CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 04 - Cobaia

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 04 - Cobaia

Tradução: Cyber | Revisão: Rástar

Árvores altas formavam um enorme guarda-chuva sobre um riacho, ao lado do qual havia um Dragão Terrestre bebendo água, carregando várias bagagens.

Dez guerreiros altos e fortes jantavam e conversavam lascivamente. Atrás do Dragão Terrestre, um grupo de homens desnutridos agachados no chão, faziam uma refeição grosseira. Todos usavam correntes, com olhos sem brilho.

Em uma liteira no Dragão Terrestre, um homem magro e de rosto pálido estava sentado imóvel. Ele estava vestido com uma túnica preta bordada com cinco caldeirões brancos no peito. Ele olhava para os guerreiros e os homens acorrentados. Todo guerreiro ficava assustado e em silêncio quando o velho olhava para eles viciosamente.

"Vocês terminaram? Então movam suas bundas e andem! “Mo Yanyu apareceu dos arbustos com um rosto severo, enquanto carregava Shi Yan em sua mão.

Os guerreiros embrulharam vergonhosamente suas refeições inacabadas: "Sim, terminamos. Já terminamos."

Mo Yanyu foi até o velho e mostrou um sorriso forçado: "Mestre Karu, você terminou sua refeição?"

O velho acenou friamente e murmurou: "Senhorita Mo, precisaremos de três meses para chegar à União Comercial. No entanto, temos apenas dezesseis escravos medicinais. Temo que não vamos conseguir..."

"Não se preocupe, Mestre Karu. Nós pegaremos mais escravos medicinais para você no caminho." Mo Yanyu jogou Shi Yan no chão e riu: "Olha, aqui está um novo escravo!"

"Hmm." Karu assentiu enquanto examinava Shi Yan com olhos malignos. "Muito magro! Ele não vai sobreviver nem a uma semana! “Ele franziu a testa.

"Sim, eu sei. Mas ele tem o Qi Profundo..." Mo Yanyu explicou.

"Ele é um guerreiro? “Aparentemente, Karu agora estava interessado e seus olhos brilharam.

"Com certeza! “Mo Yanyu confirmou.

"Isso é bom." Mestre Karu sorriu. Ele continuou a encarar Shi Yan. Depois de um bom tempo, ele balançou a cabeça lentamente: "Muito bem. Senhorita Mo, Dê a ele o que comer. Eu quero que ele fique forte primeiro. Um guerreiro gravemente ferido não pode suportar o que eu vou fazer. Seria um total desperdício se ele morresse durante o experimento da minha medicina quando ainda estivesse muito fraco".

"Não se preocupe Mestre Karu." Mo Yanyu usava o rosto tenso e repreendia: "Johnson! O que você está fazendo aí! Acorrente esse homem o mais rápido possível!"

"Sim, senhora! “Johnson era um homem forte e careca de quase seis pés e seis polegadas aproximadamente 195 - 200 cm. Ele pegou um novo conjunto de algemas das bagagens do Dragão Terrestre e algemou rapidamente as mãos e os pés de Shi Yan.

Esse gigante usava armadura pesada e seus músculos robustos pareciam extremamente poderosos. A armadura pesada escura parecia leve como uma pena e não afetava seu movimento.

"Johnson, cuide dele! E sempre mantenha um olho nele! “Mo Yanyu olhou para Shi Yan com ódio, e foi rapidamente para a frente de sua caravana, sem se preocupar em desperdiçar mais um segundo com ele.

"Eu posso lidar com isso, Senhorita! Eu sou o melhor nesse assunto! “Batendo no peito, o homem careca riu astuciosamente e a tranquilizou.

Ignorando a dor, Shi Yan apenas observava a tudo.

Ele sabia que era inútil dizer alguma coisa nesse momento. Nesse mundo onde cachorro come cachorro, a moral era a última coisa em que se deveria acreditar. Ele não receberá piedade e se tornará apenas um esqueleto, caso ele não se adapte a esse mundo em pouco tempo.

Quando o Qi Profundo fluiu lentamente dentro dele por um tempo, Shi Yan sentiu menos dor. No entanto, as algemas recém colocadas eram como uma montanha em seu corpo exposto e fraco, tornando cada passo muito mais difícil.

Swoosh!

Shi Yan de repente foi chicoteado, foi tão rápido e forte que suas costas estavam cortadas e doíam muito. Ele se virou para ver o grande homem Johnson sorrindo com um chicote na mão.

"Maldito escravo medicinal! Ande mais rápido! Ou você quer mais uma chicotada, hein? “Ele tinha um sorriso maligno no rosto.

Shi Yan calmamente olhou para ele por alguns segundos e não respondeu. Ele cambaleou em direção ao escravo medicinal na sua frente, antes que Johnson pudesse levantar o chicote de novo. Cada passo consumia muita energia.

Depois que Shi Yan seguiu em frente, o sorriso de Johnson desapareceu e foi substituído por uma expressão estranha...

Ao longo do caminho, muitos escravos que tropeçaram foram "cuidados" por Johnson, que era famoso por sua brutalidade. Dois escravos foram espancados até a morte por ele antes que o Mestre Karu pudesse testar seu medicamento neles. Todos os escravos medicinais olhavam para ele com medo ou ódio.

No entanto, um homem não mostrou o menor indício de medo ou ódio. Houve apenas um silêncio inconcebível, frio e solene.

Esse homem parecia não perceber seu status como prisioneiro. Talvez ele não tenha entendido claramente sua situação.

Aqueles olhos solenes deram a Johnson uma ilusão de que ele era a presa. Isso o deixou desconfortável. No entanto, desde que Shi Yan havia começado a marchar obedientemente, Johnson não conseguia encontrar uma razão para fazer barulho sobre isso. Ele jurou para si mesmo que forçaria Shi Yan a ter medo dele.

Ele gostava muito da visão dos olhos assustados dos outros. Ele encontrava prazer em estar no controle da vida de outra pessoa.

Nos dias seguintes, Shi Yan permaneceu mudo e obediente. Ele obedeceu a todas as ordens dadas por Johnson sem qualquer resistência. Nenhuma mudança de temperamento, nenhum interesse em qualquer coisa. Shi Yan era diferente dos outros escravos medicinais.

Mesmo Johnson, que estava sempre à espera de uma oportunidade para lhe dar uma lição, não conseguiu encontrar nenhuma desculpa para se mover contra ele. Johnson ficou confuso com sua natureza cooperativa.

Shi Yan só falava quando pedia comida, que era quando o Mestre Karu permitia.

Em pouco tempo, os guerreiros notaram que Shi Yan tinha um grande apetite e que ele gostava da comida de péssima qualidade. Ele sozinho comia o suficiente para alimentar sete escravos medicinais. E dia após dia, seu apetite aumentava mais e mais!

Os guerreiros não podiam acreditar em seus próprios olhos. Como poderia aquele corpo magro e fraco suportar tanta comida! No começo, eles estavam preocupados que ele não pudesse digerir, mas logo a preocupação se tornou desnecessária.

Ficou claro que Shi Yan não só digeria a comida de baixa qualidade, mas também ficava muito mais forte.

As mudanças no corpo de Shi Yan agradaram significativamente o Mestre Karu. Esse velho astuto permitiu que Shi Yan comesse o quanto quisesse.

Como Shi Yan ficava mais forte a cada dia, Johnson gradualmente ficou preocupado. Toda vez que ele olhava nos olhos solenes de Shi Yan, ele tinha a premonição de que Shi Yan seria sua calamidade no futuro. Mas ainda assim, ele não podia ir contra a ordem do Mestre Karu e tinha que fornecer comida o suficiente para Shi Yan.

No entanto, Johnson sabia quem era o Mestre Karu e o que ele poderia fazer. Assim, ele ficou aliviado e esperava que o Mestre Karu agisse logo.

Depois de comer o suficiente para alimentar doze pessoas, Shi Yan largou a tigela, lambeu o último grão de arroz do canto da boca e fechou os olhos, negligenciando os embaraçados escravos medicinais ao seu lado.

A enorme quantidade de comida logo foi digerida por seu corpo, que era como um poço sem fundo. Também era como uma máquina de precisão que transformou a comida em nutrição, fornecendo-a para seu sangue, ossos, tendões, músculos e órgãos internos, secretamente fortalecendo seu corpo fraco.

O ferimento no peito havia se recuperado há muito tempo. Demorou apenas um dia e meio e não deixou nenhuma cicatriz. Ele se sentia como se fosse um homem diferente.

Apenas Shi Yan sabia exatamente o que havia acontecido com seu próprio corpo em um tempo tão curto. Ele podia sentir as transformações ocorrendo dentro de si mesmo a cada segundo!

Enquanto a nutrição da comida fortalecia seu corpo, por meio da circulação contínua, o fraco Qi Profundo dentro dele também aumentou um nível.

Shi Yan podia sentir uma grande força agora e as algemas pesadas não eram tão pesadas mais!

Enquanto se concentrava, ele poderia dizer que o Qi estava fluindo de seu Dantian, até o Du Mai, descendo o Ren Mai, e então equilibrando a água e o fogo no coração e nos rins. Depois de completar uma Pequena Circulação, seu Qi Profundo ficou mais forte.

Graças a um pouco de conhecimento de Qigong, Shi Yan sabia a diferença entre uma Pequena Circulação e uma Grande Circulação. Uma Pequena Circulação incluía apenas o Du Mai e o Ren Mai, sem passar pelos doze canais, enquanto uma Grande Circulação continha os doze Canais e os outros seis vasos.

Desde que havia apenas dois vasos; o Ren Mai e o Du Mai, que estavam abertos entre seus doze canais e oito vasos, ele só poderia completar uma Pequena Circulação. Da memória do outro Shi Yan, ele concluiu que apenas os guerreiros no Reino Elementar poderiam abrir todos os canais e vasos para realizar uma Grande Circulação.

Shi Yan continuou, já que acreditava que, enquanto o Qi Profundo dentro dele fosse forte o suficiente, ele abriria seus Canais e vasos mais cedo ou mais tarde!

"Mais um morreu! Em apenas seis dias, dois escravos morreram por causa dos experimentos medicinais!"

"Eu vi! Aquele cara ficou muito fraco antes de morrer. Terrível! Hediondo!"

"É melhor cometer suicídio do que morrer dessa forma! Nós vamos morrer assim também! Não há esperança para nós!"

"Sem suicídio, não! Nossa família não terá uma única moeda de cristal azul se nos suicidarmos! Infelizmente! Suporte isso. Seremos livres se sobrevivermos meio ano e conseguiremos algum dinheiro. Temos que resistir até voltarmos para nossas esposas e filhos!"

Ouvindo isso, todos os escravos medicinais ficaram em silêncio. Eles decidiram não se suicidarem e continuar.

Por ScryzZ | 08/03/19 às 22:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói