CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 06 - Espírito Marcial da Imortalidade

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 06 - Espírito Marcial da Imortalidade

Tradução: Cyber | Revisão: LostScream

Quando o Veneno Cortando Vísceras caiu em seu estômago, Shi Yan pôde sentir uma dor entorpecente se espalhando por dentro. Então seu intestino e estômago começaram a ser corroído pouco a pouco como se ele tivesse bebido ácido sulfúrico, e a dor dentro de seu corpo gradualmente ficou mais forte.

"Esse Veneno Cortando Vísceras é potente. Ele não mostra seus efeitos imediatamente, mas libera sua força gradualmente. Uma pessoa normal será corroída por ele em dois ou três dias e morrerá com o corpo em decomposição." Mestre Karu estreitou os olhos e acrescentou: "Sem pressa, vamos esperar um dia e ver."

"Bom. Nós o veremos de novo a esta hora amanhã à noite.” Mo Yanyu assentiu. Ela olhou para Shi Yan satisfeita e saiu alegremente com o Mestre Karu.

"Hehe. Companheiro, seus bons dias acabaram!" Johnson riu alto, mostrando os dentes. De repente, ele se sentiu bastante relaxado quando pensou que Shi Yan morreria em pouco tempo, e um grande fardo saiu de seu coração.

Shi Yan abaixou a cabeça com um brilho frio nos olhos.

Shi Yan podia sentir claramente que o Veneno Cortando Vísceras começou a corroer seu estômago e intestino. Parecia que dezenas de milhões de formigas estavam mordendo seu estômago e intestino competindo por território.

O Qi Profundo na parte inferior de sua barriga circulou rapidamente pelo intestino e estômago. Era como um fluxo gentil, lavando discretamente a droga sob o controle de Shi Yan. Onde quer que o Qi Profundo passasse, ele deixava os efeitos do veneno mais suave, assim Shi Yan ficou um pouco aliviado.

Quando uma brisa úmida soprou suavemente, Shi Yan respirou fundo. Ele se sentou onde estava, sem prestar atenção a Johnson que estava ao seu lado, e concentrou sua mente para guiar o Qi Profundo para lutar contra o veneno.

O Qi Profundo, que vinha aumentando recentemente, se tornou o salva-vidas de Shi Yan. Ele continuou se movendo em seu estômago e vísceras. Toda vez que completava um ciclo, os efeitos do veneno eram um pouco suavizados e seu corpo parava de ser corroído.

Neste momento, Shi Yan percebeu os benefícios de ter Qi Profundo e estava determinado a treinar pesado para ser um guerreiro de ponta com um forte Qi Profundo.

Se o Qi Profundo pudesse trazer grandes benefícios, o quão mais poderoso seria alguém abençoado por Deus com um Espírito Marcial? 'Se eu possuísse um Espírito Marcial, eu definitivamente poderia ser muito mais forte e sentiria menos dor.'

Por um momento, Shi Yan lamentou que esse corpo não tenha herdado o Espírito Marcial da Petrificação da Família Shi, ou ele poderia ter reunido coragem e lutado contra Mo Yanyu. Talvez ele tivesse a vencido com seu Espírito Marcial da Petrificação e fugido sem ser transformado em uma cobaia.

O tempo passou e logo era tarde da noite, o luar banhava a terra com sua luz prateada. Os guerreiros ficaram exaustos depois de um longo dia de marcha. Eles encontraram um lugar confortável e se sentaram, respectivamente, treinando seus Qi Profundo para romperem os limites de seus corpos e ficarem mais fortes.

Os escravos medicinais olhavam para o céu escuro, um por um. Na noite silenciosa, eles sentiam saudades de casa e ficavam com medo. Eles ficavam sem esperanças sempre que pensavam no fato de que eles poderiam ser um cadáver no dia seguinte após o próximo experimento medicinal.

Sob o luar pálido, Shi Yan se sentou de pernas cruzadas no chão, uma expressão digna em seu rosto sereno.

Após cinco horas de circulação, o Qi Profundo impediu que o Veneno Cortando Vísceras se espalhasse rapidamente. No entanto, sem saber, ele percebeu que um terço de seu Qi Profundo foi consumido, e estava sendo esgotado continuamente.

Mas o Veneno Cortando Vísceras parecia não perder efeito, pelo contrário, ainda era bastante potente.

O Veneno Cortando Vísceras estava esperando o Qi Profundo acabar para que ele pudesse revidar.

De repente, Shi Yan sentiu um arrepio frio percorrer pelo corpo.

Uma vez que seu Qi Profundo acabasse, ele não teria nada para se proteger. Então, como a maioria dos outros escravos medicinais, seu corpo começaria a entrar em declínio de dentro para fora. Ele não poderia fazer nada sobre isso!

Ele não poderia fazer nada!

Mas nessa situação, ele não poderia ganhar mais Qi Profundo em simplesmente uma noite de treinamento. Uma vez que ele tirasse o Qi Profundo de seu estômago e intestino, o Veneno Cortando Vísceras ganharia força e o faria morrer mais rápido.

Assim, ele não podia fazer nada além de esperar que isso acontecesse, mesmo que isso significasse sua morte.

Mais duas horas se passaram.

Os efeitos do Veneno Cortando Vísceras não enfraqueceram, mas aumentaram continuamente. Ele podia sentir claramente o seu Qi Profundo se esgotando cada vez mais rápido!

Ele sentiu que estava chegando perto da porta da morte...

Uma vez que seu Qi Profundo acabasse, ele seria corroído por dentro, mas ele não morreria rapidamente. A corrosão se espalharia por todo o corpo e, em cinco ou seis dias, seu corpo declinaria e morreria, assim como qualquer outro escravo medicinal.

Shi Yan ficou firme. Com um olhar frio, ele olhou para Mo Yanyu, que estava sentada em uma antiga árvore ao longe.

Sob o brilho do luar, Mo Yanyu se sentou em uma árvore espessa com uma expressão serena. Sua pele era como gelo, enquanto seus longos cabelos balançavam sob o vento. Um espírito na noite escura! Ela não notou os olhos frios de Shi Yan porque ela estiva treinando de todo o coração e nutrindo o vaso que continha seu Espírito Marcial do Relâmpago com Qi Profundo.

Mestre Karu estava no final do comboio. Ele estava de pé contra outra árvore antiga e estava cuidadosamente lendo um livro sobre venenos em sua mão direita, sua mão esquerda estava em sua manga frouxas.

De vez em quando, ele olhava para Shi Yan com um sorriso ardiloso no canto da boca.

"Isso não vai dar certo." Shi Yan franziu as sobrancelhas profundamente. Ele comandou o Qi Profundo e ao mesmo tempo ponderou sobre as formas para resolver seu dilema.

Se continuasse assim, seu Qi Profundo ficaria esgotado antes do amanhecer e sem dúvidas ele morreria! Ele não podia mudar nada disso mesmo que fugisse, porque o veneno estava em seu corpo. A única solução era Mestre Karu!

Ele inventou o Veneno Cortando Vísceras, assim ele deve ter o antídoto para ele. Ele só poderia mudar sua morte recebendo o antídoto do Mestre Karu. No entanto, o Mestre Karu não era apenas um alquimista, mas também um guerreiro do Reino Nascente. Seria suicídio se ele tentasse arrancar o antídoto dele.

Shi Yan o observou por um tempo. Ele descobriu que, embora o Mestre Karu estivesse lendo, ele também olhava em sua direção as vezes. Aparentemente, ele não era contra ter precauções. Ele poderia até ter descoberto o que Shi Yan faria e estava esperando que ele agisse.

Várias ideias passaram pela cabeça de Shi Yan. Ele sabia que quase não havia possibilidade de que ele fosse bem-sucedido. No entanto, ele tinha que agir em breve. Porque seria impossível sobreviver se seu Qi Profundo se esgotasse.

Shi Yan secretamente ajustou sua respiração e, apesar do Veneno Cortando Vísceras, ele recuou o Qi Profundo e se preparou para lutar.

Como esperado, o Veneno Cortando Vísceras ficou mais forte e se espalhou mais rápido depois que o Qi Profundo foi retraído. Uma onda de agonia atacou seu corpo inteiro.

Assim que Shi Yan estava prestes a contra-atacar, ele sentiu uma mudança repentina na parte onde seu intestino foi corroído!

As células voltaram à vida! Um fraco poder percorreu as áreas corroídas como se uma mão invisível estivesse costurando seu intestino e estômago.

Shi Yan ficou atordoado repentinamente.

Embora ele estivesse totalmente preparado, ele não saiu agindo irracionalmente. Ele rapidamente se acalmou e se concentrou em observar as mudanças ocorrendo dentro de seu corpo.

Suas células estavam cheias de vida, enquanto a carne podre se contorcia levemente e se recuperava gradualmente. Depois de meia hora, as partes podres se recuperaram e a dor desapareceu.

Um raio passou por seu corpo e seu coração estava em êxtase. No entanto, seu rosto ainda parecia tão calmo quanto um lago, como se estivesse em um profundo sono.

Toda habilidade que poderia ser usada sem Qi Profundo deve ser um Espírito Marcial especial!

A descrição de um Espírito Marcial surgiu na cabeça de Shi Yan naquele momento. Pensando nisso por algum tempo, Shi Yan teve a certeza de que foi um Espírito Marcial especial que provocou as mudanças em seu corpo.

A auto-recuperação corporal era uma habilidade especial ainda não descoberta!

O Veneno Cortando Vísceras entrou em vigor novamente. Sem o Qi Profundo para se defender, o interior de Shi Yan começou a apodrecer novamente.

Mas magicamente, aconteceu tudo de novo! Com suas células cheias de vida, a parte corroída se recuperou em pouco tempo!

O efeito do veneno irrompeu continuamente e corroeu seu interior muitas vezes. Mas todas as vezes, o Espírito Marcial de auto-recuperação foi ativado e curou antes que a próxima rodada de corrosão começasse.

A força de um Espírito Marcial aumentava à medida que o nível do guerreiro aumentava e, às vezes, passava por uma mudança especial. Quanto mais alto o nível de um guerreiro, mais fortes serão as habilidades mostradas pelo Espírito Marcial.

Outra definição de um Espírito Marcial surgiu em sua mente. Shi Yan ficou muito alegre. De acordo com a habilidade do Espírito Marcial de auto-recuperação, sua capacidade de auto-recuperação aumentaria à medida que seu nível aumentasse. Talvez quando ele alcançasse o Reino Celestial ou o Reino Espiritual, ele poderia até mesmo curar membros quebrados com o Espírito Marcial de auto-recuperação.

Se ele pudesse fazer isso, talvez ele pudesse se recuperar de uma facada no coração e sobreviver?

Se isso acontecesse, uma vez que ele alcançasse o Reino Deus Verdadeiro, talvez ele seria imortal?

Muitas ideias passaram por sua cabeça. Depois de pensar cuidadosamente, Shi Yan nomeou esse Espírito Marcial como Espírito Marcial Imortal.

Depois de observar por um tempo, ele estava certo de que o Espírito Marcial Imortal poderia impedir o Veneno Cortando Vísceras. Shi Yan deixou sua mente à vontade e interrompeu seu plano de obter a cura do Mestre Karu. Ele se sentou onde estava e começou a recuperar seu Qi Profundo, se esquecendo da batalha em seu estômago e intestino.



Por Cyber | 11/03/19 às 19:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, +18, Chinesa, Protagonista Anti-Herói, Harém, Isekai