CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 90 - Fingindo ser uma pequena flor branca

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 90 - Fingindo ser uma pequena flor branca

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Infelizmente para Jia Qingqing, ela tinha uma péssima reputação na indústria do entretenimento e muitas vezes fazia esse tipo de coisa. Além disso, ela estava atacando Ning Xi desde o começo, então ninguém acreditava nela.

"Diretor, eu estou bem, eu só tenho um pequeno corte na minha boca, vai ficar tudo bem depois que eu colocar um pouco de gelo por um tempo. A irmã Qingqing pode ter acabado de querer criar um efeito melhor, não há necessidade de ficar com raiva… "O rosto de Ning Xi mostrou que ela havia sido tratada injustamente, mas que ela estava lutando para aguentar. Sua expressão era de tolerância e compreensão.

Vendo aquela expressão não só fez o diretor, mas também todos os outros simpatizam com ela.

Jiang Muye estava observando por perto, e os cantos de sua boca se contraíram quando ele quase morreu de choque.

‘Essa pessoa pode fingir ser uma pequena flor branca…’

Vendo sua aparência frágil, Jia Qingqing imediatamente gritou. "Ning Xi, sua falsa! Você fez isso de propósito! Você é quem se mordeu! Você tem uma cápsula de sangue escondida na boca, não é?!"

"Jia Qingqing, chega!" Guo Qisheng a repreendeu severamente.

Ao lado dela, a assistente de Jia Qingqing receava que a situação saísse do controle, então ela rapidamente a puxou para trás e a persuadiu: "Irmã Qingqing, esqueça! Não faça o diretor ficar bravo! Afinal, também temos culpa…"

Obviamente, ela também achava que Jia Qingqing havia atingido Ning Xi, ela quem sempre esteve perto de Jia Qingqing tinha visto esse tipo de coisa muitas vezes.

Jia Qingqing deu um soco no assistente no rosto. "Fora! Quem você acha que é para me dizer o que fazer?"

Como Ning Xi, a assistente também caiu no chão após ser atingida e o sangue escorreu pelo canto da boca.

A equipe ao redor deles, especialmente aqueles como o assistente, não tinham status muito alto, todos correram para ajudá-la, e eles olharam para Jia Qingqing com desgosto.

Embora a vida privada de Ning Xi fosse caótica, ela nunca deixará que isso afetasse outras pessoas, e ela estava comprometida em atuar. Mas Jia Qingqing, simplesmente, era uma megera!

Esta foi a primeira vez que Jia Qingqing foi injustamente acusada. Quando ela viu que todos não acreditavam nela, seu rosto ficou azul, como se ela fosse desmaiar de raiva no próximo segundo.

Assim como ela perdia o controle e estava prestes a atacar Ning Xi de forma imprudente, de repente uma pessoa veio e agarrou seu pulso.

"Qingqing, eu sei que você quer ter um bom desempenho para que o diretor o veja sob uma nova luz, mas você não precisa ser tão séria. As pessoas que te conhecem dirão que você está comprometida com o seu trabalho, mas e as pessoas que não te entendem?"

A pessoa que falava era Ning Xueluo, que acabara de chegar.

Ning Xueluo não tinha nenhuma cena hoje, então ela não precisava vir. Mas ela ainda veio, para ver o estado infeliz de Ning Xi. Quem teria pensado que ela chegaria a tal cena...

O que diabos Jia Qingqing estava fazendo?

Ela tinha cartas tão boas, como ela poderia jogá-las assim?

Vendo como todo mundo estava começando a sentir pena de Ning Xi por causa de Jia Qingqing, ela achou repugnante, Ning Xueluo entrou em cena para salvar a situação.

Quando Jia Qingqing viu Ning Xueluo, era como se ela estivesse vendo seu membro da família. Ela imediatamente pegou as mãos e começou a chorar. "Irmã Xueluo, esta cadela está me difamando!"

Com medo de que a boca grande de Jia Qingqing incomodasse as pessoas novamente, Ning Xueluo arrastou-a para um canto. "Por que você perdeu a calma? Ning Xi será expulsa mais cedo ou mais tarde, por que você está provocando-a agora?"

Jia Qingqing estava com raiva. "No começo eu queria ensinar-lhe uma pequena lição, mas eu nem sequer a toquei. Foi ela quem se esquivou sozinha, e até mesmo deliberadamente fez parecer que eu tinha batido forte o suficiente para ela cuspir sangue!

Olhando como o diretor consolando continuamente Ning Xi, que tinha uma expressão calma em seu rosto, Ning Xueluo podia ver imediatamente o que ela estava planejando, e apressadamente pensou em uma maneira de salvar a situação. "Qingqing, não adianta se eu acredito em você, o problema é que ninguém mais acredita em você. Porque você não explica a situação, a melhor coisa agora é se desculpar com Ning Xi imediatamente..."

Ouvindo isso, Jia Qingqing explodiu. "O quê? Me desculpar?! Eu não vou! Irmã Xueluo, como você pode ficar do lado dela?"

Por AmandaYSBL | 25/12/18 às 17:00 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia