CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 68 - Estou com muita raiva, mas continuarei sorrindo

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 68 - Estou com muita raiva, mas continuarei sorrindo

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Ning Xi dormiu até a manhã seguinte e acordou naturalmente.

Ela dormiu tão bem na noite passada, mas algo não parecia certo. Por que uma parte de sua língua ficou dolorida? Ela mordeu a própria língua enquanto dormia?

Morder a língua era realmente muito cruel...

Tudo estava como de costume no café da manhã.

Parecia que Lu Tingxiao iria trabalhar hoje, ele parecia refinado em um terno de negócios enquanto se sentava tomando café e lendo um jornal. Ele tinha sua típica expressão fria e indiferente, como se nada tivesse acontecido na noite passada.

Ning Xi soltou um suspiro de alívio. Talvez ela estivesse sendo sensível demais?

Lu Tingxiao poderia ter alguns sentimentos vagos por ela, mas certamente não ao ponto de ciúmes? Muito menos ficar com ciúmes de seu próprio sobrinho...

A expressão de Lu Tingxiao parecia normal, mas Pequeno Tesouro parecia um pouco estranho.

O Coelhinho estava mal-humorado, como se ele tivesse sido ludibriado.

Ning Xi deu-lhe um bolinho de massa e perguntou com preocupação: "Querido, o que há de errado? Você não está feliz?"

Pequeno Tesouro olhou para o pai indiferente, sua expressão cada vez mais irritada, mas lembrando que a tia Xiao Xi gostava mais do seu sorriso, ele tentou arduamente sorrir para mostrar que estava bem.

‘Estou com muita raiva, mas devo continuar sorrindo!’

Só então Ning Xi relaxou e rapidamente terminou seu café da manhã. "Então eu vou embora primeiro. Aproveite seu café da manhã!"

O segundo protagonista masculino viria hoje, então era melhor para ela chegar ao set um pouco mais cedo.

Assim que ela estava prestes a pegar sua bolsa e sair, Pequeno Tesouro de repente foi para o lado dela, suas pequenas mãos puxando suas roupas.

Ning Xi ficou confusa. "O que é isso?"

Sabendo que ela não entendeu, o Pequeno Tesouro ficou aflito e estava prestes a chorar, como se tivesse caído em desgraça por ela.

Ning Xi coçou a cabeça e pensou por muito tempo, mas ainda não entendia o que poderia ter feito de errado. Por fim, ela só pôde procurar Lu Tingxiao por ajuda.

Lu Tingxiao olhou para ela e simplesmente a lembrou: "Você se esqueceu de dar um beijo de despedida."

"Ohhh, desculpe!" Ning Xi deu um tapa na testa dela quando ela finalmente se lembrou.

Ela não sabia quando isso começou, mas eles tinham uma pequena rotina onde ela beijava seu rosto todos os dias antes de sair, e Pequeno Tesouro gostava muito. Hoje, ela estava com tanta pressa que havia esquecido.

Ning Xi não saiu até depois de ela ter abraçado e beijado ele.

O Pequeno Tesouro então se despediu da tia Xiao Xi. Então ele se virou para encarar seu pai, seu rosto mostrando raiva extrema, como se dissesse: "Não pense que eu vou te perdoar só porque você me ajudou agora".

Lu Tingxiao não pareceu notar o olhar furioso de seu filho e tomou um gole de café. "Desculpe, eu não entendo sua expressão. Se você tem algo que você quer me dizer, abra sua boca ou anote."

O Pequeno Tesouro ficou ainda mais irritado depois de ouvir isso.

Mesmo com a ajuda de Ning Xi, atualmente ele só conseguia escrever palavras e desenhar expressões ou símbolos, nunca escrevendo frases que eram muito longas, para não falar de falar.

No final, ele escreveu furiosamente uma palavra no tablet: "ladrão".

Lu Tingxiao olhou para a palavra e fingiu estar intrigado. "O quê? Nossa casa foi arrombada?"

Pequeno Tesouro estufou as bochechas e abaixou a cabeça. Escreveu várias palavras em chinês: "Você roubou a tia Xiao Xi ontem à noite!!!"

Vendo a sequência de palavras em uma frase gramaticalmente completa, Lu Tingxiao finalmente ficou satisfeito. Ele abaixou o jornal para olhar para esse filho e perguntou de maneira significativa: "Você não quer que a tia Xiao Xi seja minha esposa?"

"MINHA!" Pequeno Tesouro escreveu sobre o tablet.

Lu Tingxiao ergueu a sobrancelha. "Eu me arrependo de dizer que vocês dois não combinam, você é dezenove anos mais novo do que ela, você faria uma garota esperar tantos anos para você crescer?"

Pequeno Tesouro se apressou ao desenhar um ovo podre.

Vendo aquele ovo podre de aparência realista, um leve sorriso apareceu no rosto de Lu Tingxiao. "Mas estou falando a verdade, não estou?"

Depois de dizer isso, ele fez uma pausa, depois continuou num tom muito sedutor. "Mas será diferente se ela fosse minha esposa, porque ela seria sua mãe."

Mãe…

Ouvindo isso, Pequeno Tesouro ficou atordoado. Ele abaixou a cabeça silenciosamente, seu rosto mostrando alguma luta e hesitação...

Por AmandaYSBL | 23/12/18 às 14:31 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia