CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 73 - Continue, Não Pare

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 73 - Continue, Não Pare

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

As garotas que estavam assistindo no set começaram a enlouquecer novamente.

"Ahhh! Muye em um jogo de bondage! Nos meus sonhos eu jogo Muye na cama e o amarro!"

"Com o que você está tão animada, você não é quem vai estar lá mais tarde!"

"Estou me sentindo tão mal! Tão mal! Por que tem que ser aquela odiosa megera?!"

"Sério, é uma merda, Muye não pode dizer ao diretor para mudá-la? Ela não merece ele!"

"Ahem…" Guo Qisheng tossiu para sinalizar para todos ficarem quietos, então ele bateu palmas e gritou: "Tudo bem, todos se preparem! Três, dois, um, ação!"

Ning Xi não foi nem um pouco afetada pelas conversas ao redor dela. Nas palavras do diretor, os olhos de Ning Xi mudaram de repente.

Eles eram os olhos de uma garota de 16 anos, clara e animada. A expressão preguiçosa e diabólica no rosto também era perfeita.

Ela levantou a bainha do que estava usando, levantou um pé e chutou a porta do quarto.

A câmera então cortou para Jiang Muye.

Vendo o jovem com as mãos e os pés amarrados, deitado em cima das cobertas vermelhas da cama, essa cor que fazia seu rosto parecer mais pálido e mais fraco, realmente faz as pessoas quererem violá-lo.

Ouvindo o chute na porta, Sun Huanqing lentamente abriu os olhos e olhou atordoado para a garota que se aproximava da cama, em silhueta contra a luz.

Meng Changge sentou-se ao lado da cama e, do peito, tirou uma pequena bolsa feita de papel-manteiga. "Castanhas açucaradas do prédio do Fuxing, eu tive que ficar na fila por uma hora para comprá-las. Quer uma?"

Sun Huanqing virou a cabeça e fechou os olhos, recusando-se a responder.

Meng Changge descascou uma castanha e jogou-a na boca com um sorriso cintilante. "Não está comendo? Então eu vou dar para você! E eu vou fazer de uma maneira que possa te deixar tímido..."

"Você..." Sun Huanqing imediatamente abriu os olhos que mostravam três partes de raiva e sete de humilhação. "Como você pode ser tão sem vergonha para uma menina?"

Meng Changge olhou-lhe de lado e ergueu a sobrancelha. "Que vergonha? De que serve vergonha? Pode a vergonha matar seus inimigos ou arranjar uma nora?"

O rosto de Sun Huanqing estava cheio de indignação. "A família Meng tem sido fiel há gerações, seus ancestrais sempre lutaram nas linhas de frente, mas você... você passa seus dias sendo uma inútil e uma tirana, como você pode encarar seus antepassados?"

Meng Changge já havia ouvido muito esse tipo de conversa das pessoas ao seu redor, e ela enfiou os dedos nos ouvidos. Então ela disse em voz alta com a castanha em sua boca, "Você já é velho e ainda é solteiro, entre os três modos de ser não-civilizado, não ter filhos é o pior. Você pode encarar seus ancestrais Sun?"

Sun Huanqing ficou enfurecido ao vê-la torcer suas palavras e disse com firmeza: "Isso e aquilo são duas coisas diferentes. Além disso, tenho uma ambição!"

Meng Changge se apoiou na beira da cama com um pé e atacou Sun Huanqing repetidas vezes com um chicote que segurava em uma das mãos. Finalmente, ela levantou o queixo em um gesto que não era nem suave nem áspero. A expressão no rosto dela era como a de uma raposinha pequena e astuta. "Doutor Sun, e sobre isso? Eu serei sua esposa. Quando eu me tornar sua esposa, então eu vou ouvir tudo que você diz. Se você quer que eu vá para o leste, eu não vou para o oeste. Se você me quer para aprender a ser boa, eu também vou escutar obedientemente você. Dessa forma, nós não seremos capazes de encarar nossos ancestrais? "

Sun Huanqing ficou atordoado e um lampejo de urgência escorregou em seu rosto. "Você... não fale bobagem!"

Meng Changge parecia ter descoberto um novo mundo. Ela se aproximou dele até quase encostar os lábios um do outro. "Hmm? Doutor Sun, você está corando! Você realmente gosta de mim, não é? Então, por que não fazemos algo que não pode ser desfeito?"

"Cortar"

Até o diretor gritar "corte", todos estavam cheios de antecipação. Por que eles pararam, por que eles não continuaram?! Queremos continuar assistindo! Queremos ver o que não pode ser desfeito.

Por AmandaYSBL | 25/12/18 às 17:00 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia