeiradas e ásperas, e apoiando-se em uma bengala...

A expressão de Jiang Muye ficou instantaneamente distorcida. "Fuuu..."

Ele tinha o suficiente para engolir o resto daquela palavra, e encarou a "vovó" com a expressão de querer estrangulá-la.

Claro, tudo isso aconteceu em um segundo, e os fãs não notaram nada incomum.

"Ah... neto... meu bisneto querido... vovó sentia tanto a sua falta..." Ning Xi voou para Jiang Muye como uma flecha, bagunçando seus cabelos loiros com as mãos e chorando tão de coração partido ...

As garotas ao redor começaram a chorar quando viram essa cena reconfortante, e houve uma onda de cliques nas câmeras da mídia.

"Ning Xiao Xi! Apenas espere até esta noite!" Jiang Muye rangeu os dentes e disse com raiva em voz baixa ao lado de sua orelha.

"Ah, neto, neto! Por que você parece tão magro! O coração da vovó dói!" Ning Xi estava totalmente em seu caráter, e o cabelo de Jiang Muye, que ele mais valorizava, já havia se transformado em um ninho de galinha.

Vendo que Jiang Muye estava prestes a explodir, seu empresário, Lei Ming, correu para salvar a situação. "Tossir, abra caminho, essa vovó é muito emotiva, e o corpo dela é bem fraco, vamos ajudar a mandá-la para casa!"

Jiang Muye manteve sua expressão gentil e carinhosa, mas ele secretamente segurou com força a mão de alguém enquanto eles deixavam o aeroporto rapidamente.

Por AmandaYSBL | 17/12/18 às 18:06 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia