CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 83 - Acordada por beijos selvagens

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 83 - Acordada por beijos selvagens

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Tarde da noite, Ning Xi estava deitada na cama com altos pensamentos.

Como se ela fosse trazer um cara para casa, os caras que queriam dormir com ela, ela os arrastava para becos e espancava eles.

Especialmente os casados ​​com a marca de um anéis em seus dedos, foi nos que ela batia mais duramente, até que eles chorassem por suas mães.

Quanto à sua vida sexual...

Parecia triste, mas a única vez que ela fez sexo foi naquela noite há cinco anos...

Talvez aquela experiência realmente a tenha traumatizada, ela sentia vontade de vomitar sempre que pensava em fazer sexo.

Ela realmente irritou Lu Tingxiao hoje à noite, mas não havia outro jeito. Ela teria que faze-lo mais cedo ou mais tarde, poderia muito bem acabar com isso agora antes que as coisas saíssem do controle.

Era melhor que ela se distanciasse primeiro, antes que ele a evitasse depois que seu lado feio estivesse exposto.

Por causa de seu coração inquieto, sua noite estava cheio de pesadelos.

Em seus sonhos confusos, ela podia ouvir vozes diferentes em seus ouvidos ...

"Ning Xi, o que faz você pensar que pode lutar comigo? Além do seu sangue, você não é nada!"

"Você ainda tem cara para perguntar sobre aquela criança, o que está tentando fazer? Não me diga que você realmente planejou dar à luz e criá-lo?"

"Aquele garoto prematuro morreu assim que nasceu, eu já lidei com o corpo!"

"Ning Xi, estou lhe dizendo que, de agora em diante eu Ning Yaohua, não mais reconheço você como minha filha! Você não tem mais nada a ver com a nossa família Ning!"

"Xiao Xi, me desculpe, vamos terminar! Eu não vou parar de me importar com você, eu ainda te tratarei como minha irmãzinha..."

  

Ela corria com todas as suas forças, tentando escapar daquelas horríveis vozes...

Ela correu até o teto de um hospital, a onde havia um abismo sem fim que parecia ter alguma atração sombria, atraindo-a para mais perto, passo a passo...

Por fim, ela fechou os olhos e pulou...

No momento em que ela caiu, ela não acordou de seu sonho como costumava fazer, mas em vez disso caiu em outro sonho surreal…

Desta vez não foi um pesadelo, mas um... um sonho molhado...

Ela tinha tido esse tipo de sonhos antes, e eles sempre foram acompanhados por medo e impotência, mas desta vez, algo parecia diferente.

Um após o outro, beijos frios caíram em sua testa, seus olhos, nariz, lábios...

Ela não achou repugnante como das outras vezes, mas sentiu que estava sendo querida pela outra parte, como o tesouro mais precioso.

Quem era ele…

Ai, isso doeu...

Por que ele a mordeu?

Mesmo que Lu Tingxiao tivesse feito o melhor para se conter, no final ele ainda não conseguia parar de entrar em seu quarto. Ele sabia que não deveria acordá-la, mas suas ações haviam se tornado um pouco agressivas.

Essa mulher o deixou louco!

"Se eu encontrar um cara bonito, eu posso quer trazê-lo para casa...." Essas palavras eram como um meteorito caindo, esmagando tudo em pó.

Quando ele beijou o pescoço da garota, ele não pôde mais conter o desejo em seu peito, e mordeu, como uma fera conquistando sua presa da maneira mais primitiva...

"Eh... isso..."

No instante em que o gosto do sangue invadiu sua boca, ele ouviu a voz fraca da garota...

As costas de Lu Tingxiao se enrijeceram e todo o seu corpo parecia ter um balde de água fria derramado sobre ele.

O homem ainda tinha a cabeça enterrada na curva do pescoço dela. Ning Xi quase gritou de dor da mordida, mas ela só podia suportá-lo e desajeitadamente lembrá-lo: "Cof, isso... eu estava apenas dormindo, e suas... suas ações foram o suficiente para me acordar..."

No começo, ela queria fingir um pouco, mas no final ela realmente não aguentou, essa mordida realmente doeu!

Enquanto isso, os profundos olhos de Lu Tingxiao já haviam se misturado à noite. Ele levantou a cabeça lentamente e olhou para ela. Com um dedo acariciando levemente sua bochecha, ele falou como se ele fosse um íncubos, "Mm, eu acordei você... e daí?"

Assim que ele disse isso, ele agarrou as mãos dela com força, empurrou-as acima da cabeça, pressionou-a e beijou-a sem hesitar… Ed: iiiih, gostei não hein

Por AmandaYSBL | 25/12/18 às 17:00 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia