CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 89 - O verdadeiro drama está apenas começando

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 89 - O verdadeiro drama está apenas começando

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Foi uma coincidência que hoje, a maioria das cenas de Ning Xi seria com Jia Qingqing.

Enquanto Ning Xi estava sentada à sombra de uma árvore e estudando o roteiro, uma voz estranha soou de repente em seu ouvido.

"Yo, essa não é nossa grande estrela? Ning Xi, você é realmente famosa agora, todo mundo conhece você! Haha, eu sabia que fazia todas essas coisas vergonhosas! Você é tão sem vergonha, ousar vir aqui depois do que aconteceu " Jia Qingqing disse com uma expressão de satisfação no rosto.

Enquanto Ning Xi fosse expulsa da produção, ela poderia aproveitar esta chance para substituí-la, então ela poderia atuar o irmão Muye.

Ning Xi mordeu o lábio e seu corpo tremeu, ela parecia envergonhada.

Jia Qingqing ficou ainda mais satisfeita ao ver isso. Ela se aproximou de Jiang Muye e disse: "Irmão Muye, você deve ficar longe desse tipo de pessoa, senão ela arruinará sua reputação! Ela já está fazendo você começar a perder fãs!"

Quando Jia Qingqing se aproximou, um forte cheiro de perfume passou imediatamente. As veias da testa de Jiang Muye saltaram. Ele estava prestes a explodir de raiva, mas ao pensar no aviso de Ning Xi, ele respirou fundo e conseguiu aguentar.

Vendo como Jiang Muye não estava respondendo a ela, Jia Qingqing pensou que encontrar essa situação o deixará de mau humor, então ela o consolou pensativamente. "Irmão Muye, não se preocupe! Mais cedo ou mais tarde, a equipe de produção será pressionada a trocar Ning Xi!"

"Você é muito barulhenta." Jiang Muye teve que exercer todo o seu autocontrole para substituir todas as maldições que queria dizer com três palavras.

"Desculpe, irmão Muye, não vou atrapalhar seu descanso." Sentindo-se um pouco aflita, Jia Qingqing se afastou.

Ela estava descontente que a atitude fria de Jiang Muye ainda não havia mudado, mas depois de pensar um pouco, ela rapidamente se sentiu segura. De qualquer forma, uma vez que ela conseguiu o papel de sua parceira, ela teria a oportunidade de se dar bem com o irmão Muye.

Ao pensar nas cenas íntimas, ela não pôde conter sua excitação.

Tendo dito isso, por que o diretor ainda quer que ela venha hoje e continue atuando com Ning Xi? Que perda de tempo!

Mas ela realmente gostou da cena que eles estariam filmando hoje, já que havia uma parte em que ela batia no rosto de Ning Xi.

‘Hmph, eu definitivamente vou te mostrar então!’

"Diretor, eu acho que para essa cena, o efeito seria melhor se eu realmente batesse nela. O que você acha?" Jia Qingqing, que nunca havia mostrado muito interesse em filmar, na verdade procurou o diretor por sua própria vontade para falar sobre a cena.

Como Guo Qisheng não sabia o que ela estava pensando? Ele disse pesadamente. "Vamos fazer falso, no máximo, basta você tocar no rosto dela! "

"Certo!" Enquanto a boca de Jia Qingqing respondia agradavelmente, ela não tinha intenção de seguir as palavras dele. Ela tinha decidido dar um tapa real, e fazer isso várias vezes, e fazer essa vadia sofrer.

De qualquer forma, essa não seria a primeira vez que ela se vingaria por meio de sua atuação, e sempre teve sucesso.

Quando todos estavam prontos, as filmagens começaram.

Nesta cena, Meng Changge acabara de entrar no palácio sob o pseudônimo de Nan Wumeng. Ela era apenas uma pequena empregada de palácio, mas como o imperador estivera de olho nela, a princesa Xian ficaria com inveja e a chamaria para seus aposentos para constrangê-la.

"Puta desavergonhada, você se atreve a seduzir o imperador bem debaixo do meu nariz!" Depois que a princesa Xian terminou de falar, ela bateu forte.

No momento em que Jia Qingqing baixou a mão, os olhos de Ning Xi se estreitaram ligeiramente, e ela se virou um pouco para o lado, habilmente evitando a câmera e a mão de Jia Qingqing. Mas seu corpo parecia ter sido golpeado com enorme força, mandando toda a sua pessoa cair no chão. Então seu rosto se contorceu e, com um som "ptui", cuspiu um bocado de sangue.

"Ning Xi!" Guo Qisheng ficou chocado, e os outros funcionários que estavam assistindo também ficaram atordoados quando se reuniram em torno dela.

"Jia Qingqing, este é seu primeiro dia atuando? Você não pode controlar sua própria força?" Guo Qisheng, que geralmente era bem-humorado, estava realmente com raiva desta vez.

Ele não podia se intrometer em coisas fora do filme, mas se alguém fizesse algo para atrapalhar a filmagem, não havia como ele tolerar isso!

"Eu..." Jia Qingqing também ficou chocada, era verdade que ela tinha usado alguma força, mas não a ponto de fazer Ning Xi cair e cuspir sangue. Além disso, agora, ela sentia que Ning Xi  havia evitado, e não batido nela. Por isso, ela endireitou o pescoço e gritou em protesto: "Eu apenas bati nela, não usei nenhuma força! Ela está fingindo!" Ed: hahahahahahahahaha

Por AmandaYSBL | 25/12/18 às 17:00 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia