CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 03 - Primeira Luta

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 03 - Primeira Luta

Tradução: Cyber | Revisão: Rástar

"Você me viu nua?" A beldade aparentemente estava irritada, mas ainda perigosamente encantadora.

"Sim, eu nunca perdi nada na frente dos meus olhos." Shi Yan assentiu, nem mesmo se importando em negar.

"Você gostou?"

"Pele como porcelana, seios como flores. Eu diria que foi um deleite para os olhos." Shi Yan foi estranhamente honesto.

"Você quer ver mais um pouco?" Mo Yanyu ficou furiosa. Ela nunca conheceu um homem tão sem vergonha.

"Bem, se você não se importar de tirar as calças, e não se importar que eu olhe para você, então sim, eu adoraria dar uma olhada um pouco mais de perto." Shi Yan sorriu.

Aparentemente, Shi Yan não queria fingir ser alguém que ele não era. Antes de ele chegar a esse mundo, toda vez que ele terminasse de praticar algum esporte radical, ele teria que encontrar uma mulher para ter prazer. Os esportes radicais eram seu maior entusiasmo, enquanto as mulheres eram o tempero mais importante em sua vida.

Mo Yanyu quase pulou de seus sapatos em fúria.

'Quem diabos é esse cara?! Que bastardo! Parece um fantasma que surgiu do nada. Cada palavra que ele diz é tão sem vergonha e ele até parece estar orgulhoso de si. Se houver uma competição de quem é o maior bastardo desavergonhado, ele estaria segurando a coroa.'

Mo Yanyu teve que respirar fundo antes de começar a falar novamente, enquanto sua respiração pesada fazia seus belos seios subir e descer, uma onda de raiva floresceu em seu peito. Surpreendentemente, ela riu, "Bom! Bom. Muito bom!"

Ao ouvir ela dizer isso, Shi Yan ficou ainda mais feliz, e um sorriso de tesão apareceu em seu rosto. "Uau, parece que você não se importa. Bem, por favor vá, continue. Estou realmente ansioso por isso. Eu não prestei muita atenção da última vez, mas desta vez não vou perder nada."

Mo Yanyu ficou completamente chocada com a resposta de Shi Yan. Depois que ela descobriu que ele não estava brincando, ela não conseguia mais controlar sua raiva. "Não vai perder nada, minha bunda!"

Amaldiçoando, Mo Yanyu cruzou os braços. Suas mãos foram subitamente cercadas por uma luz verde brilhante. Ela abriu os braços, disparando um arco verde tão afiado quanto um raio em direção a Shi Yan.

[Corte Crescente Verdejante]

Dentro de segundos, uma luz verde disparou. Todas as coisas entre os dois foram cortadas em pedaços. Com uma força imparável, o raio verde acertou bem no peito Shi Yan.

Boom!

Shi Yan foi tirado do chão e jogado para trás. Seu corpo esquelético não conseguiu se equilibrar e caiu pesadamente em um bosque.

Seu peito estava muito dilacerado até o ponto em que se podia ver os ossos. Sentindo uma dor tão intensa assim, ele quase sentiu vontade de morrer.

Após o [Corte Crescente Verdejante], o caminho entre as duas pessoas foi limpo. Tudo entre os dois foi transformado em pó.

Mo Yanyu se moveu contra Shi Yan, com o rosto frio como gelo.

Shi Yan finalmente recuperou seus sentidos. A dor intensa em seu peito o fez perceber que a garota na frente dele não era fácil de lidar.

No mundo de onde ele veio, mesmo que ele fizesse a mesma coisa, na pior das hipóteses a garota o chamaria de idiota ou entraria com uma ação judicial contra ele; nada como isso.

Ele ainda era novo neste lugar e não estava acostumado com o modo cruel de se viver aqui.

Especialmente na Floresta Negra! Como essa floresta não estava sujeita à jurisdição de nenhum dos países e também continha uma grande variedade de bestas demoníacas e ervas preciosas e exóticas, os guerreiros aceitaram essa floresta como campo de treinamento, enquanto mercenários e comerciantes viam esse lugar como um tesouro natural.

Não havia restrição ou regras nessa floresta. Devido às bestas demoníacas e ervas preciosas aqui, roubo e assassinato nunca eram de se estranhar nesse lugar. Traição e esfaqueamento pelas costas também eram velhos amigos dentro dessa floresta. Que lugar insano!

A lei da selva dominava na Floresta Negra. Os fortes devoram os fracos.

Foi exatamente por isso que ele foi atacado com tanta força. Ele abaixou a guarda, nunca esperando que uma garota como ela tentasse matá-lo por uma razão tão trivial.

A mente de Shi Yan ficou subitamente limpa como cristal.

O fraco Qi Profundo remanescente dentro dele gradualmente se reuniu em volta das feridas em seu peito e começou a curá-lo. Com seu Qi Profundo se movendo por seu corpo, a intensa dor diminuiu.

Som de passos no chão molhado indicavam que Mo Yanyu estava se aproximando. Shi Yan se levantou nervosamente, acalmou sua mente e olhou diretamente para a garota caminhando lentamente em sua direção.

"Você tentou me matar?"

"Ainda respirando?" Mo Yanyu franziu ligeiramente a testa e parou a aproximadamente vinte e cinco metros na frente de Shi Yan. Ela olhou curiosamente, mas cuidadosa, para ele, e pensou: 'Existe Qi Profundo dentro dele. Um guerreiro novato. Parece que eu deveria ter batido com mais força...'

Shi Yan ficou sério dessa vez, sem mais provocações ou brincadeiras. Ele se concentrou na garota porque sabia que ela voltaria a atacar em breve.

Ele podia sentir que o Qi dela estava mais concentrado do que nunca. Essa era uma questão de vida ou morte. Ele não podia se dar ao luxo de cometer um erro. Shi Yan rapidamente se ajustou e retornou ao estado de cabeça fria que sempre teve durante seus esportes radicais.

Nesse momento, ele não sentiu nenhuma dor no peito. Ele não podia sentir nada além do fraco Qi Profundo que fluía através de seu corpo e corria em suas veias, ficando cada vez mais rápido. No momento seguinte, uma onda selvagem de energia irrompeu das profundezas de seu corpo. A sensação foi alucinante. Ele sentiu como se seu cérebro tivesse explodido. Depois disso, o mundo se silenciou de repente.

Badump! Badump!

Shi Yan podia ouvir alto e claro seu próprio batimento cardíaco. Com o coração acelerado, as células de todo o corpo foram ativadas. Cada polegada de seu corpo ficou tão sensível e ele podia sentir tudo acontecendo ao seu redor. Ele podia até sentir o menor tremor em sua pele, quando uma leve brisa roçou em seu corpo.

Uma energia estranha começou a se espalhar de todos os poros do seu corpo, derramando em suas veias e ossos. Parecia que eletricidade estava passando por todo o seu sistema vascular.

Depois de uma dor aguda em seus olhos, o mundo à sua frente ficou incrivelmente colorido e vívido. Ele era capaz de ver os menores detalhes em cada folha. Ele olhou para a mulher que era uma mistura de extrema beleza e crueldade, sentindo seu Qi Profundo, fluindo sob sua pele em um belo ritmo em suas veias.

A floresta ainda era a mesma. Mas para os olhos dele, era como um mundo completamente diferente.

Antes que Shi Yan pudesse desfrutar um pouco mais dessa maravilhosa sensação, de repente ele sentiu que o Qi Profundo dentro do corpo da mulher estava fluindo no dobro da velocidade de antes.

Shi Yan podia até sentir seus nervos tremendo.

Subconscientemente, ele empurrou o pé esquerdo no chão com toda a força que tinha. Com um forte poder saindo de seu pé, Shi Yan rapidamente se afastou de onde estava.

Outra chama verde na forma de um punhal quase deixou uma marca nele.

O relâmpago verde cortou tudo ao seu lado com uma força aterrorizante. Dessa vez, o ataque foi muito mais preciso e mais forte que o ataque anterior.

Shi Yan não pôde evitar de suar frio; talvez fosse nervosismo, talvez fosse excitação.

Essa foi a primeira vez que Shi Yan experimentou esse tipo de luta que poderia matar em segundos. Quão legal era isso! Esta era verdadeiramente uma batalha de vida ou morte. Ele gostava disso mais do que qualquer outro esporte radical.

No antigo mundo de onde ele veio, havia todos os tipos de esportes radicais disponíveis. No entanto, a lei, os códigos de moral e o pensamento racional eram como uma enorme gaiola, fazendo dele um prisioneiro. Ele não poderia fazer coisas sem ter um limite, ele não poderia se aprofundar em sua paixão, ele não poderia cruzar a linha da lei e códigos de moral.

Mas aqui, nesse mundo onde os fortes governavam, nada era proibido. Nada era impossível!

De repente, Shi Yan sentiu a excitação aumentando dentro dele. Ele sentiu que esse poderia ser o lugar certo para ele. Isso pode ser seu paraíso!

"Hey!" Mo Yanyu não pôde esconder sua surpresa. Ela não esperava que Shi Yan esquivasse desse ataque. Ela estava tão certa de que ele seria despedaçado nesse ataque e não se preparou com um Plano B.

Ouvindo a voz dela, Shi Yan, que ainda estava desfrutando do fato de ter sobrevivido, recuperou seus sentidos.

Sem hesitar, Shi Yan pulou como um ágil macaco. Ele agarrou um cipó em uma árvore e se balançou para frente. Ele então pegou outro cipó em uma velocidade relâmpago, voou para frente e alcançou o próximo cipó. Em uma série de movimentos suaves, em segundos ele conseguiu se aproximar de Mo Yanyu.

Quando ele estava com problemas, os cipós na montanha eram de fato uma ferramenta útil. Para um entusiasta de esportes radicais como Shi Yan, se balançar com o apoio de cipós era puro instinto natural.

Como um macaco selvagem, Shi Yan se moveu rapidamente por todos os cipós e árvores. Ele não seguiu um padrão específico, mas conseguiu se aproximar de Mo Yanyu.

Mo Yanyu desprezava seu rosto e lançou mais e mais adagas de luz verde no céu, destruindo cada cipó na direção de Shi Yan. No entanto, toda vez ele foi capaz de escapar de seus ataques por um fio e rapidamente se agarrou a outro cipó.

A verdade era que Shi Yan já podia sentir o Qi em movimento no corpo de Mo Yanyu. Estava tudo cristalino para ele agora. Quando ele via uma onda de Qi Profundo sob sua pele, ele se moveria rapidamente em outra direção.

Enquanto se movimentava, Shi Yan começou a sentir que o lago de sangue o havia mudado de alguma forma. Ele não era tão forte antes, mas agora, não apenas os movimentos de alta intensidade não eram um problema, eles também o tornaram ainda mais capaz e ágil do que nunca. Seus sentidos ficaram mais afiados e seu corpo ficou mais forte e flexível.

Shwish!

Com um barulho alto, um afiado relâmpago verde voou para ele, destruindo dezenas de cipós à suas costas. Aparentemente, Mo Yanyu quase esgotou seu Qi Profundo após um ataque tão forte.

"Essa é minha chance!"

De repente, Shi Yan pulou das árvores, pegando Mo Yanyu em seus braços como uma águia gananciosa. Antes que ela pudesse reunir Qi Profundo o suficiente para revidar, Shi Yan já estava em cima dela.

Boom! Mo Yanyu caiu no chão com Shi Yan sobre ela, fazendo seu corpo ficar sobre o controle dele.

Cara a cara, Shi Yan podia sentir seu corpo macio mais de perto. Seus seios fartos pareciam tão deliciosos e cheirosos, ele apertou os pães até perto do peito queimando.

Shi Yan sentiu prazer que não era possível descrever com palavras, apreciando secretamente o corpo dessa mulher. Que obra de arte! Ao contrário das mulheres comuns de seu antigo mundo, que pareciam sexy e com peitos fartos por fora, elas não eram nada sem sutiã.

"Me larga!" Mo Yanyu expressou seu desgosto, mas não se esforçou realmente. Ela amaldiçoou, "Porra, me solte agora mesmo, se você quiser uma morte rápida!”

"Puta!" Shi Yan zombou, "Você quase me matou. Por que eu deveria deixar você se livrar disso tão facilmente?"

Mo Yanyu ficou nervosa de repente. Antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, ela sentiu o beijo dessa pessoa detestável em seu sagrado e belo rosto. Ao mesmo tempo, as mãos bastardas não descansaram. Shi Yan estava tocando sua bunda e começou a esfregar de uma forma insaciável.

Mo Yanyu ficou furiosa, o Espírito Marcial dentro dela explodiu com um poder aterrorizante.

Shi Yan, que ainda estava desfrutando do seu banquete maravilhoso, de repente sentiu uma horripilante corrente elétrica fluindo através dela. Ele foi eletrocutado instantaneamente, como se tivesse sido atingido por um taser. Shi Yan não sentia mais seu próprio corpo ou poderia reunir qualquer Qi dentro de seu corpo.

Mo Yanyu empurrou Shi Yan para longe, seus olhos eram cruéis e frios. Ela olhou para Shi Yan deitado no chão por um tempo, e amaldiçoou novamente:

"Eu não vou deixar você morrer tão facilmente, seu desgraçado!"

Mo Yanyu pegou Shi Yan como uma pena, passando pela floresta em direção ao seu grupo, com um rosto frio.

Por ScryzZ | 08/03/19 às 22:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói