CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 02 - O Corpo Remodelado

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 02 - O Corpo Remodelado

Tradução: Cyber | Revisão: Rástar

Quando Shi Yan entrou no lago de sangue, o sangue já alcançou sua cintura. De repente, o sangue no lago começou a se mover como se estivesse vivo, rastejando para cima e para baixo por seu corpo como vinhas. Segundos depois, todo o seu corpo estava coberto de sangue e preso fortemente.

O sangue carmesim no lago era como serpentes cruéis, envolvendo-o incansavelmente até formar um casulo sangrento.

Uma onda de dor intensa se espalhou por todo o seu corpo. Shi Yan sentiu como se seu cérebro estivesse sendo cortado em pedaços. Era pior que a morte. Era como se dezenas de milhões de vermes minúsculos estivessem perfurando seu corpo e se contorcendo em seus braços, pernas, ossos e vísceras; comendo sua carne e sangue.

Shi Yan não conseguia ver nada. Ele queria gritar, mas não conseguia emitir som algum, e o corpo dele também não podia se mover.

Um estranho líquido começou a fluir lentamente ao longo de suas costelas como um pequeno riacho e rasgou suas veias por onde passava. Então o líquido rapidamente acelerou e se dividiu em vários filamentos, surgindo loucamente nos setecentos e vinte meridianos dentro de seu corpo.

A dor em sua cabeça ficou mais forte, Shi Yan sentiu algumas mudanças estranhas acontecendo com seus meridianos. Ele sentiu que seus setecentos e vinte meridianos aumentaram significativamente, enquanto mudavam entre o calor escaldante e o frio cortante. A sensação era extremamente desconfortável.

Logo depois, seus meridianos se transformaram em pequenos ciclones e giravam loucamente.

Uma pequena quantidade do líquido se fundiu com cada ciclone e foi rapidamente absorvida por eles. Depois de absorver o líquido, a velocidade dos ciclones aumentou e o processo acelerou.

A intensidade da dor era quase insuportável. Ele sentiu que seu corpo era como um enorme recipiente, cheio com o estranho líquido. Foi o transformando de maneiras que ele não poderia compreender.

'O líquido está transformando os meridianos no meu corpo'

Quando esse pensamento passou por sua mente, ele desmaiou.

---

Depois de um longo tempo, Shi Yan despertou de novo.

A dor intensa havia desaparecido e foi substituída por uma dor entorpecida em seus meridianos. O líquido retornou ao seu estado original e o lago de sangue estava tranquilo.

Inesperadamente, ele teve uma sensação quente fluindo através de seu corpo. Depois que essa sensação fez um ciclo completo, ele sentiu-se extraordinariamente confortável e a força de seu corpo aumentou.

“Qi profundo!"

Ficou claro para ele que veio do lago de sangue! Esse é o precioso Qi que só poderia ser obtido por guerreiros!

Nas memorias do outro Shi Yan, ele soube que o Qi Profundo era a fonte de poder dos guerreiros. Foi a base para os guerreiros se apoiarem e libertarem artes marciais poderosas.

Guerreiros eram estritamente classificados em dez graus, de acordo com a força do Qi Profundo que tinham. Esses eram Elementar, Nascente, Humano, Desastre, Terrestre, Nirvana, Celestial, Deus Espiritual, Deus Verdadeiro e Deus Rei, com cada reino dividido em três níveis.

Guerreiros eram mais fortes que as pessoas do povo. O Qi Profundo determina o status que alguém teria. Alguém poderia ser chamado de guerreiro, desde que ele possuísse a menor quantidade de Qi Profundo.

A grande maioria das pessoas não conseguia obter nenhum Qi Profundo durante toda a sua vida. Uma vez o possuindo, eles poderiam fortalecê-lo simplesmente treinando. Portanto, enquanto um guerreiro possuísse Qi, eles sempre teriam um porto seguro para onde voltar.

Quando o fraco Qi Profundo circulou suavemente por seu corpo, Shi Yan voltou aos seus sentidos. Mesmo que ele não pudesse voltar para o seu mundo, ele iria sobreviver aqui. Só então ele notou que o casulo de sangue ainda estava bem enrolado à sua volta.

Shi Yan não poupou esforços para lutar.

"HEYA!"

O casulo de sangue se rompeu e Shi Yan saltou para fora. Olhando em volta, ele se encontrou naquela estranha caverna com ossos por toda parte.

No entanto, o lago de sangue tinha secado completamente! Apenas alguns fragmentos de ossos quebrados foram deixados para trás!

Um enorme casulo de sangue cintilante, fino como as asas de uma borboleta, elevava-se no centro do lago vazio. Depois que Shi Yan olhou, uma pequena chama acendeu no interior do casulo. A chama cresceu descontroladamente e começou a queimar os ossos. Em poucos minutos, o casulo de sangue e os ossos foram queimados em nada. Uma luz vermelha brilhava no lago seco. Havia um anel delicado e brilhante parado lá.

Shi Yan olhou para o anel estranho por um tempo e assumiu que esse anel teria alguma conexão com o lago de sangue. Depois de alguns segundos de hesitação, ele entrou novamente no lago, pegou o anel e o colocou na mão esquerda.

O anel transmitiu um calor que fez Shi Yan se sentir fortemente ligado a ele, como se o anel tivesse se tornado uma parte de seu corpo. De repente, o fraco Qi Profundo em seu corpo saiu de seu controle e correu em direção ao anel carmesim. No entanto, foi bloqueado pela pele do dedo e não conseguiu entrar no anel.

Shi Yan ficou chocado e imediatamente tentou tirar o anel, apenas para descobrir que o anel havia sido preso firmemente em seu dedo anular como uma pedra imóvel. Não importa o quanto ele tentasse, o anel não se moveria nem uma polegada.

Depois que o Qi Profundo não conseguiu romper a pele, ele voltou ao normal. O calor e o brilho vermelho do anel também desapareceram.

O anel se silenciou depois disso, assim Shi Yan começou a analisar a situação.

O sangue no lago deve ter purificado meu corpo

O lago de sangue tinha o tamanho de dez metros quadrados. Embora não fosse enorme, o sangue contido pesaria de pelo menos algumas toneladas. Até mesmo um elefante não conseguiria conter tanto líquido dentro de seu corpo!

Shi Yan ficou pálido. Ele subconscientemente olhou para si mesmo e queria ver como seu corpo havia mudado. Tinha inchado? Cyber: Biiiirrrllllllll...

Ele estava incrivelmente ansioso!

Para sua surpresa, seu corpo era apenas pele e osso! Suas roupas pareciam ridiculamente grandes agora. Era melhor chamá-lo de múmia ressecada.

Shi Yan ficou ainda mais pálido. Ele nunca esperou que esse lago de sangue não só não o mandasse de volta ao seu mundo anterior, mas faria tais mudanças inconcebíveis para ele.

"Guru~ Guru~!!"

Seu estômago começou a roncar e ele se sentiu extremamente voraz de repente. Ele pensou que poderia quase devorar um elefante inteiro.

Mas não havia nada para ele comer na caverna. Ele olhou para o lago de sangue seco e se entristeceu ao descobrir que não poderia mais voltar para seu mundo.

Shi Yan decidiu encontrar uma arma. Ele lembrou que as pessoas que o acompanhavam haviam lutado uns contra os outros com todos os tipos de armas. No entanto, depois de examiná-los, ele descobriu que todas as armas estavam enferrujadas ou foram destruídas, e nenhuma delas podia ser usada mais.

Desanimado, Shi Yan só podia sair de mãos vazias da caverna.

---

Havia uma onda de calor no ar úmido, com o som da água fluindo ao longe. Árvores antigas erguiam-se do chão e bloqueavam a luz do sol como um guarda-chuva gigante. Apenas alguns pontos de luz solar podiam ser vistos no pantanal.

A Floresta Negra! Quando ele saiu da caverna, Shi Yan se lembrou desse lugar com a ajuda das memórias de seu novo corpo.

A Floresta Negra cobria uma grande área, onde as árvores eram muito densas impedindo a luz do sol de passar. Assim, a floresta era úmida e escura mesmo durante o dia. Esse foi o motivo pelo qual era chamada de Floresta Negra.

A Floresta Negra era cercada pela União Comercial, o Império do Fogo e o Império Abençoado por Deus. A União Comercial ficava ao norte da floresta, o Império Abençoado por Deus no Sul e o Império do Fogo no Oeste. Comerciantes dos três países tinham que passar pela Floresta Negra para negociar.

Bestas demoníacas sempre apareceram na Floresta Negra, algumas das quais eram até mesmo do sexto ou sétimo nível. Enquanto as caravanas comerciais, soldados e guerreiros cruzavam a Floresta Negra de vez em quando, eles sabiam que bestas demoníacas de alto nível só apareciam em áreas especiais, e só aquelas com baixo nível vagavam pela floresta.

Em geral, as caravanas comerciais não encontravam bestas demoníacas de alto nível, desde que viajassem por suas rotas habituais. No entanto, soldados e guerreiros frequentemente se aventuravam nas áreas infestadas de bestas em procura de lutas.

Grandes riscos geram grandes benefícios. Uma vez que um soldado matasse uma besta demoníaca do sexto ou sétimo nível, ele imediatamente obteria uma grande quantidade de moedas de cristal. Cada besta demoníaca acima do sexto nível tinha um núcleo de monstro dentro de seu corpo. Esse núcleo de monstro era de grande utilidade para guerreiros, alquimistas e ferreiros.

Além do núcleo de monstro, pele, presas, ossos, carne e veneno eram todos muito valiosos. O corpo de uma besta demoníaca de alto nível estava repleto de tesouros.

Isso atraia soldados e guerreiros corajosos para se aventurarem na Floresta Negra. No entanto, apenas algumas pessoas alcançariam seus objetivos e obteriam alguns benefícios. A maioria deles subestimava a sabedoria e a força de uma besta demoníaca e, assim, pagava por isso com suas vidas.

Shi Yan observou onde estava por um tempo e ouviu o som de água ao longe, combinado com o som de uma mulher falando.

Enquanto Shi Yan hesitava, notou um leve farfalhar nos arbustos não muito longe, como se alguém estivesse mexendo nas folhas.

Shi Yan subconscientemente olhou nessa direção.

Através dos arbustos espessos, ele viu um corpo feminino magro e gracioso. A mulher tirou o cinto branco, agachou e revelou a bunda branca em forma de pêssego. Sua mão branca como a neve estava balançando para espantar mosquitos irritantes, quando ela estava prestes a urinar...

A mulher aparentemente não notou o olhar vindo de trás dela, quando ela começou a cantarolar alegremente...

No começo, Shi Yan ficou atordoado. No entanto, ele logo ficou encantado com aquela charmosa bunda branca e não conseguiu tirar o olhar.

"Pa!"

De repente, a mulher bateu na nádega esquerda branca e macia para matar um mosquito. O movimento de sua bunda fascinou Shi Yan.

Logo a mulher terminou de urinar, recolocou o cinto e murmurou para si mesma: "Mosquitos malditos..."

Inesperadamente, a mulher se virou de repente. Suas mãos enviaram um arco verde de relâmpago que acertou todos os mosquitos próximos e os matou na hora.

Quando ela se virou, Shi Yan finalmente viu sua aparência delicada. Ela parecia ter por volta de vinte anos de idade e cinco pés e meio de altura. Seu rosto brilhava como a lua e ela tinha uma cintura fina, peito cheio e boa postura. Ela estava vestindo um robe de lavanda requintado e uma armadura de prata macia que não poderia cobrir seu corpo fascinante como uma lendária raposa selvagem.

Shi Yan se concentrou em seu corpo quente e pensou consigo mesmo, que ela era mais bonita do que as superestrelas mais populares do seu mundo antigo.

Shi Yan não conseguiu impedir seus olhos de vagar por seu corpo. De repente, a mulher olhou diretamente nos olhos dele, apesar das enormes folhas entre eles.

Os olhos da beldade brilhavam como relâmpagos! Cyber: Ô,,, se fudeu!!!

Por ScryzZ | 08/03/19 às 22:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, +18, Chinesa, Protagonista Anti-Herói, Harém, Isekai