CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 97 - Ela foi quem me perseguiu

Full Marks Hidden Marriage: Pick Up a Son, Get a Free Husband (HM)

Capítulo 97 - Ela foi quem me perseguiu

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Ed

Depois que as três pessoas chegaram, as coisas basicamente não tinham nada a ver com Jiang Muye.

Lu Tingxiao convidou os chefs para vir cozinhar para eles, Lu Jingli trouxe duas garrafas de vinho de casa, e Pequeno Tesouro monopolizou Ning Xi.

Cinco pessoas sentaram-se ao redor da mesa em uma atmosfera estranha.

Foi uma sorte que Lu Jingli estivesse aqui, o que ajudou a evitar um silêncio constrangedor. Eles comeram e conversaram.

"Vamos receber nossa grande estrela em casa! Segundo tio levanta um copo para você!"

"Obrigado!"

"A propósito, eu não fui capaz de te perguntar ainda, como você conhece Xiao Xi?" Lu Jingli pescou informações casualmente para o irmão.

Ao ouvir essa pergunta, a expressão de Jiang Muye ficou um pouco ruim. Parecia que ele estava relutante em falar sobre isso, respondeu vagamente: "Nós nos conhecíamos na escola no exterior. Nós formamos no mesmo ano".

Lu Jingli olhou para ele e falou de forma significativa. "Eu não acho que foi tão simples, certo? Não me diga que ela era uma das ex-namoradas que você perseguiu e depois largou? Afinal, as mulheres ao seu redor, se não são sua mãe ou seus fãs são suas ex-namoradas! "

Jiang Muye: "…"

Ning Xi riu e deu um sinal de positivo para Lu Jingli. "Segundo jovem mestre, você é brilhante!"

"Oh, parece que eu adivinhei certo!" Lu Jingli ficou satisfeito consigo mesmo. Como esperado, não havia nada neste mundo que ele não pudesse adivinhar corretamente, haha.

"Apenas meio certo!" Jiang Muye contradiz com um rosto fechado.

"Hmm? O que você quer dizer?" Lu Jingli não entendeu.

"Ela é minha ex-namorada, é verdade, mas foi ela quem me perseguiu e foi ela quem me deixou!" Jiang Muye disse, olhando para Ning Xi na frente dele como uma dona de casa amarga.

Depois que ele disse isso, houve um brilho fraco nos olhos frios de Lu Tingxiao, enquanto ele ajudava a cortar o bife para Ning Xi e Pequeno Tesouro.

Até mesmo Lu Jingli ficou atordoado. Afinal, foi a primeira vez que seu palpite estava errado. Ele bateu as mãos na mesa com um estrondo e perguntou, excitado: "Realmente? Verdadeiro ou não, isso não faz sentido!"

Seja o que for que Ning Xi fez quando esteve no exterior, ela não poderia ter sido tão absurda quanto Jiang Muye, então ele sempre achou que, dos dois, ele poderia pelo menos ter certeza de que foi Jiang Muye quem deu o primeiro passo. Quem teria pensado que no final ...

Jiang Muye cutucou com raiva uma costela de carne. "Se você não acredita em mim, você pode perguntar a ela!"

Por que esse problema estava sendo arrastado novamente quando tudo estava indo tão bem? Ning Xi disse impotente: "Foi um acidente completo!"

Lu Jingli, que a princípio pretendia pescar informações para seu irmão, estava agora completamente entusiasmado com a fofoca e estava curioso para ouvir mais. "O que diabos está acontecendo? Rápido, me diga! Rápido, rápido, rápido!"

Jiang Muye ficou sem fala.

‘Você é um ancião, deveria estar fofocando sobre a vida privada de seu sobrinho?’

Ning Xi viu como o rosto feio de Jiang Muye havia se tornado, e ela também não tinha a intenção de envergonhá-lo na frente dos mais velhos, então ela respondeu: "Nada de especial. Naquela época, muitas garotas da escola gostavam dele e eu era apenas uma delas. Quanto a terminar, foi provavelmente porque depois que nos reunimos, percebi que ele era diferente do que eu imaginava, então fiquei um pouco desiludida!"

As palavras de Ning Xi não pareciam estranhas, mas Lu Jingli sabia que as coisas não eram tão simples, do contrário a expressão de Jiang Muye não seria assim.

‘Tsk, mais tarde eu vou forçar Jiang Muye a beber um pouco mais de vinho, e ver se consigo tirar mais alguma coisa.’

Porque Pequeno Tesouro estava lá, Ning Xi não bebeu esta noite. Depois que ela terminou de comer, ela sentou-se à mesa sentindo-se um pouco entediada, então ela perguntou: "Senhor Lu, eu posso jogar jogos com Pequeno Tesouro?"

Lu Tingxiao assentiu. "Sim."

A maneira como ele falava com Ning Xi não parecia muito diferente, mas dava a sensação de que ele era mais gentil com ela do que com outras pessoas.

Jiang Muye parecia sombrio. Era claramente o seu console e o equipamento mais recente que ele trouxera para casa, mas ela pediu permissão a outro homem e levou outro homem para ir jogar!

Mesmo que esse homem tivesse apenas cinco anos!

Por AmandaYSBL | 25/12/18 às 17:00 | Protagonismo Feminino, Ação, Slice of Life, Chinesa, Romance, Drama, Comédia