CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 64 - Um Visitante noturno

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 64 - Um Visitante noturno

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Jiang Muye habilmente montou todo o equipamento para jogar, pegou alguns sacos de geleias, batatas fritas e peixe seco de quem sabe onde, e tirou uma garrafa de bom vinho da adega enquanto ele cantarolava uma melodia feliz.

Tudo estava pronto, e ele se sentou no chão com as pernas cruzadas e esfregou as mãos. Assim que ele estava prestes a jogar, a campainha tocou de repente.

O rosto de Jiang Muye ficou imediatamente feio. Ele não atendeu a porta e, em vez disso, ligou diretamente para Lei Ming e disse mal-humorado: "Pare de tocar! Eu não já prometi que chegaria na hora amanhã de manhã? Todo dia mandando em mim como se eu fosse um animal de estimação, nem mesmo me deixando jogar alguns jogos, você não acredita que eu não serei capaz de aguentar mais isso e desistirei?"

"Ah? Tocar o que?" No outro lado da ligação, Lei Ming ficou totalmente perplexo.

Jiang Muye parou de reclamar fazendo uma pausa. "Você não está tocando minha campainha?"

"Estou bem longe do sua casa agora e estou dirigindo!" Lei Ming era inocente.

"Então quem pode ser... muitas pessoas não sabem que eu moro aqui...", murmurou Jiang Muye, desconfiado.

"Não me diga que seu endereço vazou? Tenha cuidado, não abra a porta, e se for a mídia!? Ning Xi ainda está ai!" Lei Ming ficou imediatamente vigilante.

Jiang Muye resmungou, sem se importar nem um pouco: "Então, e se for a mídia!? E se eles a virem aqui?"

Lei Ming disse impotente: "Muye, eu não estou dando palestras para você, mas mesmo se você quiser ajudá-la, ela precisa aceitar sua ajuda primeiro! Já está claro que Ning Xi não quer um navio pirata¹… " Ed: Um navio pirata' é uma figura de linguagem que se refere a um empreendimento de mérito duvidoso

Jiang Muye imediatamente explodiu. "Que navio pirata! Quem você está chamando de navio pirata!?"

A campainha ainda tocava, em intervalos de cinco segundos em um padrão muito regular.

"Eu não vou mais falar com você, vou abrir a porta! É tão tarde, quem na terra poderia ser?..." Jiang Muye desligou e andou impaciente até a sala de estar.

Jiang Muye deliberadamente verificou primeiro o monitor eletrônico para ver quem estava do lado de fora e ficou chocado, como se tivesse visto um verdadeiro fantasma.

"F ***! Lu Tingxiao!!! Por que ele está aqui?!!..."

O homem na porta usava roupas casuais cinzentas, um par de chinelos e carregava algumas coisas nas mãos. Mesmo que ele estivesse vestido de maneira extremamente casual, por algum motivo, Jiang Muye sentiu como se uma rajada de vento de uma geleira estivesse soprando em seu pescoço, tão fria que o fazia tremer.

Como um coelho que acabara de ver um lobo, Jiang Muye andava freneticamente em círculos. Depois que a campainha tocou mais duas vezes, ele respirou fundo e abriu a porta.

No momento em que ele abriu a porta, sua atitude anterior tornou-se cautelosamente respeitosa. "Eh, por que você está aqui..."

"Para visitar você", o homem respondeu sem emoção.

"Oh... entre por favor! Entre..." Jiang Muye recebeu-o com entusiasmo.

Lu Tingxiao olhou para os controles de jogo no chão e também para os lanches e o vinho, depois se sentou no sofá.

Percebendo o que Lu Tingxiao estava olhando, Jiang Muye tossiu e explicou: "Cof… o trabalho é cansativo, raramente tenho tempo para relaxar".

Isso não preocupava Lu Tingxiao. Ele perguntou casualmente: "Quando você chegou?"

"Não muito tempo atrás." Jiang Muye procurou por um tempo e finalmente encontrou uma bolsa de folhas de chá, mas não havia água quente, então ele só podia tirar uma garrafa de água mineral da geladeira. "Eu não tenho água fervida aqui, está tudo bem?"

"Não há necessidade de fazer algo, não vou ficar muito tempo." Lu Tingxiao apontou para as poucas caixas que ele trouxera. "Estas são da sua mãe"

Ela poderia ter enviado alguém para trazê-los aqui, por que ela está incomodando você pessoalmente vir aqui?”Em seu coração, Jiang Muye censurou sua mãe cem vezes. Por que ela, sem qualquer motivo ou razão, pediu-lhe para trazer as coisas!? Ela não sabia que ele estava aterrorizado com essa pessoa?… Bem, era óbvio, ele definitivamente sabia que ela havia enviado Lu Tingxiao para checar ele…

Por AmandaYSBL | 19/12/18 às 23:36 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia