CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 63 - Lute Trezentos Rodadas

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 63 - Lute Trezentos Rodadas

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

O carro passou pelo portão principal, e Ning Xi perguntou casualmente: "Jiang Muye, que número é sua vila?"

"Número 6."

"..." A expressão de Ning Xi estava um pouco atordoada, na verdade era nº6.

As vilas do palácio platina foram divididas em diferentes classes. O melhor foi, sem dúvida, o castelo número 8 do Grande Rei Demônio Lu. Cobria a maior parte do território, com um grande lago e jardim de flores atrás dele, e um campo de golfe pessoal. A próxima foi a vila nº 7 de Lu Jingli. Nº6 era do mesmo padrão que nº.7.

Ninguém sabia quem era o proprietário da vila Nº6. Ela não esperava que na verdade fosse Jiang Muye, esse cara.

Vendo Lei Ming prestes a virar a esquina, Ning Xi instintivamente lembrou-lhe: "Ai, irmão Ming, não vá por este caminho, está bloqueado..."

"Como você sabe que está bloqueado?" Jiang Muye perguntou instantaneamente.

O coração de Ning Xi bateu, mas na superfície, ela calmamente deu-lhe um olhar arrogante. "Você não viu o sinal de aviso ao lado?"

Na verdade, algum herdeiro rico bêbado sofrera um acidente naquela estrada, ela tinha visto com seus próprios olhos quando ela passou por lá ontem.

Jiang Muye viu a placa "construção á frente" ao lado da estrada e disse "Oh".

Ning Xi secretamente deu um suspiro de alívio.

Mesmo que ela tivesse um bom motivo para ficar na casa de Lu Tingxiao, ainda era muito problemático e complicado demais para explicar, ela também pode salvar o problema!

Quando chegaram, Ning Xi estava se sentindo amarga como ela queria se esgueirar diretamente para casa e abraçar Pequeno Tesouro!

Lei Ming saiu do carro e disse a Jiang Muye: "Você pode morar aqui diretamente, pois alguém o mantém limpo enquanto você estava fora. Quer ficar aqui ou no apartamento que a empresa providenciou para você? Se você ficar aqui, pode ser um pouco inconveniente para você se locomover.”

Nas proximidades, Ning Xi estava pensando em particular: ‘não fique aqui!’, e se um dia eles se encontrassem?

"Eu vou ver, vamos decidir mais tarde!" Jiang Muye balançou a mão com impaciência e olhou para Lei Ming como se insistisse para que ele seguisse seu caminho.

Lei Ming suspirou quando ele olhou para os dois, e deu um lembrete preocupado: "Não fique acordado até tarde vocês dois. Muye, não esqueça de amanhã, você tem..."

"Entendi, entendi!" Jiang Muye não prestou muita atenção a ele e arrastou Ning Xi para dentro da casa, como um bandido desaparecendo em meio a fumaça.

Lei Ming: "..." Ele já sabia que os dois não seriam capazes de acordar cedo na manhã seguinte...

Depois de entrar, Jiang Muye puxou os dedos um por um, com o rosto de alguém se preparando para a batalha. "Não ouça o irmão Ming, Ning Xiao Xi, você tem que lutar trezentos rounds comigo esta noite! Veja se eu não vou te torturar até a morte!"

Ning Xi olhou para ele com desdém. "Hehe, como você deseja! Você já sofreu uma derrota nas minhas mãos e você ainda ousa dizer palavras tão grandes! Eu vou fazer você implorar para me chamar de vovó!"

"Você… ! Você vai ser a  única que vai me chamar de vovô!" Jiang Muye enterrou a cabeça em uma enorme mala de viagem enquanto ele procurava. "Eu trouxe de volta o equipamento mais recente do exterior, não precisa me agradecer!"

Dizendo isso, ele olhou para ela com cara de dor. "Você pode ir e lavar sua maquiagem, está matando meus olhos! Você quer usar isso para diminuir minha força de luta? Desavergonhada! Estou lhe dizendo agora, se eu perder, não vou admitir isso!"

"Abaixar sua força minha bunda, sou eu quem teve que me rebaixar, você acha que eu gosto de me vestir assim?" Ning Xi tirou a pesada peruca com um puxão forte e desabotoou o colarinho. Esta foi uma situação de perda para ela e ele igualmente.

Jiang Muye ligou a televisão mega tela plana na sala de estar e começou a ligar os cabos. "Eu tenho roupas no meu quarto, vá e procure algo para se vestir! Depressa, depressa! Minha alma de batalha não aguenta mais a sede e a fome!"

"..." Ning Xi olhou sem palavras para a aparência animada do outro.

Outras pessoas procuram uma garota gostosa quando voltam para casa, mas esse cara a arrastou para cá por todos os meios necessários para jogar com ela, e queria jogar a noite toda! Que maníaco!

Por AmandaYSBL | 19/12/18 às 23:36 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia