CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 05 - Espírito Marcial do Relâmpago

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 05 - Espírito Marcial do Relâmpago

Tradução: Cyber | Revisão: Rástar

Shi Yan abriu os olhos e observou os escravos medicinais à distância.

Esses escravos vieram principalmente de famílias pobres. Para sobreviver, eles não tiveram escolha a não ser assinar um contrato com Mo Yanyu, vendendo a si mesmos como escravos. Se tivessem a sorte de sobreviver pelos primeiros seis meses, não apenas poderiam recuperar sua liberdade, como também receberiam duzentas Moedas de Cristal Roxo. Se tivessem azar e morressem por causa dos experimentos medicinais, a família receberia o dinheiro.

No Continente da Graça, uma Moeda de Cristal Preto era igual a cem Moedas de Cristal Roxo, o que equivalia a dez mil Moedas de Cristal Azul. A renda anual de um cidadão médio era de apenas cinco ou seis Moedas de Cristal Roxo. Duzentas Moedas de Cristal Roxo eram quase a economia de quarenta anos fazendo outro trabalho.

Após a assinatura do contrato, sua família receberia cinquenta Moedas de Cristais Roxo na hora, com o restante sendo pago nos próximos seis meses. Se algo lamentável acontecesse, a família seria compensada de qualquer forma. Pode levar toda a vida para alguém ter duzentas Moedas de Cristal Roxo. Mas para os escravos medicinais, tudo o que seria necessário é seis meses de sofrimento doloroso. Valia a pena. Pelo menos foi o que eles pensaram...

No entanto, quando assinaram o contrato, nunca passou por suas cabeças que os experimentos medicinais seriam tão cruéis e atormentadores. Todos os dias, alguns deles caíam mortos da forma mais horrível. Isso os deixou tão apavorados que começaram a fazer seus próprios planos secretos.

Mas um contrato era um contrato. Uma vez que eles assinaram com seus nomes, não havia saída. Isso significava que, nos seis meses seguintes, a Família Mo era dona de suas vidas. Qualquer tentativa de desobedecer ao contrato, ou fugir da Família Mo, a Família Mo teria o direito de matá-los.

Não existe uma refeição grátis. Já era tarde demais para eles perceberem o perigo desses experimentos medicinais. Eles não tinham escolha a não ser aceitar toda a dor, bem como seu miserável destino.

Shi Yan sabia que nenhum desses escravos conseguiria. Mais cedo ou tarde, eles morreriam. Talvez amanhã, ou talvez um pouco mais tarde. Ele sabia que ele era impotente para mudar isso. Portanto, ele evitou o contato com eles, evitando assim quaisquer sentimentos que o prejudicasse quando eles morressem.

Shi Yan franziu a testa, enquanto dava uma rápida olhada no Mestre Karu sentado na liteira sobre o Dragão Terrestre, então rapidamente afastou seu olhar.

Havia cinco frascos medicinais brancos bordados no peito do Mestre Karu, o que significava que ele era um Alquimista Mortal de Nível Cinco. No Continente da Graça, um alquimista era ainda mais distinto e mais raro que um guerreiro.

Todo alquimista era um guerreiro. Os medicamentos que eles refinavam poderia ajudar a melhorar a capacidade de um guerreiro. Algumas pílulas especiais refinadas por um pequeno número de alquimistas extraordinários poderiam até melhorar o Espírito Marcial de um guerreiro.

Em comparação com os dez níveis dos guerreiros, a classificação dos alquimistas baseava-se em sua perícia no campo medicinal. Havia cinco graus para os alquimistas no Continente da Graça; Mortal, Mistério, Alma, Realeza e Divino. Cada classificações dívida em sete sub níveis.

Todo alquimista carregaria um Token especial que correspondia a sua classificação. Alquimistas de Grau Mortal teriam bordados com Frascos Medicinais Brancos em seus peitos. Grau Mistério - Chamas Vermelhas; Grau da Alma - Ervas Medicinais; Grau Realeza - Pílulas Medicinais; e Grau Divino - Caldeirão Medicinal. Havia cinco Frascos Medicinais Brancos no peito do Mestre Karu, então ficou claro que ele tinha a experiência de um Alquimista de Grau Mortal de Nível Cinco.

Como os medicamentos fornecidos pelos alquimistas poderiam melhorar o Qi profundo dentro de um guerreiro, esse pequeno grupo de pessoas possuía um status de prestígio entre todos os guerreiros. Devido ao baixo número de alquimistas, todos os grupos eram desesperados para contratar um bom alquimista, o que tornou os alquimistas ainda mais reverenciados e excepcionais.

Como Alquimista de Grau Mortal de Nível Cinco, Mestre Karu foi convidado por Mo Yanyu quando estava no Vale Medicinal dentro do Império Abençoado por Deus. Assim como a Família Shi, a Família Mo também era uma das cinco ilustres famílias da União Comercial. A Família Mo era famosa por seu próprio Espírito Marcial, que tinha o poder do relâmpago. Muitas pessoas da Família Mo nasceram naturalmente com o Espirito Marcial do Relâmpago, que melhorava com o crescimento de suas próprias habilidades.

Mo Yanyu era da geração mais jovem de guerreiros nascidos com o Espírito Marcial do Relâmpago da Família Mo.

A Família Mo trabalha no negócio de medicamentos dentro da União Comercial. Eles nunca pararam de procurar bons alquimistas para seu próprio uso, não importando de onde esses alquimistas vieram. No entanto, a maioria dos alquimistas tinham personalidades peculiares e exigências estranhas. Acima de tudo, eles eram as pessoas mais altivas da Terra e tinham opiniões muito elevadas sobre si mesmos. Portanto, poucos deles aceitariam estar sob a influência de famílias poderosas como a Família Mo, logo, a Família Mo provava mais fracasso do que sucesso ao recrutar esses alquimistas.

Embora o Mestre Karu fosse meramente um Alquimista de Grau Mortal de Nível Cinco, a Família Mo usou todos os seus meios para convencê-lo. Ninguém sabia o que Mo Yanyu tinha oferecido dessa vez para persuadir o Mestre Karu a sair do Vale Medicinal e ir trabalhar para eles.

No entanto, o Mestre Karu não era o tipo de pessoa que gostava de coisas ortodoxas. Ele estava mais interessado em caminhos tortos, como aplicar suas habilidades para fabricar venenos. No entanto, a produção dos melhores venenos exigia uma enorme quantidade de experimentos medicinais, e a cobaia deve estar viva, um humano respirando. Foi por esse motivo que esses escravos medicinais existiam.

"Vamos nos mover! “Com a ordem de Mo Yanyu ao longe, todos os guerreiros se levantaram e se prepararam para marchar em frente. Os escravos medicinais que descansavam do lado da estrada, também rapidamente se levantaram, por medo da punição que enfrentariam se não conseguissem acompanhar.

Shi Yan se levantou, calmo e silencioso. Ele olhou para a mulher que tinha a aparência de um anjo, mas o coração de um escorpião e sem querer bufou. Então ele obedientemente seguiu o resto do grupo.

Na União Comercial, a relação entre a Família Mo e a Família Shi não era tão boa assim. O quinto tio de Mo Yanyu foi morto por Shi Dang há três anos devido a uma disputa sobre os direitos de mineração de uma montanha. Depois disso, a Família Mo começou uma vingança implacável contra a Família Shi, causando a morte de dezenas de membros da Família Shi. Com esse tipo de ódio enraizado entre essas duas famílias, havia conflitos e lutas intermináveis acontecendo.

Shi Yan entendeu que a morte seria seu destino, se sua verdadeira identidade fosse revelada.

Mas felizmente o dono original de seu corpo sempre manteve um perfil baixo. Ele não era dotado com um Espírito Marcial, não tinha muito interesse em artes marciais e mal aparecia a qualquer atividade marcial organizada pela União Comercial. Portanto, não havia como Mo Yanyu o reconhecer. Caso contrário, Shi Yan não teria tido tanta sorte.

Quando a noite caiu, a lua parecia um prato prateado flutuando no céu escuro, acompanhada por várias estrelas cintilantes.

A tropa da Família Mo estava acampando e descansando junto ao rio. O Dragão Terrestre estava descansando em silêncio apenas com o som de sua respiração pesada permeando o ar. Os guerreiros da Família Mo estavam se enchendo de carne seca e rindo em voz alta de forma pervertida, trocando fofocas sobre algumas putas famosas em um bordel da União Comercial.

Quando Mo Yanyu não estava olhando, alguns guerreiros audaciosos olhavam secretamente para seu corpo sexy, com olhos cheios de luxúria. Eles sabiam que, para pessoas de seu nível, Mo Yanyu estava fora de alcance. Tudo o que eles podiam fazer era imaginar.

Shi Yan sentou-se em silêncio. Quando ele estava pronto para circular o Qi Profundo dentro de seu corpo, ele notou Mo Yanyu e o Mestre Karu vindo em sua direção da frente do comboio.

Shi Yan congelou e sentiu que algo ruim iria acontecer. Seu rosto de repente parecia como o inferno.

"O Veneno Cortando Vísceras é muito forte para pessoas normais. Ele já matou seis escravos nos últimos dois dias. Eu acho que apenas guerreiros podem aguentar sua influência. Esse garoto parece melhor do que antes, muito de seu Qi Profundo foi recuperado, ele pode ser de alguma utilidade agora..." Mestre Karu disse com um sorriso venenoso no rosto e uma tigela com um pouco de líquido preto pegajoso em sua mão esquerda.

"Bem, Mestre Karu, por favor. Fique à vontade. Ele é todo seu. Não mostre qualquer piedade. Eu quero que ele morra da forma mais miserável possível." Mo Yanyu também sorriu.

"Haha, sem problemas. Senhorita Mo, seu desejo é uma ordem. Eu prometo a você que não há como ele ter uma morte fácil. Como você pode ver nos experimentos anteriores do Veneno Cortando Vísceras, todos os escravos morreram com sua carne e pele decaindo lentamente de seus ossos, pouco a pouco. Esse garoto parece ser durão. Quanto mais forte a cobaia, mais longo e doloroso será esse processo de decaimento. Apenas espere pelo grande show e se divirta! “Mestre Karu começou a rir como se Shi Yan não estivesse bem na sua frente.

"Isso é perfeito! “Mo Yanyu sorriu em consentimento. Seus olhos estavam claramente brilhando de excitação, ela odiava Shi Yan até as vísceras.

Era só uma questão de tempo antes que os dois finalmente chegassem em frente a Shi Yan. Mestre Karu nem se incomodou em explicar nada. Ele entregou a tigela com o líquido preto pegajoso para Shi Yan e ordenou com uma voz fria: "Você, beba tudo!"

Enquanto Mo Yanyu exibindo sua mão esquerda, gerando uma cobra de energia elétrica circulando em volta de seus dedos; sua pele de porcelana e a energia elétrica faiscando como relâmpago. Essa foi a combinação perfeita do Espírito Marcial do Relâmpago e do Qi Profundo. A energia era como um catalisador no ar, deixando o som de pequenas explosões.

"Woo-hoo!"(Johnson) zombou atrás deles, "Garoto! Se você ousar resistir, você sabe o que vai acontecer com você, certo?"

Mestre Karu não pôde conter sua excitação. Ele bateu palmas e gritou: "Ei, garoto, o Veneno Cortando Vísceras é muito divertido. Você vai entrar em declínio por dentro, pouco a pouco..."

Durante todo o tempo, Mo Yanyu estava olhando para Shi Yan com uma fria expressão no rosto. Ela assumiu que ele diria não. Seu plano era, assim que Shi Yan mostrasse qualquer desobediência, ela chutaria sua bunda com as centelhas elétricas em seus dedos, mostrando para ele quem era o chefe aqui.

Durante dias, toda vez que ela pensava na humilhação que recebeu desse homem, ela não podia deixar ficar furiosa por dentro. Até mesmo seu noivo não teve a chance de fazer aquilo com ela. Quem era esse cara? Como ele ousa?! Ela nunca perdoaria esse homem.

"Certo. Eu vou fazer isso." Shi Yan disse com desdém. Ele pegou a tigela com o medicamento desagradável e bebeu sem qualquer hesitação.

Por ScryzZ | 08/03/19 às 22:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói